The Walking Dead: A Ascensão do Governador

Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - The Walking Dead

Bubu21 17/01/2023

Comecei a ler esse livro por causa da série e depois por curiosidade.
O livro é bom e a historia consegue fixar a sua atenção até o final; o legal é você ver como o personagem vai se tornando o governador e como as coisas se desenvolvem.

Bruna1264 30/12/2022

Ótimo
Eu adorei esse livro, a história é incrível, tem uns trechos pesados então quem é sensível tem que tomar cuidado ao ler.

Maura15 29/12/2022

Chocada com esse final
Pra mim foi o plot dos plot's kkkkk não sei se os livros são canônicos com a série, mas se for, que babado! O Philip no livro é tão podre quanto da série, e ele morrendo? Foi uma delícia de ver.
Mas o mais chocante, foi o Brian assumindo a identidade do irmão e agindo como ele. Não se onde essa história vai dar
1usuario 14/01/2023minha estante
Moça eu acho que isso é spoiler. Tem como colocar aviso antes de publicar a resenha viu?

Maura15 14/01/2023minha estante
Desculpa, eu esqueci de por ?

1usuario 15/01/2023minha estante
Pode colocar agora. É só ir em editar resenha

Anne ð¦ 13/12/2022

QUE FINAL, pqp
Para fãs da série, esse livro é incrível!
O livro nos insere no cenário apocalíptico de TWD através da família Blake que juntos, tentam sobreviver ao fim do mundo. O autor consegue REALMENTE nos fazer imaginar como é viver um apocalipse, descrevendo cheiros, sons e a forma como pessoas diferentes lidam com essa situação de adversidade, mudando conforme surge a necessidade.
Pra mim, é um livro que exala masculinidade, ainda que a Penny em alguns momentos quebre esse ar de testosterona. Enfim, vale a pena a leitura.

abookaholic 25/11/2022

Início satisfatório!
Esse livro traz o início da jornada do Governador, desde a erupção da praga. É interessante ver as nuances da personalidade de Philip Blake, ora tocante, ora doentio. Essa obra toca alguns temas delicados para algumas pessoas, tirando isso, é tranquila e a leitura é direta e fluída sem floreios. O final é muito bom, um ótimo plot twist que te deixa sedento pela continuação. Para quem curte o universo de TWD esse livro é um prato cheio, leiam!

Mc 13/11/2022

TWD - A Ascensão do Governador ????????
Ok.
Assim? eu tenho esse livro a MUITOOOOO tempo, e nunca termino, e não me lembro o motivo, então decidi reler e descobri o porque kkkkk.
Mano, ele descreve TUDO, literalmente TUDO, desde de como um carro funciona até o motivo do ser humano precisar cagar e mijar ?????
Pra quê????
Tive que ter muita força de vontade pra terminar viu.
Mas a historia é boa e eu gosto do universo de twd, o que já ajuda e por isso eu vou da uma chance pro livro 2.

Sora Matsuda 08/11/2022

A turma do Rick aqui não tem vez, é a vez da turma do Phillip
Sou super fãn da série The Walking Dead e dos jogos ( que não tem nada a ver com a série ), desde o momento que descobri que tinha livro já fui atrás e não me arrependo de ter comprado, já quero até o restante já nas minhas mãos.
Sim, como está no título não acompanhamos os personagens que amamos na série de televisão, acompanharemos um dos vilões mais odiados. Phillip Blake junto com seu irmão Brian, Penny, a filha do Phillip, e outros dois amigos que já se conheciam muito antes do apocalipse acontecer, Nick e Bobby. Digo que o começo é entediante. O básico de se sobreviver em um apocapse onde mortos-vivos perambulam pelo mundo, mas vai logo melhorando e se ação, gore, sangue e gente morrendo aqui tem o que tanto procura, do começo até o fim.
E que final. Me fez até criar teorias.

Julia.Pazianotto 02/11/2022

Surpreendente
Eu AMO a série de Twd, por isso tive vontade de me aprofundar no universo por meio dos livros. Nesse primeiro volume nós vemos a jornada do Governador e seus companheiros até WoodyBery, desde o começo da transformação. Achei muito interessante ver a história de um outro ponto de vista, de como a trajetória afetou tanto o Governador e fez com que ele se tornasse aquele mostro que nós vemos na série. Spoiler: eu fiquei chocada que o Governador, Philiph, da série, é na verdade o irmão dele, Brian!!!. Só dou 4 estrelas por conta dos capítulos ENORMES e cansativos. Fora isso o livro é muito interessante, recomendo muito para todos os fãs de twd.

Vinicio.Dourado 01/11/2022

Me surpreendi.
Confesso que achei que o livro seria monótono como algumas partes da série, mas o livro me prendeu e acabei gostando bastante. Bora para o próximo...

Bruno.Oliveira 06/10/2022

The Walking Dead a Ascensão Do Governador
Esse Excelente Livro Acompanha a Rotina de um Grupo de Sobreviventes, Em Um Apocalipse Zumbi e Mostra Como Esse Novo Mundo Onde, A Violência Extrema Faz Parte Do Dia-a-dia e Como Isso Muda a Personalidade De Cada Um Deles.

Liza_thefcking.c0w 26/09/2022

O MELHOR PLOT TWIST JÁ FEITO!
Esse livro, para um começo de saga, é INCRÍVEL! Não posso falar por todos que já leram ou estão lendo, mas eu me apeguei muito aos personagens. São cativantes de uma forma estranha. E esse final digno de Oscar??? Gente, juro QUE PLOT, MEUS AMIGOS! É tão bom que te faz até questionar algumas coisas da própria série. Enfim, amei (não vou falar mais para não dar spoiler, mas se quiserem minha opinião, LEIAM!).

Carol Genaro 22/09/2022

RESENHA
Nesse livro vemos o apocalipse zumbi pelos olhos de Phillip e Brian (irmãos), e Nick um amigo de ambos, que se unem para tentar sobreviver nesse novo mundo.
Eles saem das suas cidades natais rumo a Atlanta, onde tem a esperança de achar um local seguro para todos, inclusive para Penny, filhinha de 7 anos de Phillip, por quem é apaixonado.
No meio do caminho cruzam com algumas pessoas boas, como também ruins, e tem que lidar com seus demônios internos para não enlouquecer.