A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

.Ana.books. 11/03/2024

INCRÍVEL!
AAAA EU AMEI! Os dois livro da seleção tem uma leitura espetacular! Nem parece que tem trezentas e poucas páginas. Se eu tivesse mais tempo, terminaria ele rapidinho. Passei MUITA raiva com a América nesse livro, mas no final valeu tudo a pena. Eles PRECISAM ficar juntos! Tô muito ansiosa pra ler o último!! Recomendo muito! ??

Nicolle71 11/03/2024

Me irrita
Estou amando reler essa série, a história envolve a gente e os personagens são apaixonantes.
Mas quero dizer que este livro em especifico irrita demais meu deusssss, a América ta uma chata indecisa que só faz cagada.
Apesar de tudo, é uma boa leitura.
sofmartiins 11/03/2024minha estante
america é mais insuportável q o normal nesse livro credo

Erica.Bavaresco 10/03/2024

A Elite
Nesse livro me irritei muito com a America porque eu não gostei de várias atitudes dela em relação o Aspen, no final eu perdoei ela.
Mas entre os dois livros preferi A Seleção.
3 estrelas.
?????

Gaby 10/03/2024

Releitura
Amando reler essa série.
Li em 1 dia. Ainda me prende muito ???
Recomendo demais pra relaxar, é uma leitura bem levinha e gostosa.

rossi 09/03/2024

Anotem: preciso de terapia
| Oitavo livro do ano! ?

Se você quer se estressar com algum livro ao invés da vida real, esse COM CERTEZA é o livro certo. Eu fiquei MALUCA.

Comecei a xingar todo mundo, humilhar, resmungar em reprovação das atitudes da America (que aliás "??!??!?"). Sério, por que você faz isso, Kiera Kass??

Acho que se eu fosse uma adolescente dos anos 2010, eu também me estressaria muito.

É isso. ?

maria15371 09/03/2024

Um livro para xingar
America me irritou demais nesse livro, sério q ela tava em dúvida de uma decisão tão besta entre o Aspen e o Maxon? É uma resposta tão óbvia. E me também ela dando esperanças para Aspen sendo que ele não tem chance nenhuma

Mas apesar de tudo a Marlee ganhou muito destaque e eu me apaixonei na história dela e do Carter. Chorei tanto com a cena de eles sendo chicoteados, a Marlee não tem culpa se ela não se sentiu atraída pelo príncipe.

Achei uma babaquice a maldade que o rei fez, ele é um imbecil escroto, como alguém faz isso com o filho o próximo rei.
Se o príncipe quiser matar ele eu sou a favor

Mayra Fongaro 08/03/2024

Foi difícil querer ler
Sim eu li rápido, mas mais por me forçar a terminar logo do que por querer. Em alguns momentos a história até instiga e deixa curioso, mas é tão arrastado na maior parte do tempo que incomoda, as idas e vindas delas com as escolhas do que quer são irritantes. É indecisão de mais, e se ela mudar de ideia de novo acho que terei um treco?só terminei o livro na esperança do próximo ser melhor.

juliaagsf 08/03/2024

????
Meu deus que delícia, quero mt ver américa macetando o seboso do rei.
ela e o prin tão lindinhos meu deus ??

Jussara116 07/03/2024

Romance a moda antiga
Depois de devorar o primeiro volume da trilogia "A seleção" não via a hora de começar o segundo livro que foi publicado em 2013 "A Elite". Esse é um ótimo livro para adolescentes sonhadoras e mulheres como eu que amam um bom romance à moda antiga. Nesse livro a autora Kiera Cass aborda assuntos muito importantes como: a verdadeira amizade, a coragem, os laços familiares e a relação de respeito entre as pessoas independente da classe social que ocupem. Os ataques ao castelo continuam constantes, aliás isso é algo que não entendo muito bem, pois com toda segurança que há no lugar os rebeldes tanto do norte como do sul de Illéa, entram e saem desse castelo na hora que desejam. Espero que no próximo livro a autora possa esclarecer melhor essa fragilidade na segurança da família real. América Singer continua destemida e confusa em relação aos seus sentimentos por Aspen e o príncipe Maxon, porém a atitude desse, sofre algumas mudanças quando percebe que não pode estabelecer ainda um relacionamento verdadeiro com nossa amada América, que balança entre os braços fortes do soldado Aspen e o peitoril perfeito do príncipe de Illéa. Nessa edição duas das candidatas saem da disputa, uma provoca sua própria saída, causando um verdadeiro reboliço na história, ela protagoniza um incidente nacional e gravíssimo, que causará revolta e fará com que América Singer coloque em dúvidas a sinceridade dos sentimentos de Maxon por ela. A outra excluída infelizmente não tem uma saída tão notória como a primeira, aliás gostaria que Kiera tivesse escrito mais sobre isso, o seu drama poderia ter sido um pouco mais explorado, porém foi algo necessário para que o desenrolar da história tivesse um final esperado por todos.

Chelly Mei 07/03/2024

Aqui temos uma americana extremamente indecisa, temerosa e que não sabe seu lugar no mundo e esses sentimentos são passados para o leitor, nos pondo no lugar da protagonista. É fácil sentir raiva de Maxon e é difícil não querer mais contato com com Aspen.

O acontecimento de Marlee foi extremamente marcante e realçou o quanto América é humano e inocente, foi difícil de ler. Maxon ainda me faz sentir um certo nojo, principalmente com as desculpinhas de que sofre pressão de toda a parte e precisa aliviar a tensão com alguém, principalmente por ser alguém como celeste, só piora tudo.

Mas ao todo é um livro instigante, de prende de maneiras boas e se torna uma boa leitura para momentos de fulga da realidade.

grell0 07/03/2024

A Elite
Eu achei a leitura muito parada, sempre na mesma toda hora.
America me irritou demais, no primeiro livro eu até entendia a confusão que ela sentia e a pressão de ter que escolher entre Aspen e Maxon, mas achei a America muito forçada e toda hora no "eu preciso de tempo", "me de tempo", "tempo, tempo, tempo". Até porque o livro realmente foi baseado em tempo, sem muita novidade.

Bianca2490 06/03/2024

Esse livro só não ganhou 5 estrelas por alguns motivos tipo:o começo que eu não gostei e achei meio enrolado e algumas atitudes da America que me irritaram bastante lá no início do livro.
Também achei muito interessante como o livro trata sobre as ?castas? (desigualdade social).
Que bom q eu esperei bastante para voltar a ler este livro, pois voltei com outro pensamento sobre a história e que me fez entender melhor os personagens e outras coisas.
O final eu adorei, eu surtei pra crl e tô muito ansiosa pro último livro. (Maxon e America vcs tem o meu coração).????