The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Dhavi 04/03/2015

The walking dead?

mistydayse 06/03/2015

Perfeito
Não tenho intenção de me prolongar nessa resenha, mas tenho que dizer que esse livro é muito, mas muito melhor que a série de TV. Tudo é mais profundo e coeso, os sentimentos são melhor explorados e os personagens mais cativantes. Se estiver em dúvida sobre ele, pode ler sem medo!

Rafael G. 24/04/2015

Bom.
Leitura cansativa, chata, interminável, até os últimos capítulos, o final é surpreendente, vai fazer você ver a série com outros olhos, o começo é cansativo, confesso... mas vale a pena.

Lucasldl 07/05/2015

Opinião de um leitor distante do universo de TWD
Que grata surpresa o conteúdo desse livro, e olha que nem sou tão chegado no universo de TWD assim {eu realmente não gostei do seriado, dropei na primeira temporada} mas o livro me surpreendeu bastante, se alguém me perguntasse o que mais me atraiu nele foi a evolução do personagem principal e também a simplicidade que a história é escrita que acaba facilitando muito a leitura.Recomendo bastante até mesmo pra quem não curte a série.

Fernanda Rebelato 19/05/2015

The Walking Dead
O apocalipse já começou

confirma mais

site: http://www.armazemideias.com.br/2015/02/resenha-ascensao-do-governador.html

Letícia 25/08/2015

A história do governador
The Walking Dead A Ascenção do Governador conta a historia de como o governador o grande vilão da serie tornou-se mal, com atitudes extremas.
Para descobrir vamos ter que conhecer a historia de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian.
Eles se juntam com dois amigos, Nick e Bobby e formam um grupo de resistência tendo o objetivo de cruzar o estado da Geórgia percorrendo 30 km que separam Waynesboro de Atlanta .
O objetivo é chegar à um acampamento para sobreviventes.Mas o que parecia fácil na verdade vai se tornar um desafio, pois tudo acontece no meio de um apocalipse zumbi.
Lutando para encontrar comida,armas e abrigos seguros de zumbis os cinco vão passar por muitas situações difíceis.

Fernando Eckermann 07/03/2016

Ótimo, honrando a franquia que o originou!
Sempre gostei do tema: zumbis! Apesar de gostar de um ou outro filme, como Madrugada dos Mortos, de 2004, e nunca ter lido o clássico A Volta dos Mortos Vivos, de George Romero, que é muito bem falado, na grande maioria das vezes me frustrava ao consumir algum entretenimento do gênero. Para minha felicidade, tudo isso mudou ao primeiro contato com a série The Walking Dead.

O livro conta o começo da história de um dos personagens mais icônicos da série e dos quadrinhos: o Governador! Se iniciando poucos dias depois do apocalipse, acompanhamos a jornada dos irmãos Philip e Brian Blake, junto com seus amigos Bobby e Nicky, enquanto viajam pelo sul dos EUA em busca de sobrevivência.

Fiquei positivamente surpreso ao ver que o ritmo do livro se parece muito com o da série, fugindo da ação a todo o momento que o tema sugere. Pelo contrário, a trama toma seu tempo para estabelecer a personalidade e os sentimentos dos personagens. Tudo através de uma descrição muito boa e detalhada.

Quem não conhece a série ou os quadrinhos, vai se surpreender a todo o momento. Para quem, assim como eu, já sabe o que acontece com o governador, se surpreenderá ao ver como. O romance é muito bom e vale a pena ser lido por qualquer fã, ou não, da franquia. Estou ansioso para ler a continuação!

Gláucia 02/07/2016

A Ascensão do Governador/TWD - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Resolvi ler por ser muito fã da série. Esse primeiro volume começa com a praga dos zumbis se iniciando na vida de Philip Blake e conheceremos seu núcleo familiar composto por sua filha Penny, seu irmão Brian e seu amigo de infância Nick. Curioso saber um pouco mais do que nos mostra a série de TV, quem era Phillip antes de ser o governador.
O livro traz uma surpresa no final que explica uma troca de nomes durante a série e foi interessante saber. Mas é preciso ler esse livro para ver a série, eu mesma não devo continuar lendo os outros, gostei da leitura mas já me bastou.

Lih 19/09/2016

THE WALKING DEAD – RISE OF GOVERNOR “THE WALKING DEAD: A ASCENSÃO DO GOVERNADOR”
Se você gosta de The Walking Dead, este é um bom livro. A narração é intensa e rica em detalhes. Apesar de contar um pouquinho mais sobre como tudo começou, não espere por muitas explicações sobre o apocalipse. Violência, assassinatos, tiroteios e estupros… com um final surpreendente, este livro promete ser um grande ensaio de um dos melhores personagens da franquia: o Governador.

site: https://desvaneiosliterarios.com.br/2013/12/15/the-walking-dead-rise-of-governor-the-walking-dead-a-ascensao-do-governador/

Marcos.Vinicius 25/02/2022

Apesar de ser extremamente previsível em algumas cenas, e de um final levemente forçado. Foi uma leitura que me agradou, já que a ideia é contar da perspectiva de um vilão da história e não de um mocinho. E ser uma história completamente diferente da série de TV e dos jogos é um ponto bem positivo.

Victor 28/07/2022

Um ótimo livro para quem quer saber mais como o personagem se tornou o Governador, foi uma transição que de certa forma nos faz entender o lado do personagem da série. Recomendo muito o livro, é muito bom para aqueles também que estão querendo iniciar uma vida de leitura, um livro que te prende do início ao fim.

keons 12/08/2022

isso não é uma resenha.
não vou me dar ao trabalho de dissertar esse livro. é uma boa leitura e serve como passa-tempo pra um fã de the walking dead, mas algumas cenas são bem desnecessárias e me deram um certo asco.

Jully Tábita 09/09/2022

Amo a série the walking dead desde que lançou, nunca tinha parado para ler o livro e agora que li o primeiro já quero ler os outros. O final do livro é chocante, maravilhoso.