Headhunters

Headhunters Jo Nesbo

Resenhas - Headhunters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sandra 29/08/2015

Uma estoria meio engraçada em alguns episodios. Um começo ruim, mas que na continuação tem muita ação. Roger é mto inteligente. Não foi dos melhores livros que li.

Pennywise 13/04/2015

Legal
Devido a comentários de amigos, fiquei esperando por algo bom melhor, não que seja um livro ruim, ao contrário em legal, a trama se passa de forma intensa, tem umas reviravoltas bastante interessantes, porém a expectativa, acabou fazendo com que não fosse tão bom quanto.
Recomendo?
Sim recomendo, no meu caso acabou sendo uma leitura pra mudar um pouco os autores, e sair do ritmo que estou em series, refrescar um pouco.
Uma coisa foi bem proveitosa, descobri um novo autor, que pode me dar algumas obras na minha lista.
Kau 22/04/2015minha estante
Se tiver a oportunidade leia a série do inspetor Harry Hole desse autor, é mto boa, estou lendo o livro 7, super recomendo

Mari 14/02/2015

Super envolvente!
Conheci faz pouco tempo o autor Jo Nesbo, mas de cara já gostei do estilo dele!! Confesso que no começo não me interessei muito por Headhunters, afinal Harry Hole não faz parte do livro, e até achei que não chegaria no final...mas que surpresa agradável! Uma história cheia de ação e mistérios! Recomendo muito!!!

jaqq 13/03/2014

Ação
Otimo livro de ação, queremos chegar logo ao final.

Flávia 09/12/2013

Não é um dos melhores que já li deste autor. O que me impressiona na escrita dele é a forma precisa da escrita e como ele se transporta para ser o personagem principal. Não gosto particularmente de personagens arrogantes e este Headhunter não é diferente. A descrição dos fatos e de como o personagem principal descreve pessoas e situações conforme aprendeu em livros do FBI e CIA não me agradou muito. Mas, mesmo assim, o livro é bom mas não é EXCELENTE como o Boneco de Neve que na minha opinão é o MELHOR do autor.

Andrea 24/09/2013

Esse livro é bem diferente do que eu imaginava. Na verdade, é meu primeiro Jo Nesbo e só comprei porque estava em promoção. Uma amiga já tinha visto o filme e comentado que era muito bom, então resolvi passá-lo na frente.

O começo não é muito promissor. De cara, não me simpatizei com o Roger e esse sentimento persistiu durante toda a leitura. Terminei o livro não gostando dele. E, se o final fosse diferente, teria continuado não gostando.

Só que a história é tão boa e tão instigante, que pude relevar o fato do protagonista não ter me conquistado. Tem reviravoltas, suspense, gore, cenas nojentas... E ação, muita ação. É praticamente uma corrida contra o tempo. Talvez eu tenha torcido pro Roger em algumas cenas, mas poucas.

O autor soube como te prender na história e isso, muitas vezes, vale todo o livro. Tinha hora que eu parava a leitura, mas obrigada, porque queria terminar logo, saber como o personagem ia se safar dessa vez.

O filme é muito bom, mas pra variar, tiveram que adaptar algumas situações que meio que perderam o impacto na tela. De resto, as principais cenas estão lá pra fazer a gente prender o fôlego. Mesmo.
Isabel 24/09/2013minha estante
Que bom que você gostou!

Então, como disse, o Roger não é um protagonista para se gostar. Ele é irritante, arrogante, metido. O legal da história é justamente vê-lo perder a pose e ter que rastejar, comer o pão que o diabo amassou, para poder sobreviver.

E o final? Surpreendente.

Agora só falta você dar estrelinhas para o livro. :)

Parabéns pela resenha direta, sem enrolação e sem spoilers.

Andrea 25/09/2013minha estante
Isabel, obrigada pela dica, mesmo que tenha sido do filme e não do livro. ;-)

E eu comentei isso no histórico de leitura: talvez tenha sido a intenção do autor não fazer um mocinho, mas eu sou do tipo de leitora que precisa se simpatizar com o protagonista. Preciso ter algo a que me agarrar e nem a vontade dele de viver (e que vontade!), me convence.

E é por isso que não vou dar estrelinhas. A história é boa, mas só seria favorita se o personagem principal não fosse o Roger.

Thiago Martins 28/02/2015minha estante
Eu já achei o personagem sensacional, diferente do clichê protagonista/fofinho/superhonesto/fodão, afinal de contas todo ser humano é cheio de falhas.

Welington Souza 24/04/2015minha estante
Vim aqui no Skoob só para ler as resenhas, já que o ebook está a R$ 10,00 na Cultura! Vou comprar agora! Obrigado!!! =)

1 | 2 | 3 | 4 | 5