A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Layssa.Gama 19/03/2024

Durante todo o livro vc fica mais dividida ainda entre Maxon e Aspen, e se apaixona pelos dois, assim como America.
Mas o final, me pegou de surpresa.
Estou maravilhada com o livro e posso dizer que sim, pra mim, é uma das sagas mais românticas que tem.

duwholuvvv 19/03/2024

Me deu raiva
Passei boa parte do final do livro com raiva, mas não consegui parar de ler, inclusive vou pros próximos livros

Eduarda2418 19/03/2024

Uma bomba
O pior livro da trilogia, fui praticamente forçada a terminar de ler pelo meu orgulho, a América novamente sendo péssima e imatura.

kfreadings 19/03/2024

O livro em si bom, a autora como sempre escrevendo de uma forma que deixa a leitura mais leve, gostei bastante de como aprofundaram na história, mas achei uma enrolação enorme pra américa se ?decidir?.
Tem muito diálogo no livro (eu amo) e deixa a leitura bem agradável, tô ansiosa pra ler o último livro e ainda bem que já tenho ele aqui comigo senão eu não ia aguentar de ansiedade, enfim recomendo muito!!

Marjorye4 19/03/2024

Reencontro. ?
Amei voltar para meu universo preferido. Nos vemos no próximo livro.
Dei quatro estrelas porque, na minha opinião, não tem como America ainda estar em dúvida, depois de tudo o que Maxon fez por ela.
Mas, sinceramente, me arrependi de não ter dado cinco estrelas para o primeiro. Essa série é minha preferida. Com toda certeza. Vou tentar corrigir e dar cinco estrelas.
Simplesmente maravilhoso. Incrível. Estou ansiosa para o próximo livro e graças a Deus já tenho ele em mãos (se não tivesse, iria ficar muito ansiosa KKKKKKKKKKKKK).
Talvez comece a ler ele amanhã. Vou atualizando vocês.

Obrigada por todos os sentimentos e todas as palavras, Kiera. ?
Obrigada, America. ?
Obrigada, Maxon. ?

Booksmim 19/03/2024minha estante
Simm?

Martina18 18/03/2024

A elite
AMEI!! Não é o meu livro favorito da coleção mas é o segundo. Neste segundo livro o romance já está mais aprofundado. Adoro esse livro maravilhoso!!!!! Tem vários detalhes legais e muitos diálogos (uma coisa que gosto muito). Vale a pena ler?

Pati 18/03/2024

Enrolação
Gostei, mas gente que enrolação!
Uma hora está tudo certo, a América tem certeza que quer ficar com o Maxon, na outra ela tem certeza que sua vida sempre será ao lado do Aspen.
Gabrielly249 19/03/2024minha estante
A Mona é bem confusa

Lezinha_ 18/03/2024

A Elite (minha opinião)
Muito bom o livro cara. Tem certas coisas que deixaram a desejar, mas tirando essas coisas kkk, ele é muito bom. O Maxon era pra ter pedido a mão da America na festa de halloween, mas né, aconteceu o que aconteceu com a Marlee
Enfim, muito bom, super recomendo

Karoline345 17/03/2024

Ameiii!!
Esse é o segundo livro da Seleção e simplesmente a cada capítulo fiquei mais ansiosa e animada para descobrir o futuro de todos dentro da história.

Ao mesmo tempo que fala sobre romance, também fala sobre autodescoberta, América está traçando um caminho de grande aprendizado seja pessoal ou social, de qualquer maneira ela está evoluindo bastante e ao final desse livro me senti super animada ao chegar no ponto de querer pular, gritar, cantar e dançar de alegria e curiosidade, entretanto pelo horário nem posso fazer isso, e o que me resta é sonhar com os momentos do próximo livro e imaginar eu estapeando a cara do rei, passei muita raiva com ele, principalmente no final, mas me contenho, pois sou uma dama também kkkkk.

Por estar com sono nem tenho muito a dizer, mas indico muito à aqueles que amam uma história com um estilo entre tapas e beijos, ao mesmo tempo que você quer estapear alguém você também derrete de amores, logo logo estarei voltando com mais informações sobre o terceiro ?.

Maria1691 17/03/2024

Eu ameii esse livro, adorei os personagens, o principe é perfeito e concerteza essa triologia vai ser uma das minhas favoritas!! Ansiosa ja para ler o terceiro e ultimoo