A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Lia 13/05/2021

simplesmente meu livro favorito
Eu me identifiquei bastante com a hadley principalmente por causa da relação dela com seu pai que n é uma das melhores assim como eu e meu pai.

Esse com ctz é um dos clichês que eu quero viver

safinstarkov 14/08/2021

Eu tava esperando muita coisa desse livro e sinceramente ele foi maravilhoso e me surpreendeu muito!!!
eu chorei várias vezes com esse livro e me senti tão bem lendo ele, que já estou com vontade de voltar e ler ele de novo

Luanna.Vieira 07/07/2021

Romance bem clichê adolescente, não sei o que eu estava com a cabeça quando comecei, mas aqui estamos, pra quem curte, é uma leitura super rápida e fácil, sem delongas, o livro é resumido em apenas 24 horas. (A protagonista é bem chatinha).

Murr 02/12/2021

Fofo ao extremo
Esse livro é bem gostosinha de se ler, bem leve e apaixonante. Lembro das borboletas no estômago que senti ao testemunhar os diálogos que os personagens tiveram, bem fofinhos mesmo, recomendadíssimo ?

lauraforcleanskin 28/09/2021

Tanta coisa podia ter sido diferente.
MEU DEUS O FAV!!! a escrita desse livro é taaaao boa, os personagens são perfeitos, amo eles, eu tô tão tão feliz, chorei de felicidade!!! virou meu livro fav?? SIM COM TODA CERTEZA!!
Bruna 28/09/2021minha estante
Esse livro é perfeitooo

Gabriela4152 09/04/2024

Foi o meu começo nos livros de romance, eu amei, um romance simples e fofo
Eu me apaixonei pelo Oliver do começo ao fim
Recomendo

Joana 19/06/2021

A probabilidade é baixa, mas é possível
Qual é a probabilidade de você perdeu um vôo por 4 minutos, dps esbarrar em uma garoto lindo, descobrir que vocês dois vão pro mesmo destino e se apaixonarem?
Enfimm, esse livro não é tão de romance assim e trabalhava muito mais com família e seus desafios.
Me surpreendeu bastante o final e achei excelente o livro, a única coisa que eu as vezes confundia foi pq é em 3 pessoa.

"As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento mais chance de se
apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares."
daiana oliveira 19/06/2021minha estante
aaaaaa eu quero ler, espero gostar

Joana 20/06/2021minha estante
Aii, espero que você goste ?

Mari 15/04/2021

um amor...
Nossa clássico clichê, tem um começo muito rápido, confesso que não me apeguei TANTO aos personagens (Oliver é perfeito tá) mas a história é maravilhosa e amei que focaram tanto no romance quanto na história da Hadley e do pai dele. Enfim em geral o livro é muito bom, li MUITO rápido, ótimo para tirar da ressaca e um romance de aquecer o coração.

taaih.schmidt 27/09/2022

Quer um livro leve , fofo e de leitura rápida?
Esse livro é a escolha perfeita .
Uma história muito fofinha , eu simplesmente amei a leitura .

Clícia 13/04/2021

O livro é ótimo! É aquele clichê q a gente ama. A escrita é super leve, do tipo q vc nem vê q já tá quase acabando o livro rsrs.

Camila1856 18/07/2020

Perfeito
Que história linda meu deus...esse livro me deixou com aquele quentinho no coração e frio na barriga em algumas partes, é impossível parar de ler, ele é bem clichê mais nada impede do livro ser fofinho e apaixonante...

Isa 21/01/2023

Cumpriu as expectativas
Não posso dizer que esse livro vai mudar a vida de alguém depois de ler porque não vai.
Clichê e divertido, uma comédia romântica de ler em um dia.
Viajar para Londres para o casamento do seu pai com sua nova madrasta é traumatizante, mas imagine perder o voo? Pois é, mas o próximo voo você conhece alguém e passa as horas do voo conhecendo essa pessoa.
Pode acreditar que você vai se apaixonar por um casal que nem existe direito.
Uma delícia de ler mesmo que não tenha nenhum tipo de representatividade.

Jéssica Abrantes 15/01/2021

Comecei lendo no aeroporto e continuei no avião o que me fez me identificar bastante com o livro e com as situações que a personagem estava vivendo e acredito que isso me fez gostar mais dessa leitura.

Esse é um livro muito rápido de se ler, não tem grandes acontecimentos e nem uma trama cheia de reviravoltas, mas é gostosinho mesmo você meio que já sabendo o que vai acontecer.

O livro todo acontece em apenas 24 horas, o que achei diferente, mas mesmo assim você acompanha o desenvolvimento do romance a das tramas familiares da Hadley e do Oliver apenas nesse dia o que foi bem interessante, mas não é nada tão aprofundado.