A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Gloruya 06/03/2024

Maxon te amooo
Caraaa chorei com as fala de Maxon! Gente ele é perfeito e ama muito a América vey. O segundo é bom mas confesso que odiei muitoooooo a América meu Deus. Estava tão óbvio que ele queria ela, e ela com paranóias na cabeça. O reiiii MDS n acredito que ele é tão cruel! Meu Deus. Anciosa pra ver oq a América vai fazer no próximo livro. Se vai para de ser tão chata e ver o quão maxon a ama.

Seshat22 05/03/2024

A melhor 3° parte da minha estante
Esse livro eu já considero melhor que o primeiro, tem novos personagens divino,tem uma drama maravilhosa e a história fica mais fluída, além do meu personagem preferido(MAX) aparecer muito e demostrar o qual MARAVILHOSO ele é

Laura3437 04/03/2024

America segue trilhando com sua rebeldia, sua personalidade forte e enfrentando tudo de acordo com seus princípios. A determinação, a força de vontade e a forma como ela possui atitudes mesmo que vao contra a corte me encanta. Maxon entendo como se apaixonou por ela logo de cara porque eu também me apaixonei por ela desde o início.

Suelen259 04/03/2024

Me prendeu mais que o primeiro
Li faz muito tempo, mas lembro que falava sem parar sobre, amava muito e era muito leve de ler, uma leitura divertida e que me empolgava horrores. Maxon te amo! ?

Tória Cullen 04/03/2024

Assim, é um livro bom mas o primeiro é melhor.
A America foi super irritante nesse livro ?mas amo toda essa doideira q a seleção proporciona ??

Manu.Bonfim 04/03/2024

Gostei mas...
Gostei muito do livro, mas teve alguns pontos que me incomodaram, a América se mostra forte e alguns pontos do livro, mas ao mesmo tempo ela faz umas cagadas que senhor...
Gostei muito da amizade dela com Marlee, Aspen é um grande babaca, sempre atrapalhando tudo, querendo consertar a cagada ele fez com a América no primeiro livro mais só piora as coisas, está sempre ali dizendo que o príncipe não gosta dela, e que ela não ficaria bem como princesa que isso não é pra ela, isso pra mim é ser um grande machista e sem noção ao mesmo tempo.
Tem horas que adoro o príncipe e outras que dá vontade de socar a cara dele, brinca demais com os sentimentos das selecionadas se tá doido.
América minha filha acorda pra vida e comece a fazer as coisas conforme seu coração manda, e não conforme os outros falam e você acha que isso é sua opinião, reagem mulher.

elzzmra 03/03/2024

A Seleção Particular da América
Essa continuação é de tirar o fôlego! Muitos ataques rebeldes, o desespero que senti lendo a cena da Marlee e do Soldado Woodwork, a América apresentando sua ideia sobre as castas, senhor, que desespero!

Os segredos que a América descobria lendo o diário de Gregory Illéa, as revelações, simplesmente fantástico.

Vi muitas pessoas odiando esse livro pela demora da América escolher Aspen ou Maxon, mas eu gostei, traz uma emoção para a leitura.

Mionir_eu 03/03/2024

Tem horas que vc ficava feliz, outras horas put* com o personagem principal, outras vc chorava, outras vc queria se matar e sumir como se estivesse no lugar del*, e as vezes pensava igual a el*, e também é de rachar o coração (o que aconteceu comigo em uma parte no final do livro), mas no final, vc ama, é prazeroso, é mágico! Isso é ler, é espetacular!! Amei gente, e sério, vcs q gostam de romance quase clichê mas com comédia e altos e baixos, vão amar , é uma explosão de emoções ler essa belezura!?

Elly 02/03/2024

Perfeito
Uma continuação perfeitaaa, vi muita gente falando mal por causa das atitudes da América, mas acho q já acostumei com essas loucuras dela AKKAKAKAKA amei, 5/5? e já quero a continuação!!

anaemillysc 02/03/2024

??????
Esse é o segundo livro da série "A Seleção". bom, nesse segundo livro, a America está na fase a elite da selecionadas, com apenas 6 garotas que anteriormente eram 35. passei muita raiva com esse livro, a indecisão da America me deixou maluca, aposto que o terceiro livro vai ser doido demais, porém não vejo a hora de ler ele KKKKKKK, enfim, passei mt raiva mas amei a leitura
Rafaela1829 04/03/2024minha estante
acho que nunca surtei com um livro quanto surtei com esse... cada raiva alskkskks tive que parar o livro por um tempão de tanta raiva q eu tava da indecisão dela

anaemillysc 04/03/2024minha estante
Nossa simm, me identifiquei super