A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A probabilidade estatística do amor à primeira vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Ana Souza 02/08/2023

Bom livro
Livro de leitura rápida, da pra ler em um dia até, dependendo do tempo de leitura, bem fofinho, mas é um livro mais juvenil.

yandra21 28/07/2023

Que livro gostoso! Um romance tão clichê que faz você ficar "meu deus, que fofos" a todo momento. Queria que esse fosse meu primeiro livro lido da autora, gostei bastante.

Pheriannath 25/07/2023

Adolescentissimo
Dez anos atrás, quando eu era adolescente, se tivesse lido isso teria amado muito. Mas hoje procurando nas histórias que tinha guardado de quando era bem novinha, me deparei com esse livro aqui.

Romance bem mamão com açúcar, chato, disperçava da história principal toda hora, além de ter todo aquele ódio adolescente egoísta pelos pais. A menina odiava todo mundo, sendo que todo mundo tava feliz (??). Exatamente o tipo de história adolescente em que todo adolescente se identifica.

Gostar de alguém DO NADA, e odiar os pais HAUAHAUA

Sidneia.Ruthes 25/07/2023

Leitura fofa
Como diz o título uma leitura fofa, que deixa o coração quentinho, foi rápida mas nem por isso menos envolvente a Hadley e o Oliver se conhecem no aeroporto, e tem uma conexão imediata, conversam e conhecem um pouco da vida do outro. Os dois tem problemas com os pais por estarem separados, ela está indo para o casamento do pai e sente muita raiva e ressentimento por ele ter abandonado ela. Mas durante o casamento e a festa eles conversam e conseguem se resolver achei legal a abordagem sobre separação. E ela sendo adolescente conseguiu lidar bem com a situação sem nenhum surto e tal. Oliver também conseguiu aceitar melhor a morte do pai. A cena final deles no casamento fofa demais vontade de que tivesse mais algumas páginas para ler.

Thaís 24/07/2023

História fofinha apenas. Um livro bom para passar o tempo e para te tirar de uma ressaca literária.

Katiane 24/07/2023

Essa leitura é tão simples, rápida e genial.

Hadley após perder seu primeiro voo para Londres onde irá ser madrinha de casamento do pai, se encontra coincidentemente com Oliver que a ajuda no aeroporto, e logo após sentam lado a lado durante o voo.

Conversar com Oliver é muito fácil, ele além de lindo é super engraçado, Hadley se pega caindo em seus encantos, porém ao chegarem ao seu destino terão que se separar.

Seria possível terem se apaixonado a primeira vista? Será se vale a pena ir atrás de mais?

Ambos os personagens estão em conflitos familiares e a companhia um do outro faz maravilhas para se distraírem.

O livro é em terceira pessoa explorando a narrativa da Hadley e em diversos momentos sabemos como ela se sente mas gostaria muito de saber como o Oliver se sentia, poderia ter sido melhor explorado, mas o livro é muito lindinho.

Alexia 22/07/2023

Livro bom pra passar o tempo e bom para sair da ressaca literária. indicação de floris ? um romance fofinho e cativante
Flor 26/07/2023minha estante
??

gabi.jones 21/07/2023

Tão leve e profundo ao mesmo tempo
Esse livro foi tão incrível de ler porque ele mostra como nós meninas com problemas com pai nos sentimos sobre, além de ser um romance super fofo e rápido :) li esse livro por causa do filme q vai sair e super indico ele pra sair da ressaca literária:)

Gabrielle450 20/07/2023

Adorei esse livro, é um romance leve e rápido.
E o casal é muito fofo... Só senti falta de um epílogo.

Bia 20/07/2023

Um amorzinho!
Esse livro tem estado na minha lista já tem muito tempo, desde quando eu estava na escola e agora que finalmente terminei a leitura eu só confirmei o que eu já esperava, é uma leitura extremamente gostosa é fácil, se você é dessas pessoas que ama um romance em aeroportos, você com certeza vai gostar dessa história!

Mariabfim 19/07/2023

Preciso de um britânico para me distrair
Li a maior parte do livro durante minha viagem de volta pra casa, a diferença é que eu estava viajando de carro e não tinha um britânico engraçado para me distrair, não em carne e osso pelo menos. Gostei bastante do livro, ele é bem leve e a leitura é rápida, gosto do fato dele se passar em 24 horas, me lembra Antes do Amanhecer. Chorei bastante com os diálogos entre ela e o pai, apesar de nunca ter passado por algo semelhante.
Gosto da maneira que a autora desenvolveu a dinâmica do casal, em nenhum momento eu fiquei entediada lendo. É um daqueles livros que você para e pensa "nossa quando algo parecido vai acontecer comigo????" (a parte do romance, obviamente). Enfim, super recomendo o livro.

Line 19/07/2023

Estilo sessão da tarde
O livro tem um escrita fluída que faz você devorar o rapidinho, terminei em 6h de leitura, entre uma coisa e outra. Bem clichezinho, bem sessão da tarde, não tem nada surpreende, mas vale a pena ler, achei uma leitura leve.

?- Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado.?

?Se o sentimento é verdadeiro, não precisa ficar mostrando para os outros. Tudo devia ser mais simples e ter um significado de verdade.?

Vick_livros 17/07/2023

Fofinho
Um livro muito leve, li em um dia. Ele é fofo e o Oliver é um amorzinho, fiquei apaixonada. Acho legal o livro se passar em um dia só e aconteceu toda aquela coisa de atrasar o voo dela e ela ter ido bem no voo dele, é muito gostosinho de ler.

Gabi 15/07/2023

Eu estou chorando horrores escutando Cruel Summer e por causa desse livro, eu amei demais.
Eu tava sentindo tanta falta de ler um romance, me sinto aliviada agora.
Eu amei demais ???