A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Bogoni 20/04/2024minha estante
Cara a protagonista é insuportável, mas a ideia da história é muito boa

Kety 20/04/2024minha estante
Sim parei de ler por conta disso, me deixou com uma ressaca literalmente de meses

Letícia Alves 13/04/2021

Mais um livro lido enquanto passo o dia em fila de banco para resolver problemas.

O livro foi tao chato que mal lembro algo pra comentar na resenha... Melhore mulher

Triz 10/10/2021

A Elite
Não é melhor que o primeiro mas foi uma leitura agradável, não gostei dessa indecisão da América o livro inteiro, foi realmente chato
Gigi 10/10/2021minha estante
psé, a indecisão dela é um saco..

manu368 10/11/2021

legal.
eu gostei bastante do livro mas achei meio enrolado. tipo durante 300 e poucas páginas a america só tá pedindo tempo e as coisas não mudam nunca... espero q o próximo seja melhor!
mwnuzitta 10/11/2021minha estante
no próximo vc vai continuar passando a mesma raiva, mas melhora, eu garanto.

giiguerraa_ 01/11/2021

Perfeito
Como ?a seleção?, também é um livro incrível, em alguns momentos América te faz passar raiva, mas acho ela perfeita em tudo, o romance que existe entre ela e o Maxon faz borboletas no estômago, o final do livro te faz querer ler o próximo no mesmo dia!

RaiVieira 04/04/2021

Elite compensou!
Não vou mentir que A Seleção pra mim foi muito nhe, dei 4 estrelas, e apenas porque foi uma leitura bem rápida. Mas pouca coisa me agradou. Acho que não me agradou tanto, porque eu fui ler com a idéia que A Seleção ia ser super incrível, cheio de emoção e tudo.

Em A Elite não foi o caso. Diferente de A Seleção, achei muito bom, continuo não gostando muito dos personagens e desse triângulo amoroso, mas teve algo mais nesse livro, talvez tenha sido porque eu comecei a ler com expectativas baixíssimas!

Eu já não tinha gostado do primeiro, e muitas pessoas dizem que esse segundo livro é o piorzinho, então já tava naquela coisa, vou ler só pra chegar no terceiro e acabar logo essa trilogia, mas pra falar a verdade me agradou bastante, dei 5 estrelas porque me tirou de uma ressaca das grandes e me divertiu nesse meio tempo.

Mas continuo achando que em algumas coisas a América é bem chata, ela tem uns posicionamentos muito bons nesse livro, aleluia né, não ia aguentar mais um livro, SÓ, ela decidindo se queria ficar com Maxon ou Aspen! Nesse livro ela ainda ficou nisso? Ficou. Se brincar, até mais do que no primeiro, maas teve outras coisas acontecendo de fundo, então liguei menos.

Também queria dizer que o Aspen só chegou pra atrapalhar né, minha gente! Quando a América tava lá, se afeiçoando ao Maxon e tudo, ai ele vem e aparece! Eu não estou dizendo que "Meu deus, América com o Maxon OTP!", porque também nem shippo tanto, acho fofo e tudo, mas não é aquele shippaar, mas tava tudo dando certo, e infelizmente pra ela ser princesa ela tem que ficar é com o Maxon e acho que ela ajudaria muito a mudar pra melhor as coisas, muito mais que a Kriss, a Celeste e tal. E o Aspen é bem incoveniente de vez enquando, acho que ele não acredita muito no potencial da América às vezes.

Enfim, foi uma leitura que me surprendeeu, pensei que ia ser bem painha, mas foi muito bom, não sei se merece mesmo 5 estrelas, mas vou considerar só as coisas boas que eu lembro desse livro. Estou ansiosa pra ler A Escolha, as coisas acabaram muito mal resolvidas!
gigi borges 04/04/2021minha estante
Aaaaa A Escolha é o melhor da triologia, você vai amarrr

RaiVieira 04/04/2021minha estante
Ai esperooo!

RaiVieira 04/04/2021minha estante
Eu acho que vou amar mesmo, tô ansiosa

Ingrid 04/04/2021minha estante
a escolha é MUITO bom, entrou pra minha lista de melhores livros que eu já li

gigi borges 04/04/2021minha estante
Tá na minha lista tambeeem, tão gostosinho de ler ??

