Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Cida Zientarski 13/04/2022

O gibi conta a história sobre o casamento da Mônica e do Cebolinha.

A história começa com os dois brigando porque o Cebolinha convidou a Irene para passear com eles e a Mônica fica com ciúmes! Então aparecem os cupidos de preto, porque quando a coisa vai mal, sempre entra em cena o Anjinho que nesta história se chama Ângelo. Um deles tem um Notebook Of Love (Notebook do Amor) que vê o futuro das pessoas. Eles ativam dez anos no futuro e ficam vendo o que acontece com a Mônica e com Cebolinha.
Então eles vêem que o Cebolinha pediu a Mônica em casamento e ela aceitou. O casamento foi um sucesso, porque tinha muita gente e muitos personagens também.

A Mônica jogou o buquê e a Irene pegou, a Mônica fez uma cara de braba, mas disse: “Parabéns Irene, espero que consiga um bom marido!”. Na hora em que a Mônica termina de falar, chega um rapaz e se interessa pela Irene.

Depois da festa eles chegam em casa e vêem que ainda não tinham aberto um monte de presentes, então resolveram abrir. Um deles era do Cascão e da Cascuda que era um coração de cristal. No cartão dizia: “que seja eterno enquanto dure!” . O Cebolinha pendura no teto para lembrar que naquela casa o amor está acima de tudo.

No dia seguinte começa a rotina de marido e mulher. A Mônica leva o café na cama para o Cebolinha e ele insiste em arrumar a cozinha, mas a cozinha estava a maior bagunça!
O resto eu não vou contar, senão vou falar como vai ser a vida de casado dos dois!

A parte que eu mais gostei foi a que a Mônica entra na igreja porque a Mônica está muito linda!! Eu recomendo esse gibi para as crianças que acreditam no amor da Mônica e do Cebolinha! Leiam!!!!

Alice 06/04/2022

É o quadrinho para chocar os fãs
Nessa edição, podemos ver o futuro amoroso da Mônica e do Cebolinha.

Se você quer ver suas dúvidas como fã da turma da Monica, leia essa edição!

Glo 24/03/2022

TMJ n° 50 - Resenha
Simplesmente fofíssima a história! Aconteceu finalmente o que possivelmente a maioria dos fãs queriam que acontecesse: Mônica e Cebola se casando! Amei.

Ester 01/02/2022

Fofo
Que nostalgia, lembro que quando lançou meu pai me deu, porém dei pra alguém, que vontade de reler ?

Reylaa 16/01/2022

A
Surtos, mais surtos, porta batendo, choros, surtos de novo.

Muito bom, surtei muito lendo isso ?

Juju 10/01/2022

Gibi Perfeito
Eu amei, amei esse gibi! Depois de tanta enrolação finalmente a Mônica e Cebolinha se casam! E o final é muitooo bom, porque eles dão uma notícia que todos os leitores queriam!

readby.amanda 02/01/2022

esperei anos por isso...
tmj é com certeza uma das melhores coisas que já li.
é divertido, emocionante e com gostinho de infância.
com certeza quero começar uma coleção hahaha
fernanda 02/01/2022minha estante
mds eu amava essa????? sdds

readby.amanda 02/01/2022minha estante
apaixonada no cebola agiota hahahahah

fernanda 02/01/2022minha estante
kkkkkkjkkkk

Surrender_Nih 02/01/2022minha estante
Gente, que nostalgia aass

leticia532 31/12/2021

Meus pais de outro universo
SOU FILHA DESSE RELACIONAMENTO SIM
aí que perfeição eles dois juntos sério
Amo tanto o desenvolvimento deles
Só tenho que parabenizar o Maurício por sua genialidade

Jojozen 30/12/2021

terminei o último livro do ano.
li sem pressão o ano inteiro, foi uma maravilha.
ano passado eu li tanto na obrigação que acabei n gostando mais de ler, e não aproveitei nada.
esse ano não li tantos livros, mas em compensação aproveitei muitooooo mais e sai da puta ressaca literária que eu tava.
ano que vem a minha meta é ler livros! sem nenhuma pressão e quantidade obrigatória, espero que todos veem as coisas como vejo,
beijo e feliz ano novo, até ano q vem.

GabS 19/12/2021

Eu li com meus 10 anos.
Agora com 18 eu vejo como foi incrível a sensação de ter lido essa obra. Maurício de Souza obrigado por participar da minha infância e adolescência com obras tão lindas como essa foi ?

Que nostalgia.
Dani 19/12/2021minha estante
Sou louca pra reler também