Losing It

Losing It Cora Carmack




Resenhas - Losing It


71 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lori 22/02/2015

Divertido
Losing it é aquele tipo de livro que faz você passar vergonha na rua, porque você simplesmente não vai conseguir conter as gargalhadas e pode parecer um pouco.. desiquilibrada. Não que isso tenha acontecido comigo... no parquinho da minha filha... Imagina!

Bliss é uma universitária que tem um problema: ela ainda é virgem; e quando confessa tal proeza para a sua melhor amiga Kelsey, esta insiste que elas devem fazer algo a respeito. Kelsey decide que elas precisam reverter tal situação imediatamente e impele Bliss a acompanha-la à um bar; tudo com o intuito de acharem um candidato, qualquer um mesmo, que esteja disposto a alterar o atual predicamento de Bliss.

Obviamente esta é a melhor maneira de se perder a virgindade!

Ou não...

Logo de cara já dá para saber que essa “operação perca o hímem” não ia dar certo. Nada obstante, no dito bar Bliss conhece Garrick e sente uma atração imediata e sem parâmetros. As coisas, então, começam a progredir e Bliss... entra em pânico (Gatos!!)! O que é simplesmente hilário. A noite decididamente não sai como ela esperava e tudo o que ela quer é nunca mais ter que olhar para a cara dele.

Qual não é a sua surpresa quando no dia seguinte ela descobre que Garrick é o seu mais novo professor de teatro. O que se segue, então, é uma série de situações divertidas enquanto esses dois hilários protagonistas tentam se acertar.

Eu tenho que admitir que realmente gostei deste livro. Ele é divertido, descomplicado e dá para ser lido numa sentada. Confesso, no entanto, que a heroína me frustrou bastante e que eu não consegui sentir uma verdadeira conexão entre os protagonistas. De fato, eu não me vi convencida do motivo pelo qual Garrick ficou tão vidrado em Bliss. Contudo, a engraçadíssima linha de pensamento de nossa heroína fez valer a pena a leitura e ... o fato de que eu talvez tenha que procurar outro parquinho para levar a minha filha por um tempo.
Jessica A 22/02/2015minha estante
Vc não passou vergonha, mas eu sim Lori! E que situação constrangedora passei no metrô por causa desse livro hahahahahahahahah não consegui me segurar!!


Lori 22/02/2015minha estante
kkkkkkkkkk... é impossível não segurar a risada!




Psychobooks 18/06/2013

Classificado com 2,5 estrelas
www.psychobooks.com.br

Muitos leitores me recomendaram a leitura desse livro, já fazia um tempo que eu o via no site da amazon e goodreads, mas foi quando o vi disponível para solicitação no site da NetGalley que resolvi fazer o pedido, depois de uns dias foi aprovado e me joguei na leitura cheia de expectativas... e acabei me decepcionando.

- Enredo

Bliss tem 22 anos, frequenta a faculdade e é a única de seu círculo de amigos que ainda é virgem. Ao deixar esse fato escapar em uma conversa com sua melhor amiga Kelsey, elas resolvem que chegou a hora de Bliss ir para um barzinho e arrumar um cara para passar a noite e perder sua virgindade, nada 'sério', um companheiro para apenas uma noite. No meio de tantos jovens, quase na hora de ir embora, Bliss acaba conhecendo Garrick e a primeira coisa que ela repara é seu sotaque britânico. Julgando ser ele sua melhor opção no bar, os dois acabam no quarto da casa dela. Porém, na hora 'H', ela 'foge' de Garrick, mas fica tranquila pensando que nunca mais irá vê-lo. Até voltar para a faculdade no dia seguinte e o encontrar pronto para dar aulas para sua turma.

Esse é um enredo promissor, porém, a forma como ele foi desenvolvido fez com que eu sentisse que a autora poderia ter aprofundado o assunto, ter criado situações para reflexão. Nem mesmo a tensão que deveria existir por se tratar de um relacionamento professor - aluna, que teoricamente é 'proibido' pela ética da universidade, a autora conseguiu criar.

- Narrativa e Personagens

A narrativa é feita em primeira pessoa, sob o ponto de vista da Bliss. A leitura é rápida, flui bem e tem muitas partes engraçadas, principalmente as que envolvem os pensamentos 'surtados' da protagonista.

Para mim, é difícil até começar a falar sobre a Bliss, mesmo com a narrativa em primeira pessoa, não consegui me conectar com a personagem, seus dramas são superficiais e me pareceu ser uma daquelas garotas que fazem uma tempestade num copo d'água. O maior ponto positivo da protagonista, é seu humor, dei muita risada em vários momentos, principalmente quando ela começa seus debates internos.

“An accent. HE HAS A BRITISH ACCENT. Dear God, I’m dying.”

