A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Sophia1312 11/04/2024

Since day 1 team maxon e 4ever team maxon
QUE ODIO DESSA AMERICA, demorou 2 livros INTEIRINHOS pra ela perceber que o maxon é A opção e pra se determinar a ganhar a competição, meu deus do céu.

FORA ISSO, eu amei muito o desenvolvimento que está tendo sobre os ataques no palácio, a história deles e principalmente uma participação maior da rainha.

Eu ainda não entendi muito bem qual a da Celeste mas ainda não criei nenhuma empatia por ela e dificilmente criarei, enfim?.

Em geral é um livro muito bom, terminei em 2 dias e foi uma leitura muito fluida, tô adorandooo essa série, é tudo isso mesmo que falam ?

E TE AMO MAXON

XxIsitaxx_5 10/04/2024

Faz um bastante tempo que li esse, mas confesso que na época que eu li confesso que não foi o meu favorito, mas também é muito boom

Kam.ll4 10/04/2024

Que bomba é essa?
Nunca fiquei com tanta raiva da América entre os três livros como nesse. Que mulher indecisa, mas em partes consigo entender ela, em outras não. Posso estar errada, mas me fez parecer que ela ficou brincando com o sentimento dos dois, isso me irritou. Entre toda a raiva que eu senti, gostei de saber mais sobre o Maxon e o Aspen.

AnieBlush 10/04/2024

A Elite
Essa continuação é sensacional!!! (Na verdade a coleção toda é)

{Com Spoilers}

No primeiro livro da coleção, vemos América, uma jovem menina sendo escolhida para participar da Seleção, daí o nome do livro. Neste ela conhece Maxon, o príncipe, e se torna sua amiga rapidamente e continua nisso, mostrando como era a vida lá, etc.

Já no segundo, ela começa a gostar de Maxon de verdade, mas tem parte de seu coração que ainda ama Aspen, seu ex, o que complica muito. O livro acrescentou muita coisa e apresentou segredos sobre a família real que não fazíamos ideia no primeiro livro.

Agora América fazia parte da Elite, o pequeno grupo de seis meninas que restaram da Seleção, oq torna a história muito mais legal.

Me senti horrível em certas partes do livro, por acontecer coisas terríveis com pessoas que a menina ama, mas acredite, tudo melhora em A Escolha.

Recomendo MUITO que você leia a coleção inteira incluindo o livro extra (Felizes Para Sempre) que contém contos e capítulos a mais, todos são muito fofos e tenho certeza que você vai se apaixonar pelo Maxon.
Se tiver alguma recomendação de livro pode comentar!

{?}

Pietra.Bergamasco 10/04/2024

SEMPRE ESPEREM O FINAL!
Confesso que do começo ao meio do livro fiquei com muita raiva, pois cada capítulo ela dizia que era do Aspen é depois dizia que era do Maxon e isso me irritou bastante, pois não tinha novidade.Mas no final??? Não tinha palavras! Do nada esse plost. Eu gostei bastante e recomendo

francalivros 10/04/2024

Tenho que comprar o 3 livro pra ontem!
" Ela tinha um sorriso diabólico nos lábios, e eu a imitei.
Nunca tinha conhecido pessoas tão organizadas quanto aquelas meninas. com elas ao meu lado, nao havia como perder." - América

Nathhy0 09/04/2024

A Elite
Gostei bastante, mas plmr America vc é muito burra, muito indecisa mds, chega a dar nervoso com ela em dúvida a cada capítulo!
Fora isso, achei bom

Eloysa18 09/04/2024

Aspen...
MEU DEUS QUE RAIVA DESSE ASPEN, se ele não tivesse aparecido NADA DISSO TERIA ACONTECIDO América larga de ser burra mulherr!! Você ama o maxonn?
Raquel1517 14/04/2024minha estante
Sou muito mais time Aspen ;-;

Raquel1517 14/04/2024minha estante
Reformulando, gosto muito mais do Aspen, mas America e Maxon se merecem, não estou falando positivamente kkkk

yasmim668 09/04/2024

A Elite
Gente, que menina indecisa.
Deixo bem claro que não gostei dela nem no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro livro. Ela consegue agir como uma garotinha de 13 anos sem nenhuma vergonha na cara, mal consigo por em palavras o estresse que passei.
Se não me engano, no primeiro livro até tem umas cenas que me emocionaram sobre a história da América, mas nesse aí eu lembro de ter passado ÓDIO. Até minha mãe concordou que eu precisava urgentemente abandonar esse livro.
Como dito na resenha de A seleção, se for pelo clichêzinho adolescente, vai que vai, mas se não é isso que você busca, fuja imediatamente.

Carina 09/04/2024

Seguindo na releitura anual
Eu sempre esqueço o quanto a América é irritante, às vezes haha
A "indecisão" de Aspen ou Maxon. A situação com a Marlee. Baile de aniversário.
Muitos acontecimentos interessantes.

Laura3694 07/04/2024

Éee, dá pra aguentar sabe?
Então,meio que esse livro é só pra falar que tem um segundo livro né,nada de "UAUUU!!?" e nada de " QUE HORRÍVEEEL? " entende? É só,sla,o segundo livro mesmo kkk,tem umas partes mais incríveiis e umas mais sem sal sem açúcar ?kkk,mas vale apena ler por causa do terceiro ?kkk

SabrinaVitor 07/04/2024

Amei o livro? Amei!
Amei a América? Nem um pouco!!! Ela me irritou e no final até tentou se redimir no meu conceito, mas mesmo assim estou com ranço!

Aspen é outro, que desde o livro anterior não consigo gostar! Ele só está atrás da América porque viu que perdeu, e a tonta cai na lábia dele sempre!

Maxon é perfeito, e apesar de humano com erros, acho que todos tiveram uma justificativa plausível.

Já quero a continuação para saber como será esse triângulo criado pela América!!