Giovanna 04/04/2021minha estante
Eu amo que só li pra falar mal kkkkk e consigo tirar uns 20 problema do livro, mas esse é o melhor da trilogia msm

RaiVieira 05/04/2021minha estante
Então né, eu consigo tirar um monte de problemas do livro, mas sla, foi bom pra mim na hora que eu li, goi bom pra descontrair

swftgone 08/10/2022

a elite.
um dos piores ou o pior livro que já li na vida. o tanto que eu demorei pra ler isso não é nem o motivo e sim o plot insuportável do livro, não esperava nada de bom pois temos a america como protagonista e não poderia sair nada de bom nisso, resumindo: ela é insuportável com essa indecisão entre um guarda manipulador, e um príncipe que trata ela igual uma princesa (literalmente), além disso as questões dos rebeldes não foi nem um pouco abordada e discutida nesse livro (espero que aconteça no próximo), achei o sofrimento da marlee desnecessário e eu poderia ficar horas escrevendo os defeitos desse livro porém encerro por aqui dizendo, NÃO LEIAM ISSO, POR FAVOR, POUPEM O TEMPO DE VOCÊS.
HAXI 08/10/2022minha estante
Eeeeis que alguém tem peito pra fala a vdd kkkk, essa saga ae é muito cansada

Ynnay@! 08/10/2022minha estante
Fiquei assim quando li mas a coisa que mais ne incomodou foi a america sendo super insuportável infantil imatura e indecisa

Mim 23/05/2020

Continuação nostálgica
A Elite me reflete o mesmo sentimento da minha pré-adolescência e o quanto esses livros me formaram também como pessoa, chorei horrores relendo ele ano passado, é um romance com lições importantíssimas para os pequenos jovens e novamente foi perfeito ter a oportunidade de reler essa história maravilhosa!!
Leituras da Maju 23/05/2020minha estante
Amo demais essa trilogia ?

Laura2415 02/08/2022minha estante
Calma, espera chegar na escolha

Eiden 31/07/2022

O que a Kiera arruma com essa escrita dela que me faz engolir o livro eu não sei, só sei que cada linha que eu lia sentia mais raiva da America.

Livianny.Saraiva 13/12/2022

Bem mediano
Comecei a ler essa trilogia, por sempre ouvir falar muito bem do Maxon, até agora não entendi esse hype todo. Ele não é dos piores, verdade, mas também não é o homem perfeito. A America também não fica atrás, é toda cheia de enrolação, confusa e não se decide. Passei muita raiva com esse livro e confesso que a história não me prendeu tanto. Espero que o 3° seja melhor.
Julia.Trevizani 13/12/2022minha estante
esse é o pior da trilogia

mifp 13/12/2022minha estante
esse é o mais chatinho da triologia, o 3 é o melhor

Larissa.Vargas 13/12/2022minha estante
Da trilogia, ele realmente é o mais chato. Você passa uma raiva com a indecisão da América. A cena mais impactante foi da Marlee e do Carter. Sobre o Maxon, duas ou três cenas eu não gostei, mas passo pano. Ele é meu protegido ??
O terceiro é bom, tem um desenvolvimento de romance bem melhor, mas na questão de trama política, o livro deixa a desejar demais.

Annygabis 22/01/2023minha estante
Vai amar ainda mais a escolha, sério

Hanna 22/01/2023minha estante
Já comecei a lerrr!!?

Camilla194 18/10/2022

A ELITE - livro 2 da série A Seleção
Agora só restam seis garotas na Seleção, ou seja, a Elite, e Maxon está praticamente decidido sobre quem ele realmente ama. Entretanto, se colocassem situações diversas na sua vida, será que ele ainda teria certeza sobre seu amor?
Já America se sente confusa com tudo o que está acontecendo, com as situações que também entraram na sua vida e as verdades que ela descobriu sobre o Maxon, seu país e seus amigos. Será que ela aguenta continuar? Ou Maxon mandará ela embora?

Muito bom, ele da um pouco de agonia em alguns momentos porque quando você acha que vai ficar tudo mil maravilhas vira tudo de cabeça pra baixo, mas continua sendo muito bom.