Garry é apaixonante. Maduro, gosta de boa literatura, gentil, sexy e com sotaque britânico. O único problema é que a autora falou tanto desse sotaque, que muitas vezes pareceu ser a única qualidade do rapaz. Em vários momentos ele se mostrou paciente com a Bliss enquanto ela 'surtava' por nada, mas essa qualidade foi pouquíssimo explorada.

Cade, amigo de Bliss, foi o personagem que mais me conquistou. Doce, companheiro, compreensivo e eu simplesmente odiei a autora por ter obrigado o garoto a tomar uma atitude tola, que ao meu ver, não correspondia com sua personalidade. Quem leu, deve saber sobre qual episódio estou falando.

- Concluindo

Losing It, não passa de uma leitura divertida, rasa, sem nenhum elemento especial ou marcante. Ao finalizar a leitura, eu simplesmente me desliguei dos personagens e não pensei mais neles até vir escrever a resenha para vocês.

Se você quer apenas uma leitura despretensiosa para passar o tempo, talvez goste desse livro, mas saiba que existem outros New Adult muito mais interessantes e sexys ;)

"Sometimes, saying the first thing that came to mind went well. Sometimes simple and honest worked the best."
Larissa Scarlet 25/07/2013minha estante
Todo mundo falava tão bem desse livro que me decepcionei bastante, achei muito 'ok'. Quase abandono




Fulana Leitora 23/04/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/02/resenha-losing-it-cora-carmack.html
Losing It conta a história de Bliss uma garota de 22 anos que está prestes a se formar na faculdade de teatro e ainda é virgem. Sim, essa é o grande drama da vida dela. Inconformada com a situação e instigada pela sua melhor (doida) amiga, Kelsey, ela resolve que o único jeito de resolver esse problema é tendo um caso de uma noite só.
Bliss e Kelsey vão até um bar local para tentar achar alguém interessante. Bliss não vê a menor graça em nenhum cara até bater os olhos nele. Garrick é lindo, forte, loiro de olhos azuis e (pausa para um suspiro) é britânico.

“Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE BRITÂNICO. Meu Deus, eu estou morrendo.”

Garrick a conquista logo de cara, lindo, autoconfiante sem ser arrogante, um cavalheiro que sabe exatamente o que dizer para tirar qualquer uma dos eixos.
Bliss se pega completamente encantada por ele e decide que ele é o cara. Mas, na hora H ela simplesmente pira e desisti de transar com ele, ela inventa uma história maluca e sai correndo do seu apartamento o deixando nu em sua própria cama.
Envergonhada, a única coisa que Bliss deseja é esquecer a noite anterior, mas ao chegar a faculdade descobre que seu novo professor de teatro é ninguém menos que Taylor, Garrick Taylor.

Os personagens secundários, como sempre me conquistam, em especial Kelsey e seu jeito desvairado e Cade com toda a sua fofura *-*
O livro tem uma narrativa leve o que torna a leitura fácil, eu demorei pouco mais que 2 horas para lê-lo. Cora soube construir um enredo instigante e divertido, apesar de a história ser muito clichê ela lhe garante bons momentos, algumas risadas e muitos suspiros. A capa é horrenda, não se deixe levar por isso. O Garrick não tem nada a ver com esse garotinho da capa. Mas, vale a pena gastar algumas horas do seu dia com essa leitura.
Faking It, o próximo livro, irá contar a história de Cade (suspira, respira, suspira de novo). Só para matar vocês de vontade irei deixar um dos melhores quotes de Losing It. (Cade fofo em níveis extremos.)

“A verdade é que... você está me magoando. Não de propósito, eu sei disso. Mas eu amo você e cada segundo que você não me ama de volta… machuca.”
Nil 26/01/2015minha estante
Eu amei o Cade!




Bomreads 26/11/2012

Surpreendente
Já tinha visto alguns comentários positivos à respeito do livro, mas não dei tanta importância como deveria, e por isso, eu lamento. O livro é leve e simples ao mesmo tempo em que trata de um assunto delicado: virgindade.

A personagem principal e narradora, Bliss, está para se formar da faculdade e ainda mantêm-se virgem, o grande dilema da situação da-se quando em uma noite qualquer em um bar, ela conhece Garrick, um cara pouco convencional que a cativa desde o primeiro momento. O que deveria se tornar apenas uma "one night stand" desenvolve-se num relacionamento cheio de romance e contra tempos.

Obviamente algo muito intenso acontece para que essas complicações se desenvolvam, mas não vou estragar a surpresa com spoiler (fiquei realmente surpresa, você não descobre até estar a um parágrafo do que acontece). O livro é tranquilo, não aborda nada tão dramático e faz com que você fique torcendo para o casal mesmo achando coisas estranhas.

