A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Giu 12/04/2021minha estante
Esse é o livro mais chato da trilogia, verdades sejam ditas!! Se vc gostou desse e chorou, vc vai AMAR a escolha

Luciana.Bacellar 13/04/2021

A elite
Segundo livro da série A Seleção. No início achei fiquei empolgada mas, achei que a leitura ficou um pouco arrastada... Nós últimos capítulos a emoção tomou conta de mim e fiquei extremamente ansiosa para o próximo livro!!! E vamos para a escolha...

Beatriz1678 28/12/2022

Amei o livro incrível
Amei as partes da america com o maxon os dois combinam mt tenho bastante odio da meri com o aspen ou do maxom com qualquer outra garota
Espero que os dois sejam mt felizes no próximo livros

ma. 01/01/2021

O livro é bom, mas a América indecisa me cansa. Mas valeu a pena, recomendo!

carolina 26/06/2021

A elite é literalmente surto atrás de surto, confesso que passei raiva em alguns momentos com alguns personagens e algumas situações, mas amei o livro, estou ansiosa para ler a continuação!!

Gebrim 28/04/2022

Meu Deus , essa trilogia não vai me decepcionar é muito boa . Amei muito a história desse livro . A América e muito indecisa se ela não quiser o Maxon , eu quero !!!
Ihlariê 28/04/2022minha estante
sim (???)

Kemi 23/03/2023

Começo ruim final bom
Mano, tenho nem palavras, o livro é coisa de maluco.Ele vai dando umas reviravoltas que pqp.
No começo meu Deus uma ressaca literária e lá pro meio comecei a devorar o livro. Acho que o que me fez demorar para ler seja a América e sua indecisão e também suas atitudes inconsequentes

Manu 03/10/2021

não consigo classificar como segundo ou terceiro preferido da trilogia pq compete muito com a seleção.
tem um ótimo desenvolvimento e gosto bastante, mas as cenas com o aspen me irritavam um pouco (não me matem)
america e maxon shipper forever.
Lelê 03/10/2021minha estante
mato n, concordo até kkkkk eu odiava as cenas de América e Aspen

Lelê 03/10/2021minha estante
e o pior é a indecisão dela eu odiei esse livro por causa disso, ela ficava lá toda indecisa e achava ruim quando Maxon se divertia com as outras meninas, muito hipocrisia da parte dela viu

aninha 23/01/2022

? ?????
esperava muito mais até por que o primeiro livro foi muito bom, sinceramente não gostei, teve algumas partes que não fizeram sentido para a história e não teve um plot twist bom. a história ficou bem arrastada na metade e no final aconteceu muita coisa e isso deixou o livro bem carregado no final

warnexon_ 01/02/2022

Várias reviravoltas
Eu ri, fiquei irritada, indignada e foi tão bom. Esse livro tem algumas reviravoltas que me deixaram um pouco chocada. Tô com ranço do rei ? e recomendo todos lerem pois acho que vcs vão adorar
Will 01/02/2022minha estante
O rei é uo

warnexon_ 01/02/2022minha estante
Simm, ele é insuportável

Milenna19 28/01/2024

Na minha percepção se a america não fosse burra essa saga só duraria 1 livro mais a continuação da filha dela pq pqp

Lais_ 20/04/2021

Bom, mas esperava muito mais.
Para falar a verdade, esse livro não é muito bom. Esse triângulo amoroso ficou cansativo e eu não aguentava mais a América correndo atrás do Aspen. Acredito que todos que leram tem a mesma opinião. Fica cansativo mas continuei lendo para chegar até o ultimo livro, e não me arrependi, pois A Escolha é realmente muito bom!
Isa 20/04/2021minha estante
achei ele bem chato também

Vivian.Borotto 20/04/2021minha estante
Tudo começa realmente acontecer no terceiro livro, fica tranquila!

Lais_ 20/04/2021minha estante
o terceiro livro é o melhor da saga, isso é um fato!

Vivian.Borotto 20/04/2021minha estante
Realmente Lais, super concordo!

Akira 20/04/2021minha estante
o segundo livro é muito chato msm, mas o terceiro realmente compensa

luagabriela 19/03/2023

O FINAL AAAAAA
Segundo livro d'A Seleção lido com sucesso!
o que dizer sobre essa série?? estou cada vez mais imersa nessa história, curiosa sobre o que irá acontecer com os personagens... fiquei extremamente satisfeita com esse livro, que apesar de não agradar todo mundo, me agradou E MUITO.

ele é cheio de reviravoltas, muitos acontecimentos que vc fica com a cara NO CHÃO, angustiantes, aflitivos.. muitas emoções!!!! tô simplesmente apaixonada pelo Maxon e pelo casal, apesar de em muitos momentos terem me irritado e enrolado baaaastante, mas mesmo assim achei muito bom.

duas cenas nesse livro despedaçaram meu coração... não irei dar spoiler pra não estragar, mas quem já leu sabe de quais cenas eu tô falando .
sem palavras, apenas irei nesse exato momento começar o terceiro e último da trilogia!