A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Mionir_eu 03/03/2024

Tem horas que vc ficava feliz, outras horas put* com o personagem principal, outras vc chorava, outras vc queria se matar e sumir como se estivesse no lugar del*, e as vezes pensava igual a el*, e também é de rachar o coração (o que aconteceu comigo em uma parte no final do livro), mas no final, vc ama, é prazeroso, é mágico! Isso é ler, é espetacular!! Amei gente, e sério, vcs q gostam de romance quase clichê mas com comédia e altos e baixos, vão amar , é uma explosão de emoções ler essa belezura!?

Elly 02/03/2024

Perfeito
Uma continuação perfeitaaa, vi muita gente falando mal por causa das atitudes da América, mas acho q já acostumei com essas loucuras dela AKKAKAKAKA amei, 5/5? e já quero a continuação!!

anaemillysc 02/03/2024

??????
Esse é o segundo livro da série "A Seleção". bom, nesse segundo livro, a America está na fase a elite da selecionadas, com apenas 6 garotas que anteriormente eram 35. passei muita raiva com esse livro, a indecisão da America me deixou maluca, aposto que o terceiro livro vai ser doido demais, porém não vejo a hora de ler ele KKKKKKK, enfim, passei mt raiva mas amei a leitura
Rafaela1829 04/03/2024minha estante
acho que nunca surtei com um livro quanto surtei com esse... cada raiva alskkskks tive que parar o livro por um tempão de tanta raiva q eu tava da indecisão dela

anaemillysc 04/03/2024minha estante
Nossa simm, me identifiquei super

Lara 01/03/2024

Igual, porém diferente
America confusa a maior parte da história e cadê a novidade?! Quando parecia que a bixinha tinha enfim se decidido acontece uma desgraça e voltamos a estaca zero. As vezes parece que ela não gosta realmente de nenhum, por outro lado os dois parecem gostar o suficiente por ambos, vida difícil essa dela eu diria.
Gostei mais da trama desse, mais animado, mais ação, o leitor já sabe como funciona a seleção e as coisas só andam. Aspen caindo mais no meu conceito, parece que só quer ela por troféu, nostalgia, birra, ego e orgulho, quando tinha o amor de bandeja desprezou agora que tem concorrência fica botando banca no negócio com história de que vai lutar por amor.
Ver mais sobre os problemas estruturais do sistema é bem legal e acho que quanto mais isso for explorado melhor, tudo fica meio de canto e isso é completamente compreensível mas ainda assim gostaria de ver mais.
O Rei um 🤬 #$%!& , zero comentários. Maxon continua no potinho e segue o baile.
Acontece tanta coisa que nem dá pra pontuar direito, mas eu sinto que tudo foi muito importante pra construir a America de A Escolha, apesar de até o final do livro ela não mostrar muita maturidade emocional e ser completamente inconsequente, acho que tudo que aconteceu serviu como uma virada de chave pra ela e que agora vai despertar de vez já que aparentemente descobriu o que realmente quer pra si. Mesmo fazendo as cosias sem pensar muito não dá para dizer que é covarde.
Enfim, só um registro mesmo para eu saber vagamente o que senti ao ler esse livro. Animada pra ver o desfecho de tudo!

zabely 01/03/2024

A elite
A elite como no primeiro livro eu me senti muito acolhida e imersa na história. Porém dessa vez não gostei muito da história em si, o comportamento da América principalmente. Mas gostei do deserolar.

emilie 01/03/2024

Chato!!!! achei livro desnecessário, não acontece muita coisa extraordinária a America só sofre e é uma chata

Isabela.Negosek 01/03/2024

Achei um pouco enrolado
O segundo livro da seleção conta mais com o amadurecimento da América na sua escolha entre aspen e maxon, em algumas partes fica um pouco entediante com a quantidade de conversas

Gabi.anna 01/03/2024minha estante
Time Maxon, mesmo depois do que ele fez com a Celeste
Aspen é um idiota
Super concordo com vc!!!!!!

Leituras da Maju 02/03/2024minha estante
A escolha > A Seleção > A elite ?

Faria20 29/02/2024

Resenha A Elite
O livro é tão maravilhoso, quanto o primeiro.

Chorei em uma parte, sentir a dor e o desespero da personagem.

Senti raiva e me apaixonei novamente.

O LIVRO É ÓTIMO.

Jess 28/02/2024

Nesse segundo livro eu me irritei bastante com a indecisão da America porque ela se irritava com atitudes do Maxon e estava fazendo muito pior e num contexto geral ela tomava atitudes de maneira burra e as justificativas eram basicamente "aiai eu sou assim mesmo"

Mas o livro em si é muito bom e dá pra acompanhar outros detalhes, inclusive se fala um pouco mais sobre o rei e a rainha.

Mika 28/02/2024

A elite?
Esse foi o livro onde eu mais passei raiva e me emocionei muito. Cada capítulo era uma bomba diferente, no começo tava tudo maravilhoso, depois desanda TUDO. Mas finalmente agora a América tem uma nova chance e vai fazer de tudo para ficar com ele. Tenho esperança que ?a escolha? seja melhor que esse.

Maria18808 28/02/2024

Como alguém realmente gosta desse livro?
Eu realmente coloquei expectativa nesse livro. Mas não me culpo por me decepcionar por talvez por ter colocado expectativas demais. A verdade é que esse livro é realmente ruim. No início é uma história promissora e a ideia toda é realmente muito interessante, só que conseguiram estragar tudo isso com uma protagonista insuportável (que dizem ser uma "mulher forte"). Sinceramente, não é tão ruim assim, a protagonista que estraga tudo.