Em várias partes no romance eu achei incoerente não só o fato de a autora não descreve alguns acontecimentos na cena. Confesso que fiquei meio perdida várias vezes e tive que reler o texto, e não sei o por que de Garrick ter me incomodado tanto, ela o retrata de uma forma em que você sinta uma relação de ódio-amor com ele, que tem ações imorais, fator inadequado à personalidade que ela define do mesmo.

Tendo em vista essas falhas pequenas, e o fato de que isso não é leitura "young adult", devido à cenas não-tão-implícitas de sexo, foi uma estoria cativante e leve, ingredientes perfeitos para uma leitura antes de dormir.
comentários(0)comente



Gabi 28/11/2012

www.livrosecitacoes.com
Losing It é o new adult mais badalado do momento depois de Easy, segundo o GoodReads (já repararam que estou um pouco viciada no gênero?). O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.

"Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo."


E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.


"Sexo.
Eu estava indo fazer sexo.
Com um cara.
Com um cara quente.
Com um cara quente inglês.
Ou talvez eu estava indo vomitar.
E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês?
E se eu vomitar em cima de um cara quente inglês durante o sexo?"

Sim, a capa é horrorosa e os modelos nada tem haver com os personagens do livro, excluindo a cara orgásmica da modelo, talvez. Mas não foi só a capa que me deixou confusa, tratando-se de Losing It, mas também sua sinopse. Como o livro pode ser rotulado de new adult com uma sinopse pendendo tanto para o erótico? Bem, pois é, não é erótico, apesar de ser bem quente.

"Algumas vezes, as coisas mais assustadoras na vida são as que mais vale a pena."

O romance de estreia, e autopublicado, de Cora Carmack, é leve, sem nenhuma grande trama, e ideal para quem precisa dar umas boas risadas, com cenas quentes na medida certa. Bliss é toda confusa e com pouca auto-estima, e Garrick é tão companheiro e sexy, apesar de no final do livro, quando ele narra, percebemos que ele não é tão tranquilo assim. Juntos eles são tão divertidos que é difícil não ficar com um gostinho de quero mais após terminar o livro. Aliás, se houve algo que me incomodou é que tudo acabou muito rápido, mas mesmo assim eu não deixaria de recomendar esse romance.

O livro já teve seus direitos de publicação comprados pela Harper Collins, assim como suas sequências, então está claro que a estreia de Cora foi mais do que perfeita. Se você tiver um tempinho e quer algo leve, esse é o romance ideal. Clichê e fofo, Losing It valeu cada minuto.
comentários(0)comente



Elisângela 07/12/2012

LOSING IT
Losing It é o new adult mais badalado do momento depois de Easy, segundo o GoodReads (já repararam que estou um pouco viciada no gênero?). O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.

Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.

FONTE DA RESENHA: LIVROS E CITAÇÕES
comentários(0)comente



Lilian 22/01/2013

LOSING IT - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2013/01/losing-it-cora-carmack.html
Preciso dizer que me apaixonei por esse livro. Eu esperei tanto para lê-lo (estava louca atrás dele, está na última moda no estilo new adults) que quando consegui, me joguei nele. Li em três horas e alguns minutos, para você ver a empolgação. Bliss é uma personagem marcante, engraçada e bem resolvida (apesar de virgem... mas dê um desconto a ela, ela simplesmente ainda não tinha encontrado alguém que a fizesse se sentir à vontade o suficiente para se entregar. Melhor que se entregar a qualquer um e depois se arrepender, não é mesmo?). O professor Garrick (o do sotaque britânico) é decidido, entusiasmado e sim, extremamente sensual. Várias cenas de tirar o fôlego compõem essa história, e vários personagens intrigantes aparecem por lá. Você vai rir, se emocionar e se deliciar com esse delicioso livro que Cora Carmack soube escrever tão bem. Muito bem recomendado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jess 27/01/2013

Princesa Mia. Impossível não lembrar-se dela enquanto lia as trapalhiçes de Bliss. Ri inúmeras vezes quão os devaneios da principal, com as situações constrangedoras em que ela se meteu com tanta facilidade. E Garrick? O que falar dele? - suspiro - absurdamente perfeito. Amei o livro do início ao fim, sua leitura simples e rápida, seus personagens, absolutamente tudo, até a gata Hamlet ranriza. Para mim a melhor parte do livro foi o epilógo. Só pelo simples fato de ser narrado pelo Garrick. Queria que tivesse parte dois.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dene 02/02/2013

Gostosura de história
Amei tudo, mesmo a Bliss!!
Oh mocinha chata viu?
Porém a história é cativante, engraçada e
Garrick é MARA!!
Dei altas gargalhadas com a história do gato e me econimize né?
Pra q tanto drama por conta de uma virgindade??
Fala sério Bliss!!
Só não dei 5 estrelas pra história por conta de alguns derrapos da mocinha.
Porém esse é um livro gostoso q vale a pena ler!!
E não tem como não se apaixonar pelo Garrick!!!

