Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Anjos da Morte

Arnaldo.LeAo 29/08/2023

Esplêndido
Foi maravilhoso poder conversar mais sobre o misterioso Denyel. Agora ele ficou ainda mais cativante do que no primeiro livro.
O lado ruim deste livro é que ele acaba . Orlado bom é que ele anuncia o terceiro, que já estou ansioso para ler.

Gabriel1528 20/08/2023

Sangue, suor e Napalm
O livro mostra o declínio dos ideais de querubim de Denyel, sendo obrigado a se submeter às ordens dos malakins, tendo que se envolver em tramas de assassinato e espionagem.

Mostra como a sociedade que o cerca reage aos maiores momentos de crise da humanidade que seus efeitos são sentidos até hoje.

O livro entrega tudo o que promete, desde os cenários de guerras até às tramas envolvendo o sobrenatural com os experimentos feitos pelos nazistas com anjos e até demônios.

O livro foi muito bem escrito, é fácil perceber como o autor se dedicou aos detalhes das cenas e dos momentos históricos.
deysiane 20/08/2023minha estante
Aeeee,fico tão feliz vendo pessoas lendo essa obra prima

Mirian170 02/08/2023

Eu amei porém não foi o melhor
Primeiro quero dizer que a dedicatória foi uma das mais perfeitas que já li

Madeira 26/06/2023

Penúltimo da saga
É com imensa vergonha que termino meu 5° livro ? do ano. O penúltimo da saga da Batalha do Apocalipse. Leitura ? obrigatória pra quem tá acompanhando esse comllexo emaranhado de história dos angelicos e suas nuances. A qualidade da narrativa do Eduardo se mantém. Achei essa obra ? mais adensada, o que não justifica minha demora! Valeu demais cada página!

Guilherme 29/03/2023

De médio a bom.
Este segundo livro da trilogia, é em certos pontos, bom e mediano. Temos um contexto sobre a segunda guerra mundial, que achei incrível, o autor conseguiu envolver muito bem a história sobre anjos, aliado a um ato histórico como foi este, mas em outro ponto, a certos momentos que a história fica enrolada e chata, com uns personagens que para mim, foram fracos e não contribuiram para o desenvolver de um todo. Daria uma nota 7/10.

Vinicius 03/03/2023

O Livro é muito,mais muito,mais muito mesmo,é extremamente cansativo,enrrolado,e comprido.Diferente do 1° livro esse,foca do Denyel e explica algumas coisas que no 1° livro não foram explicadas.Sendo bem direto e objetivo o livro é ruim,tirando a trajetoria,bem curta,da Kaira,a única parte boa e emocionate do livro,mas de resto é muito ruim,a trajetoria do Denyel não é boa,não para ler,muitos detalhes,muitas informações de uma só vez,muitos acontecimentos,e mesmo assim o livro é parado,vc não se comove,não fica feliz nem triste.Se dependesse desse livro eu não continuaria a saga,mas como doz o ditado"a esperança é a última que morre" eu vou ler sim o 3° livro.

Marciano.Silva 03/03/2023

Sou muito Fan do Eduardo
Com certeza um aula de historia, vários flashback com ponto de vistas diferente e muito intrigantes, mas na minha opinião um pouco arrastado. Com o mudo do Sporversor vale muito apena.

Leandro423 19/02/2023

Segundo livro da trilogia, o que me agradou bastante e que tornou o livro o melhor da trilogia e os acontecimentos das guerras narrada pelo anjo que participou das guerras.

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por livros de anjos e tudo mais desde a adolescência. Fiquei chocada quando fiquei sabendo q tinha uma saga de um autor brasileiro.
Comecei a ler mas não tive dinheiro pra comprar a saga toda e assim que eu pude comprei e acabei esquecendo deles esquecendo. Esses dias voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo

Erich Alves 21/12/2022

literalmente eu
incrivel a semelhança que eu tenho com o Denyel de Filhos do Éden, além de sermos literalmente iguais... temos o mesmo mindset, ambos somos extremamente frios e estrategistas em nossa forma de pensar e agir... bizarro '-' ele me representa muito, somos dois deuses nesse mundo.

Claudenor 14/12/2022

Livro sobre hierarquia e hierarquia quebrada
Um livro de ficção sobre anjos e as diversas hierarquias dos anjos poderes enfim e a relação deles com o homem, espíritos almas perdidas etc. Um livro de leitura fluente e muito bom a quem lê. Não li os outros mas já recomendo ler a séries de livros filhos do Éden.