The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Jay Bonansinga

Resenhas - The Walking Dead

Beatriz.Gonzaga 19/07/2023

CARACAAAAAAA
O final desse livro me surpreendeu demais, vê a história do Governador e entender um pouco mais dele! MDS ??????????

Taí 09/07/2023

Meu ponto de vista sobre:
Uma leitura que realmente te prende, trazendo aquela ansiedade sobre o que vai acontecer a seguir em toda página. Com o desenrolar da narrativa, o personagem Philip me lembrou muito o background do Joel, de The last of us (não completamente, só a situação que está inserido e algumas poucas atitudes que foram consequências de perdas e coisas do tipo).
Desfechos surpreendentes e um final ainda mais chocante. Pra quem curte esse gênero, recomendo e muito!

rjulho_ 07/04/2023

Slk quando o governador governa é muito pica... sei lá não li o livro, tô fazendo porque vocês tem preconceito com a minha namorada e ela não consegue fazer resenha.

Beatriz2708 01/04/2023

Que livro foi esse?
Amo o universo que o livro trás e sim gosto dessa vibe, porém eu nunca senti tanta raiva de um livro como eu senti nesse. Os acontecimentos marcantes que me irritaram me fizeram diminuir a gostar desse livro se não fosse por eles eu iria amar. É cada personagem idiota que dá vontade de tacar o livro na parede. Enfim, eu adorei a leitura, não leria de novo para não passar raiva, mas irei ler a série toda já que gostei muito.

a.naluxzy 24/03/2023

Definitivamente uma montanha russa
Vi este livro na biblioteca da minha escola, e apesar de nunca ter visto a série, me despertou um interesse vago para ler o mesmo, e devo admitir, não me arrependo de ter lido.

A princípio não foi nada de mais, nada que me perdesse tanto talvez até um início meio conturbado, monótono, que reflete justamente QUALQUER cenário nesse livro, onde os personagens - quais alguns você vai se apaixonar e também odiar - se deparam com todo tipo de problema e situação inesperada.

Uma coisa que me impactou um pouco no livro é a forma como tudo É EXTREMAMENTE descrito, até mesmo detalhes completamente inúteis para a história, o que pode ser meio chato as vezes mas que de fato te ajuda a realmente enxergar - as vezes tanto que é quase palpável - todo o ambiente monótono em twd.

Apesar de ser leiga com livros do gênero, recomendo a leitura :)

//Agora necessito assistir a série, meu deus

João 24/03/2023

Lido pela segunda vez
Pena que as sequências da trilogia não sejam tão boas quanto o primeiro livro, porq esse é essepcional, sem falar na virada impressionante no final.

Paulo670 16/03/2023

Um bom livro
Confesso que demorou um pouco para engrenar e eu pegar o gosto pelo livro, porém quando peguei o gosto a leitura fluiu
Da metade para frente o livro é um livro bom para se ler e tem um final surpreendente (e eu particularmente sou fã de finais surpreendentes)

Maria 20/02/2023

Que loucura de livro
Fiquei em choque com as reviravoltas, tudo me deixou indignada.

Passei muita raiva com os personagens, principalmente com os irmãos protagonistas, foi cada barbaridade que eu até desisti de ficar impressionada.

A história mostra um lado bem obscuro do ser humano, gosto bastante da ambientação de apocalipse que também é um gatilho pra que os personagens entrem nessa escuridão.

VinAcius29 18/02/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Personagens bons, ritmo perfeito, enredo maravilhoso e plot Twist surreal
Um prato cheio prós fãs de twd

Mariana 14/02/2023

Gostei bastante da leitura, diferente da serie, o livro é bem melhor que a serie, da pra se prender
Kalica.Valentin 14/02/2023minha estante
Os livros são muito bons. Quando eu li não tinha ideia de como ia ser, levei um susto com toda a brutalidade e talz. Mas é muitooo bom

Victor 10/02/2023

Final Surpreendente
Confesso que não gostei do começo e meio do livro. Parei de ler ele no ano passado, tinha parado de assistir a série também, mas retornei a ler e assistir a série esse ano.

Pensei que não fosse gostar do livro por que conta a história do vilão.mas não foi isso que aconteceu, claro que fiquei com raiva do Philip o cara é muito pnc. Mas o que eu não gostei no livro foi o desenrolar dele. Mas pra quem gosta do universo de the walking dead é um bom livro pra ler.
O final é realmente bom e surpreende, você fica pensando o que vai acontecer.