The Walking Dead: A Ascensão do Governador

The Walking Dead: A Ascensão do Governador Robert Kirkman
Robert Kirkman
Jay Bonansinga




Resenhas - The Walking Dead


151 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


a.naluxzy 24/03/2023

Definitivamente uma montanha russa
Vi este livro na biblioteca da minha escola, e apesar de nunca ter visto a série, me despertou um interesse vago para ler o mesmo, e devo admitir, não me arrependo de ter lido.

A princípio não foi nada de mais, nada que me perdesse tanto talvez até um início meio conturbado, monótono, que reflete justamente QUALQUER cenário nesse livro, onde os personagens - quais alguns você vai se apaixonar e também odiar - se deparam com todo tipo de problema e situação inesperada.

Uma coisa que me impactou um pouco no livro é a forma como tudo É EXTREMAMENTE descrito, até mesmo detalhes completamente inúteis para a história, o que pode ser meio chato as vezes mas que de fato te ajuda a realmente enxergar - as vezes tanto que é quase palpável - todo o ambiente monótono em twd.

Apesar de ser leiga com livros do gênero, recomendo a leitura :)

//Agora necessito assistir a série, meu deus
comentários(0)comente



Leonardo484 09/02/2013

Acabei de ler nesse instante... Que reviravolta incrível no final! Agora estou pronto pra retomar a série amanhã... Hehehehe
Papalivros 22/05/2013minha estante
Leu os dois...se não,não sabe oque esta PERDENDO!


Leonardo484 22/05/2013minha estante
Já comprei o segundo... Ansioso pra começar a ler...




Hendrio 31/12/2013

Sensação Indescritível
O livro conta a história de Brian Blake, que vai de "cãozinho" abandonado, a líder autodeclarado e revolucionário convicto.

Em primeira instancia o livro relata a vida de cinco sobreviventes do que se pode chamar de evento apocalíptico. Os integrantes eram basicamente dois irmãos, o mais velho e mais frágil do grupo, Brian Blake, o mais novo, mais forte e líder do grupo, Philip Blake, sua filhinha Penny Blake e mais dois amigos, Nick Parsons e Bobby Marsh.

O livro tem um desenvolvimento muito interessante, ele é um daqueles livros que você não consegue parar de ler.

A leitura começa e você como quem não quer nada vai descobrindo a jornada – não, mais do que isso, você adentra tanto na história que sente como se estivesse lá, como se fosse um deles - que os cinco sobreviventes estão perfazendo para chegar ao que se pode chamar de “uma das últimas esperanças”. Não há como não se emocionar a cada descoberta e não ferver de raiva a cada decepção.

Mas como nem tudo é um mar de rosas tenho observações a se fazer, quando eu o li, havia pego emprestado na biblioteca publica em minha cidade – agora eu já possuo o meu, comprei tanto o primeiro quando o segundo -, mas isto é irrelevante, o que eu quero dizer é que o livro tem uma história excelente, mas peca no quesito edição, havia muitos erros, como por exemplo, começo de texto sem parágrafos, o livro não seguia um mesmo padrão, havia saltos imensos de linhas de um parágrafo a outro.

Entretanto, isso não é desculpa para que você não compre o mais rápido possível esse livro maravilhoso, pois nenhum desses erros compromete a leitura e creio que nessa nova edição houve a correção desses erros.

site: http://leituraadentro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vinicio.Dourado 01/11/2022

Me surpreendi.
Confesso que achei que o livro seria monótono como algumas partes da série, mas o livro me prendeu e acabei gostando bastante. Bora para o próximo...
comentários(0)comente



Bruno 24/04/2013

Simplesmente Maravilhoso, e olha que e apenas o primeiro livro da aclamada HQ e agora do espetacular seriado The Walking Dead. Apesar de o ser inspirado na serie e na HQ, nada tem haver com as historias de ambas. Um enredo totalmente a parte, dotado de medo, terror, suspense, e um pouco de drama. Varias aventuras, personagens bem explorados, um livro daqueles que você não consegue parar de ler, só parando quando chega ao fim. O livro aborda mais a historia do governador PHILIP BLAKE, pra quem assistiu a serie, ou leu o HQ sabe quem é. Li em apenas 3 dias, e já estou pronto para comecar a ler a continuação. The Walking Dead: A Caminho de Woodbury, que é aonde o primeiro livro acaba, Philip Blake chegando a cidade protegida do caos.
comentários(0)comente



Bruna 26/10/2016

Pessoalmente o melhor dos 3 que eu li.
Os ataques de zumbis são assustadores, tem aquelas mortes que a gente ñ espera (mas sabe que inevitavelmente vai acontecer!) tem reviravoltas inesperadas e termina naquele suspense em que nos faz querer mais!
Gostei bastante do ritmo em que a trama vai seguindo. As cenas de roubos de carros e a supermercados e encontros com outros sobrevivente arrazam e aceleram o pulso com as aparições dos mordedores.
Já ñ posso dizer que as sequências foram de longe tão boas quanto esse volume. (paciência né?!)
comentários(0)comente



Liza_thefcking.c0w 26/09/2022

O MELHOR PLOT TWIST JÁ FEITO!
Esse livro, para um começo de saga, é INCRÍVEL! Não posso falar por todos que já leram ou estão lendo, mas eu me apeguei muito aos personagens. São cativantes de uma forma estranha. E esse final digno de Oscar??? Gente, juro QUE PLOT, MEUS AMIGOS! É tão bom que te faz até questionar algumas coisas da própria série. Enfim, amei (não vou falar mais para não dar spoiler, mas se quiserem minha opinião, LEIAM!).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



VinAcius29 18/02/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Personagens bons, ritmo perfeito, enredo maravilhoso e plot Twist surreal
Um prato cheio prós fãs de twd
comentários(0)comente



Paulo670 16/03/2023

Um bom livro
Confesso que demorou um pouco para engrenar e eu pegar o gosto pelo livro, porém quando peguei o gosto a leitura fluiu
Da metade para frente o livro é um livro bom para se ler e tem um final surpreendente (e eu particularmente sou fã de finais surpreendentes)
comentários(0)comente



Bubu21 17/01/2023

Comecei a ler esse livro por causa da série e depois por curiosidade.
O livro é bom e a historia consegue fixar a sua atenção até o final; o legal é você ver como o personagem vai se tornando o governador e como as coisas se desenvolvem.
comentários(0)comente



Vines 12/10/2014

Tive pesadelos
Se você é fã da série, e ama zumbi tanto quanto eu, você irá adorar esse livro. Robert Kirkman narra a história de um jeito surpreendente, você fica ansioso por cada capítulo. Eu realmente amei esse livro, e quero comprar a continuação :B (espero não ter mais pesadelos, rs)
comentários(0)comente



André 21/05/2013

Descobrindo Phllip Blake
Depois de conhecer o governador na série fiquei curioso em ler o livro e ver como tudo aconteceu foi muito esclarecedor. Ver o por que de Penny estar viva e como Brian ser tornou o atual governado
comentários(0)comente



151 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR