A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Cinara... 08/08/2022

Tiros, chicotadas e correria....
"E agora eu sei que o seu senso de justiça é bem afiado, que você percebe claramente quando as coisas estão erradas e faz tudo que pode para por fim a elas. Não posso pedir mais como seu pai."

Achei imensamente melhor que o primeiro, tanto que que favoritei, não acho que a capas combinam muito com o contexto dos livros, já que não é só de vestidos que se lutam contra os rebeldes...
Muito mais dinâmico que o primeiro, a luta política do país mais evidência, as mentiras por trás de um mártir.
Ahhh amei!

Taiane.Anhanha 31/05/2021

Que guria indecisa! mas o livro prende demais
O título da resenha é o meu sentimento durante todo livro! America, querida ??? Como ter ciúmes do Maxon, sendo que ele tava fazendo exatamente a mesma coisa que tu? Não dá para entender como uma pessoa pode ser tão egoísta, amar duas pessoas ao mesmo tempo e cobrar coisas que ela mesma não faz. Nossa, eu gostei do livro, ele prende, a narrativa é muito boa, mas confesso que a America me irritou de uma forma que poucas personagens conseguem, tinha momentos que eu fechada o livro e começava a xingar ela em voz alta hihiihh

Realmente, a narrativa está sendo bem construída para esse final, estou ansiosa para saber como vai finalizar. Mas o mistério do livro, a causa dos rebeldes, fica meio óbvia e o final até parece meio desenhado...mas veremos!

As cenas tensas são bem tensas mesmo! Me peguei chorando em uma cena específica de tão bem narrada e feito, nossa, me arrepiei.

America, como eu disse, é meio chatinha durante todo o livro, se declara, abre o coração para um e depois para outro ??? Aspen, sei lá, não faz diferença, não me desce e pressiona a America quando ela só quer ficar sozinha. Maxon, aaai, rateia algumas vezes, mas ainda tem meu coração e é meu preferido.

Gostei de saber que a autora é historiadora, dá pra ver o cuidado em tratar na trama sobre a História do país e sobre os livros, aaah, quero esse fechamento logo!
Isa Farias 31/05/2021minha estante
Esse realmente dava pra ser diluído entre os outros dois livros

América amebaaaaaaaaaa

Isa Farias 31/05/2021minha estante
Olha perdeu a chance de falar dos ataques dos rebeldes, ficou muito meloso msm!!!!

Mas é legal!

Taiane.Anhanha 31/05/2021minha estante
SIMMMMM, muy ameba ?

Taiane.Anhanha 31/05/2021minha estante
meloso demais, credo, chove não molha

Carolx 02/06/2021minha estante
Terminei esse livro odiando os três kkkkkkkk

skuser02844 12/05/2023

O americaaaa
De vdd, dos três foi o que eu menos gostei,mas vc acaba lendo tão rápido que nem se da conta kkk.

maju 10/01/2021

Simplesmente incrível
A Elite com certeza foi melhor que o primeiro! Nunca senti tanta emoção, ação e confusão em um livro. É muito difícil descrever como foi pra mim terminar esse livro, a sensação é como se eu necessitasse de mais. Cada acontecimento descrito me fez sentir como se fosse comigo, eu entrei no livro e participei junto de uma forma que me surpreendeu muito positivamente!
O começo foi mais parado e calmo, mas depois de ler um pouco, me prendeu e terminei ele em menos de um dia. A cada capítulo eu sentia uma vontade incessantemente de ler mais. A indecisão da America (vista negativamente pela maioria dos leitores) foi uma das coisas que me motivou mais a continuar, porque eu queria saber qual seria a escolha da protagonista.
Enfim, tudo o que poderia ter feito com que eu não gostasse do livro só me fez amar mais. Acho que tudo o que aconteceu teve um motivo muito bom que ajudou na construção do enredo maravilhoso que eu li, tenho muitas esperanças pro próximo!
@sarahbastosm 10/01/2021minha estante
Que legal.

Milleprale 03/02/2021

A Elite
?Não consigo planejar guerras. Sou péssimo nisso.?

Das 35 garotas selecionadas, 6 se mantém na disputa pela coroa, devido aos acontecimentos anteriores a elite está formada!

Cada vez menos América sabe como lidar com seus sentimentos, a indecisão entre Maxon e Aspen assombra cada pensamento da selecionada.

Mesmo que aparentemente seu amor pertença ao príncipe, a confiança entre ambos é sempre testada por desentendimentos entre eles. Já Aspen parece ser sempre perfeito, dando o apoio que América tanto precisa, sendo seu porto seguro, que representa para ela sua ligação com seu lar e sua vida antes da seleção, mas será que América realmente deseja voltar para sua vida antes de Maxon?

Além de seus sentimentos complicados, América precisa lidar com as consequências de suas e decisões precipitadas, que mesmo não sendo a intenção, causam sofrimento para pessoas próximas e abrem os olhos de América para uma nova realidade da vida de Maxon que ela nunca poderia imaginar.

?Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída??

Clara 30/06/2022

Passei muitas raivas nesse livro mas sinceramente amei, muito bom, juro, perfeito, leiam vcs não vão se arrepender de ler!!!?????

gegelica 25/08/2021

Maxon eu te amo
juro gente se eu pudesse, guardava o Maxon eu um potinho e protegeria ele de todo o mundo, ele merece o mundo mas o mundo não merece ele, realmente um príncipe.
fiquei péssima no final(quem sabe sabe) tenho raiva da América por ter "causado" aquilo, e enfim é isso, dizem que a escolha é um livro pra chorar, se eu não chorar posso me declarar oficialmente uma psicopata, uma leitora com senso crítico ou então eu não tenho sentimentos??? ??? enfim veremos

Alice 16/01/2023

A elite
surtei enquanto lia,chorei,tanto de tristeza qnt de felicidade é um livro q te faz esquecer q tá lendo muito bom mesmo!
ivy! 16/01/2023minha estante
prepare-se para ter o maior surto em A escolha ?

Yas 07/05/2021

Elite
O segundo livro da trilogia de a seleção... nesse livro vemos a indecisão da América.. muito aparentente as inseguranças em relação a se tornar princesa ( depois rainha) , se vai gostar de ser regente ..e muitas outras ... o final emocionante , na verdade é te tirar o fôlego... essa trilogia foi a minha porta a leitura ...maxon primeiro crush literário ?

Matheus Figueiredo 25/08/2020

Razoável
Olha, na minha sincera opinião, decaiu de qualidade em comparação com o primeiro livro.
América é uma personagem bem chorona, em algumas partes, e muito indecisa, não se decide entre um e outro. O Maxon não sei muito o que falar, teve cenas que achei ele bem chato e outras que senti pena dele, sei lá.
Mas foi uma boa leitura pra passar o tempo em um dia. Espero gostar mais do último livro da trilogia.