Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Nath 11/09/2022

AMO
ÚNICO DEFEITO DESSA EDIÇÃO É QUE ELA ACABOU SEM TER UMA PARTE 2 !!

CARAN, A GENTE PRECISAVA DE MAIS UMA MAURÍCIO!

sério, foi uma das edições que eu mais esperei pra ler! O poster tá lindinho aqui ainda

carolina 05/09/2022

e eu q chorei com o Cê chamando a Mô de "dentucinha" ? QUE MEGAFOFO!!!
eu amei esse, a história deles dois é um enemies to lovers perfeitinho DEMAIS! ?

maria rita 23/08/2022

? | Marcou uma geração.
Lembro da época que esse gibi lançou e todo mundo na escola estava lendo ele, eu até pedi emprestado de uma das minha colegas de turma pra o ler. Foi tão popular na época e eu li tão eufórica que eu não lembrei nem de metade durante essa releitura.

Mais uma vez, o amor dos dois foi testado pela paciência de ambos, mostrando ser mais forte do que tudo. É um amor tão fofo, você sente isso em todas as páginas. Durante essa "viagem pro futuro", se percebe que eles mudaram em nada e é por isso que estão juntos. É um gibi bem bonitinho, eu gosto.

Evilyn 06/08/2022

DBRHJKNDWDV
Eu VIVI pra ver esses dois se casando e tendo a vidinha deles cara ?????
Eu comecei a ler pra chegar nessa edição. Que emoção ?

rafa 05/08/2022

Ultrapassa gerações ?
Li pela primeira vez essa edição com 6 anos, é incrível a forma como estou sentindo as mesmas coisas daquela época, simplesmente maravilhoso.

Giovanna 05/08/2022

Que lindo
Foi bom relembrar a infância. Gostei da mistura dos personagens criança e jovem, da dinâmica da história. E principalmente do final, com a citação de Shakespeare.

Padawanne 04/08/2022

História super fofa do maior casal desse país. Uma leitura super rápido pra descontrair e até mesmo sair de uma ressaca literária.

di-lua1 27/07/2022

Nostálgico
Desde de pequena acompanhei os gibis da Turma da Mônica, lembro que quando comecei a ver os quadrinhos de TMJ na banca fiquei super animada.
Agora, anos apos isso, decidi ler/reler alguns e a sensação é de coração quentinho!

Segredo 26/07/2022

é MUITO divertido!
Bom, grande parte do motivo pelo qual eu gostei muito desta edição, é obviamente o carinho que eu tenho pelos personagens que fizeram parte da minha infância. Eu aprendi a ler com turma da Monica- E bem.. Não só por isso, a história é bem engraçada e realmente divertida. Uma edição muito especial e caprichada.

capê 21/07/2022

simplesmente um marco!
uma história engraçada e muito fofa sobre o futuro da turma. amei os anjos assistindo as cenas e comentando e é tão bom saber que os personagens tiveram o final que mereciam... ?

hevs 18/07/2022

cebonica pra sempre
quero um relacionamento duradouro e tão romântico quanto o deles amo mt este casal a passagem de tempo mostrando q eles superam tudo sempre com carinho, respeito e confiança

Luciely 31/05/2022

Livro incrível, com a premissa linda, foi um dos mais engraçados que eu já vi, e eu amei todo o plot do casamento e o futuro

Ana 26/05/2022

Muito bom é a turma da monica em uma sentado tu le. Tava com muita saudade de ler turma da monica deu ate vondade de ler mais dos quadrinhos

Rita 25/05/2022

Achei super,super,super fofo,um dos melhores mas... Ainda assim não supera o "dia das bruxas" e queria muito que tivesse um segundo gibi.

Matos 18/04/2022

Tenho raiva até hoje de ter perdido essa relíquia?Há muito tempo em uma noite de pijama!! Vinha com o convite e tudo ??