A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A probabilidade estatística do amor à primeira vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Sophi 12/07/2023

Muito bom!!!
Muito muito bom pra tirar alg de uma ressaca literária, é bem rapidinho, fluido e me prendeu muito. Gostei muito dele se passar num período curto, me surpreendi ao longo da leitura com alguns plots, enfim, realmente curti bastante

Roberta 12/07/2023

Fofo
Me interessei de ler depois de ver o trailer da adaptação. Gostei que vai mudar muita coisa e vai ser uma experiência nova..

Camylla9 11/07/2023

A probabilidade e estatística do amor à primeira vista é um livro perfeito para sair da ressaca literaria.
Com uma história curta e leve, a leitura flui enquanto acompanhamos a viajem de Hadley e Oliver e descobrimos que por causa de uma pequeno atraso, o rumo da vida pode mudar.

gii 04/07/2023

Hadley e oliver indo pra londres
Bom? o livro se trata de uma garota com ?problemas? familiares indo para o casamento do pai em londres, nisso, por alguns motivos perde seu voo e ao embarcar no novo voo conhece oliver, que se senta ao seu lado no avião. eles vão conversando e se apaixonando, que deixa o livro bem leve e fofo?
a única coisa q não gostei foi que faltou um enredo, e q ficou bem mais na relação de pai/filha no livro doq no romance, oq ele prometia? esperava mais mas não achei tão ruim?
não indicaria pra amgs meus

JAlia372 03/07/2023

Quem imaginaria que 4 min poderiam mudar a vida de alguém?

? Um deslumbrante lembrete do poder do destino...

Lola.dedos 03/07/2023

??
Que livro meu amigos, maravilhoso amo de coração já li umas 3 vezes é um romance bem clichê amo muito, meu livro de romance favorito da vida, acho q foi ele q me aproximou da leitura

Calie 29/06/2023

Mais um "não é ruim/péssimo"?
Nossa já passei por esse livro VÁRIAS vezes e todas eu achava que seria um livro que eles se encontrariam várias vezes DENTRO de um avião, em épocas diferentes, ao longo dos anos....
Não me pergunte como eu achei isso.
Agora, sobre o livro, é bem.... N sei nem como descrever, é bem irrelevante, imemorável, talvez, se eu tivesse lido quando mais nova, eu aceitasse mais a falta de diálogo entre os familiares, as desculpas infundadas e a falta de personalidade/conexão entre os personagens, foi o que eu senti no momento, não achei de todo o ruim, achei os diálogos meio chatinhos, o livro é bem raso e rapidinho.

ThaAs.Victoria 27/06/2023

Hadley e Oliver meu casal!!
É perfeito do início ao fim, te prende de uma maneira mágica, vc se encanta pelos personagens, o Oliver é um garoto encantador, a hadley é doce e sensível, é uma história perfeita pra quem ama um romance clichê mas não tão clichê assim.
Um livro rápido q dá pra ler em um dia, e vc corre o perigo de ficar de ressaca literária, ama vale a pena correr esse risco.

vetoriac 26/06/2023

Clichê gostosinho
é um livro bem clichê e fofo. na minha cabeça, tenho a sensação que é um livro pra se ler enquanto espera algo, como uma revista em um consultório. não consegui dissociar dessa sensação e não sei se faz sentido. mas gostei, não é nada revolucionário, mas é prazeroso ler!

Milene 26/06/2023

A probabilidade estatística do amor à primeira vista
É um bom livro, posso dizer que esperava mais, porque na época que foi lançado via muitos falando extremamente bem. Achei um livro bom, ainda mais para a perspectiva de tudo acontecer em 24h, não curto muito livro assim. Mas é um boa escrita, mas com diálogos não tão grande e profundos.

maharo 24/06/2023

Historia rasa, protagonistas sem carisma e uma historia que nao cativa em nada. Incrivel como consegui concluir a leitura.
Juli 05/07/2023minha estante
concordo com tudo a única diferença entre nós é que nem irei termina-lo

Geovana.Verandes 12/08/2023minha estante
essa protagonista é chata pra caramba

Gigia 22/06/2023

Ahhh, meus 17 anos rsss
Há um tempo estou de Ressaca Literária... Tenho na minha estante vaaaarios livros que ainda não li. E escolhi este pela capa e por ser curto. Mas o que eu não esperava é que eu fosse chorar tanto... kkkkkk

Hadley é uma adolescente que teve uma infância maravilhosa, com pais amorosos e muitas lembranças boas.

Um dia, o pai vai trabalhar na Inglaterra e liga pra dizer q não volta mais.

Hj, a muito contra-gosto, Hadley está entrando num avião para ir ao casamento do pai com outra mulher. Em Londres.

Como obra do Destino, Oliver aparece no terminal, e a viagem que Hadley não queria fazer de jeito nenhum, tornou-se inesquecível.

Eu não tive com meu pai o que Hadley teve com o dela. Aliás, tb não tive nem com a minha mãe a conexão q Hadley tem com a dela. Talvez por isso eu tenha chorado tanto.

É uma delicia de leitura... Ver o ponto de vista de uma adolescente no meio de tantas mudanças... eu xinguei várias vezes pq eu nunca fui de escolher o silêncio como Hadley fazia kkkkkk e em meio a todo o caos dentro da garota, o príncipe encantado surge, e surge, e surge e td fica perfeito... sempre.

E com certeza, depois de tantas citações, terei q acrescentar Charles Dickens à minha longa fila de livros para ler ?

Erica.Araujo 19/06/2023

Fraco
A ideia é boa, porém executada de forma pouca criativa.
Não tem nada que te prenda na trama e mesmo o fim sendo previsível é pouco satisfatório.

Flávia Cabanillas 19/06/2023

Protagonista extremamente intrometida e o mocinho é um chato mal educado. tinha tanta expectativa nesse livro, me decepcionei.

celiabowen 17/06/2023

é um livro muito legalzinho que se passa em 24h. para quem quer uma leitura leve e rápida! eu só senti falta de mais interação entre a hadley e o oliver no final.