comentários(0)comente



Elô 02/02/2013

Perdê-lo
Bliss é uma garota de 22 anos que ainda é virgem. Cansada disso ela resolve revelar esse segredo pra sua melhor amiga que lógo decide leva-la a um bar pra resolver essa situação, lá ela conhece o charmoso e gostoso Garrick e no fim acabam no apartamento dela mas na hora H ela surta e inventa uma desculpa totalmente nada a ver e acaba deixando ele nu no quarto enquanto ela vai embora e se esconde atras da casa esperando ele sair. Detalhe, ele é seu novo vizinho mas isso nao é o pior ,no outro dia, na faculdade, Bliss descobre que seu novo professor é na verdade o própio Garrick,seu vizinho e o cara que ela deixou pelado. Apartir daí ela terá que descobrir uma maneira de nao se envolver com seu professor para nao coloca-los numa fria além de resolver o problema com seu melhor amigo que está apaixonado por ela.

A capa nao tem muito a ver com o livro, mas nao quer dizer que a estória nao seja boa. O livro é muito legal, tem uma narrativa leve e engraçada e é ótimo pra quem tá procurando algo pra se distrair.
comentários(0)comente



Heloiza 11/02/2013

Losing It
Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a ideia doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro-acreditaria. E, como se se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula de sua faculdade semestre passado, ela reconhece seu professor de teatro novo. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.
comentários(0)comente



Greice 14/02/2013

Losing It
Bliss tem 22 anos e logo estará se formando na faculdade de teatro. Seu grande drama é ainda ser virgem. Inconformada e instigada por sua melhor amiga Kelsey, ela decide que precisa ter um caso de uma noite só e perder logo a virgindade.
As meninas vão até um bar procurar por um cara que faça o "serviço". Nada de interessante até ela por os olhos em Garrick, loiro dos olhos azuis e gente ele é britânico.

"Um sotaque. Ele tem um sotaque britânico. Santo Deus, eu estou morrendo."

O cara a conquista com seu cavalheirismo e ela decide que será ele. Já no apartamento as coisas iam bem até que deu a louca na garota e na hora H ela inventa uma história sem pé nem cabeça e sai correndo do apartamento e deixa o cara nu na sua cama.
Cheia de vergonha ela espera nunca mais vê-lo e decide esquecer o que aconteceu naquela noite.

Mas no dia seguinte ao chegar à aula ela descobre que seu novo professor será ninguém menos que o cara que ela deixou nu em sua cama na noite anterior.

"Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café. Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás. Garrick era meu professor."

Gostei muito de todos os personagens, principalmente Garick é claro. Mas Kelsey e Cade, melhor amigo de Bliss, também foram muito importantes para deixar a história mais engraçada e fofa.

Apesar de a estória parecer erótica ela não é. Tem sim algumas cenas quentes mas que não tornam o livro erótico.
Eu gostei muito da estória mas achei que a personagem era um pouco melodramática. E a ideia de perder a virgindade em uma noite com um cara qualquer uma tremenda estupidez e idiotice. Apesar que depois a garota parece ter tomado um pouco de juízo.

Valeu super a pena ler pois é uma história fofa e que trata de um tema importante que é a perda da virgindade. Super clichê mas linda.
comentários(0)comente



kathy kristine 18/02/2013

Eu amei esse livro ! Ele também faz parte do grupo de lidos não sobrenatural, mas mesmo assim , Deus eu amei ! Ele tem partes hots e engraçadas e mais um tudo para fazer qualquer um se apaixonar e querer um vol 2. Bliss como dito na sinopse é virgem e ela e sua amiga vão a um bar onde ela encontra Garrick um gostoso, hot e perfeito e melhor de tudo com sotaque Britânico ! Eu não sei como é um rsrssrs mas pelo que dizem é muito sexy e eles são conhecidos por terem bom humor, serem ótimos amantes e muito fortes quando o assunto é bebidas rsrsrs. Pois bem... eles conseguem até ir para cama, calma gente só deitaram nela! Mas ela acaba o deixando sozinho com uma desculpa que na minha opinião muito louca rsrsr, mas não vou contar por que vou entrar na onda e contar tudo e estragar toda a emoção. Bliss no dia seguinte durante suas aulas de atuação ela encontra nada mais nada menos que o hot britânico e descobre que ele vai ser seu professor pelo resto do ano e passa seu dias, meses se metendo em atrapalhadas, encrencas e com doses hot, muitos hots e engraçadas.

comentários(0)comente



71 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR