A probabilidade estatística do amor à primeira vista

A probabilidade estatística do amor à primeira vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Clara1993 14/08/2023

Alta expectativa mas experiência baixa
Comecei essa leitura com uma expectativa alta de como seria a história, por conta de indicações mas infelizmente a historia é bem mediana, nada surpreendera e com pouco tempero, achei uma leitura ok, tanto que ate demorei para ler comparado ao tempo que geralmente levo.

Larissasxavier 06/08/2023

Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo, depois de perder o seu, Hadley conhece Oliver. Um britânico, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

yas201 05/08/2023

Muito bom!!
é um romance levinho, extremamente clichê (bem previsível mesmo). perfeito pra ler em uma tarde, ou até mesmo pra passar o tempo em uma viagem. os personagens são extremamente fofos, e o livro todo é uma delícia de ler. amei!!!

b!el 04/08/2023

LINDO LINDO LINDO
"? O que você estuda de verdade?
Ele se afasta para olhar para ela.
? A probabilidade estatística do amor à primeira vista."

Devorei o livro nessa noite, das 17h às 00h, entre pausas. Impossível largar sem saber o fim da história.
Uma leitura fluida e uma história que se passa dentro de 24 horas, dividida entre um aeroporto e um casamento. Vale ressaltar que essa é a temática da história apresentada já na sinopse. Não espere muito desenvolvimento. É sobre passar UM DIA com eles. Não entendo quem tirou estrelas por causa disso.

Beeeem dramático, até menos quando a gente menos imagina... Me pegou de surpresa. Questões familiares comuns e de fácil identificação.

O romance é muito fofo, muito meigo, bem adolescente, o que eu AMO! A construção de todas as relações é perfeita! Perdas e perdões são palavras chaves. Muitos ensinamentos.

Amei o significado do nome do livro, amei o plot do Oliver, o que deixou ele ainda mais perfeito e faz a gente torcer ainda mais pelo casal também.

Acredito em amor à primeira vista, acredito em destino. Um precisava do outro e 4 minutos foram o suficiente para se encontrarem e se completarem!!!

Amei demaisssss! É uma história até simples mas que preencheu meu coração por horas e com certeza se tornou um dos meus livros favoritos.

O final super fofo e... 98 por cento, né? TE AMO OLIVER!

Camilla 03/08/2023

Gente, que leitura fluida e rapida.
Eu amei o livro e achei muito fofo o desenrolar da história. A probabilidade disso acontecer na vida real é tão pequena, mas a partir de agora, a cada vez que eu tiver no aeroporto, uma parte de mim vai querer encontrar um amor. É isto.

Larriane Guardia 02/08/2023

39º/2023
Me interessei na leitura deste livro quando vi que vai ter uma adaptação de filme.
Confesso que esperava mais, mas pensando que a história toda se passa em 24hrs até que foi okay.

Ana Souza 02/08/2023

Bom livro
Livro de leitura rápida, da pra ler em um dia até, dependendo do tempo de leitura, bem fofinho, mas é um livro mais juvenil.

yandra21 28/07/2023

Que livro gostoso! Um romance tão clichê que faz você ficar "meu deus, que fofos" a todo momento. Queria que esse fosse meu primeiro livro lido da autora, gostei bastante.

Pheriannath 25/07/2023

Adolescentissimo
Dez anos atrás, quando eu era adolescente, se tivesse lido isso teria amado muito. Mas hoje procurando nas histórias que tinha guardado de quando era bem novinha, me deparei com esse livro aqui.

Romance bem mamão com açúcar, chato, disperçava da história principal toda hora, além de ter todo aquele ódio adolescente egoísta pelos pais. A menina odiava todo mundo, sendo que todo mundo tava feliz (??). Exatamente o tipo de história adolescente em que todo adolescente se identifica.

Gostar de alguém DO NADA, e odiar os pais HAUAHAUA

Sidneia.Ruthes 25/07/2023

Leitura fofa
Como diz o título uma leitura fofa, que deixa o coração quentinho, foi rápida mas nem por isso menos envolvente a Hadley e o Oliver se conhecem no aeroporto, e tem uma conexão imediata, conversam e conhecem um pouco da vida do outro. Os dois tem problemas com os pais por estarem separados, ela está indo para o casamento do pai e sente muita raiva e ressentimento por ele ter abandonado ela. Mas durante o casamento e a festa eles conversam e conseguem se resolver achei legal a abordagem sobre separação. E ela sendo adolescente conseguiu lidar bem com a situação sem nenhum surto e tal. Oliver também conseguiu aceitar melhor a morte do pai. A cena final deles no casamento fofa demais vontade de que tivesse mais algumas páginas para ler.

Thaís 24/07/2023

História fofinha apenas. Um livro bom para passar o tempo e para te tirar de uma ressaca literária.

Katiane 24/07/2023

Essa leitura é tão simples, rápida e genial.

Hadley após perder seu primeiro voo para Londres onde irá ser madrinha de casamento do pai, se encontra coincidentemente com Oliver que a ajuda no aeroporto, e logo após sentam lado a lado durante o voo.

Conversar com Oliver é muito fácil, ele além de lindo é super engraçado, Hadley se pega caindo em seus encantos, porém ao chegarem ao seu destino terão que se separar.

Seria possível terem se apaixonado a primeira vista? Será se vale a pena ir atrás de mais?

Ambos os personagens estão em conflitos familiares e a companhia um do outro faz maravilhas para se distraírem.

O livro é em terceira pessoa explorando a narrativa da Hadley e em diversos momentos sabemos como ela se sente mas gostaria muito de saber como o Oliver se sentia, poderia ter sido melhor explorado, mas o livro é muito lindinho.

Alexia 22/07/2023

Livro bom pra passar o tempo e bom para sair da ressaca literária. indicação de floris ? um romance fofinho e cativante
Flor 26/07/2023minha estante
??

gabi.jones 21/07/2023

Tão leve e profundo ao mesmo tempo
Esse livro foi tão incrível de ler porque ele mostra como nós meninas com problemas com pai nos sentimos sobre, além de ser um romance super fofo e rápido :) li esse livro por causa do filme q vai sair e super indico ele pra sair da ressaca literária:)