The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Jay Bonansinga

Resenhas - The Walking Dead

Anne ð¦ 13/12/2022

QUE FINAL, pqp
Para fãs da série, esse livro é incrível!
O livro nos insere no cenário apocalíptico de TWD através da família Blake que juntos, tentam sobreviver ao fim do mundo. O autor consegue REALMENTE nos fazer imaginar como é viver um apocalipse, descrevendo cheiros, sons e a forma como pessoas diferentes lidam com essa situação de adversidade, mudando conforme surge a necessidade.
Pra mim, é um livro que exala masculinidade, ainda que a Penny em alguns momentos quebre esse ar de testosterona. Enfim, vale a pena a leitura.

Gloria.Diana 02/02/2022

Interessante
Aqui, descobrimos como o Governador se tornou o homem que conhecemos e qual a origem de suas atitudes extremas. Para tanto, acompanhamos a história de Philip Blake, sua filhinha Penny e seu irmão Brian.

Samyra.Muniz 09/06/2021

Amo o universo TWD e não podia deixar de ler esse livro e acompanhar melhor o maior vilão. O plot twist no final foi sensacional

Jon 10/03/2022

O melhor livro de The Walking Dead
Esse livro descreve muito bem os eventos que sucedem a um cenário apocalíptico. Ambientação perfeita e a narrativa é fantástica. Meu favorito da franquia.

Reading time 31/07/2021

O que que tem a ver com the walking dead
Mano, não sei se sou eu que sou doida mas eu real não entendi a lógica desse livro porque simplesmente não bate com a história do governador que a gente vê na série e tbm já me disseram que bate muito menos com os quadrinhos
Tirando esse detalhe mais importante kkkkk o livro é ótimo

Aresandio 10/02/2022

Na cabeça. POW!
Um livro que começa lento e não se sabe bem o que cada personagem e capaz de fazer, porém enquanto você mais avança o livro não te dá tempo de respirar.

VicMd1803 29/07/2023

AAAAHHHH
The walking dead é simplesmente a minha série favorita em todo o mundo, então finalmente achar o livro me deu uma satisfação entre gigantesca e absurda.
Eu não tinha a mínima ideia do quanto eu ia amar esse livro!
A história é magnífica, a leitura é muito envolvente, os personagens são carismáticos...
Eu tive cada surto lendo isso, sério.
Eu amei cada página! (Mesmo rindo, chorando e surtando feito uma louca)

Ruth 02/06/2021

Não tenho costume de ler esse tipo de livro, achei bem pessado com muitas coisas ruins de se ler, mais aos plot twist foram surpreendentes.

Julia.Pazianotto 02/11/2022

Surpreendente
Eu AMO a série de Twd, por isso tive vontade de me aprofundar no universo por meio dos livros. Nesse primeiro volume nós vemos a jornada do Governador e seus companheiros até WoodyBery, desde o começo da transformação. Achei muito interessante ver a história de um outro ponto de vista, de como a trajetória afetou tanto o Governador e fez com que ele se tornasse aquele mostro que nós vemos na série. Spoiler: eu fiquei chocada que o Governador, Philiph, da série, é na verdade o irmão dele, Brian!!!. Só dou 4 estrelas por conta dos capítulos ENORMES e cansativos. Fora isso o livro é muito interessante, recomendo muito para todos os fãs de twd.

Clebson.Antunes 15/09/2022

Um governador bem doido. História cheia de detalhes e muito drama, simplesmente amei. O governador é uma pessoa com um problema psicológico bem forte.

Paulo 18/06/2021

Esse livro com certeza é um dos melhores que já li na minha vida, rápido, intrigante, a história te prende desde a primeira página, empolgado pra ler os próximos livros.

Aninha 𥰠07/12/2021

tem um tempo já que eu li, mas preciso comentar um dos melhores finais que eu já li sim!! toda a construção da narrativa até chegar no final que explode sua cabeça. incrível incrível