Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Yasmin 19/08/2021

Casamento
Mano é exatamente o "casamento do século" sempre esperamos por esse momento de glória e "conseguimos" nunca fui triste

Van 15/08/2021

Foi nada menos que a edição mais linda de todos os tempos! Me senti uma madrinha no casamento de meus amigos mais amados (:

Leticia. 05/08/2021

Finalmente
Despois de tanto tempo finalmente veio o tão sonhado casamento da Mô com o Cebola, nem sei descrever direito o que eu senti quando eu vi isso

shinju__ 03/08/2021

Perfeito
Eu vivi pra ler sobre o casamento da Monica e do cebola
Tô apaixonada nessa revistinha aaaa MDS que perfeito
Beca 04/08/2021minha estante
Me emociono só de lembrar kkkk ainda mais agora, que sou jovem como eles

shinju__ 04/08/2021minha estante
Sim KKKKKK

Ferreira 03/08/2021

MEU FAVORITO
EU AMO EU AMEI EU LEIO E RELEIO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIO EU AMO O LIVRO AMO O CONCEITO AMO TUDO E NA PRIMEIRA VEZ QUE LI TIVE SURTOS E AMEI O GIBI O MANGA SOCORRO É PERFEITO

Milly 23/07/2021

Que fofo ver o casamento dos dois, é muito bom olhar para o futuro da melhor turma que existe, um casal que sabemos que sempre ficará juntos não importa o que aconteça

etoiletitia 23/06/2021

Uma verdadeira história de amor
Que relacionamento conturbado o desses dois hein?!

sabrina 09/06/2021

uma das minhas favs ??

Maysa 26/05/2021

Turma da Mônica Jovem
A história narra a passagem do namorado para o noivado e o casamento da Monica e o Cebolinha.

Continua sendo em quadrinhos mas é super gostoso e engraçado de ler
Aysllavanessa 26/05/2021minha estante
Que nostalgiaaaaaa eu amava ler turma da Mônica jovem! E eu esperei tanto por essa edição do casamento. Vc sabe em qual número que está agora?

Aysllavanessa 26/05/2021minha estante
Eu parei de comprar pq começou ficar caro :(

Maysa 27/05/2021minha estante
Vish nem sei, essa que eu li é a 50 se eu não me engano

Maysa 27/05/2021minha estante
Subiu muito o preço menina

Bianca Letícia 25/05/2021

Maravilhoso
Eu lembro que ganhei da minha tia no dia do meu aniversário de dez anos (30/11/12) e aquele foi o melhor presente que eu ganhei naquele dia. Essa HQ me entregou tudo o que eu imaginava e muito mais. Amo ver a evolução das meninas, principalmente da Maria Cebolinha, e também a dos meninos. O vestido da Mônica é perfeito e sem defeitos. Os traços são magníficos e a gente fica sempre com gostinho de quero mais.

Carolina 13/04/2021

Edição memorável
O casamento do século, nunca pensei que iria ler sobre esse futuro distópico aonde Mônica e cebola se casam, a história em si é sobre os preparativos do casório, mas a mensagem final é linda!
Almofadinhas 13/04/2021minha estante
Futuro distópico kkkkkkkk

Cleber 14/04/2021minha estante
Desconfiei desde o princípio ?

Carol 12/04/2021

Perfeito!
Amei tudo, ficou perfeito, o roteiro, os traços estão lindos... Enfim perfeito!
Cinco estrelas e favorito com certeza

Rosy Sales 15/03/2021

Que fofo! Acho que todo mundo que sempre chupou os dois vai querer ler esse episódio

Asbet 10/03/2021

Faltam palavras para descrever essa edição, eu sou completamente rendida pela Mônica e pelo Cebola, e obviamente não imaginaria um final diferente para eles