A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

lulu191 19/05/2021

Super fácil de ler, gostei mais desse do que do primeiro. Passei nervoso nesse aqui até
Alice no País das Maravilhas 19/05/2021minha estante
Se prepare pq A Escolha é pra se infartar

Jeni 19/05/2021minha estante
Se prepara pra A escolha

Clareana4 25/01/2023minha estante
EU ODEIO QUANDO ELE FALA ISSO PRA ELA TIPO PROVOCANDO KKKK

Nic 25/01/2023minha estante
KKKKKKKK SURTOS mano a América me irritou muito nesse livro que raiva dela

natsiess 25/01/2023minha estante
nossa, ele reclamando que é super confidente a ela, mas ela não confia nele. CLARO, HOMEM, TU FICA POR AI LAMBENDO PESCOÇO DE MULHER ALHEIA ENQUANTO A AMERICA CORRE ATRÁS DE TU??? fica difícil né gato

Lindybooks 25/01/2023minha estante
Infelizmente eles tem só 4 KKKKK

Lellens 19/08/2021

A elite
No começo eu tava muito confusa, no meio eu tava com raiva, no final eu tava feliz, com raiva e confusa... Mas é lindo!.
Luizz.Rick 19/08/2021minha estante
KAKDKAKDKKK dvdd esse livro é o maior exemplo de um gráfico q desce e sobe as emoções

paola 19/08/2021minha estante
"preciso de um tempo"
??

Mari 04/06/2021

A elite......
Prefiri a seleção, mas o livro é bom! Continuo não curtindo essa falta de representatividade. E FIQUEI COM RAIVA DO TRISAL, e ainda tem um mais um livro da trilogia?. Bom espero me recuperar das bombas que esse livro teve kkk?
Karen82 04/06/2021minha estante
Amg tu ainda não sabe o q é bomba

geize 04/06/2021minha estante
Espera só as bombas do terceiro

mari 04/06/2021minha estante
mulher, nem dá tempo de se recuperar pq o terceiro ...

Mari 04/06/2021minha estante
Aaaaaaa vou começar a ler agora, não consigo esperar até amanhã kkk

Mari 16/01/2022minha estante
*preferi

ray 21/08/2021

como sempre.. adorei!!!
segundo livro da saga e na mesma pegada: leve e adorável. aquele livro que quando vai chegando no fim já vai dando uma saudade. fiquei um pouco aflita com o finalzinho, mas aliviada kkk. sigo ansiosa para os próximos capítulos dessa história e do destino da minha adorável América.?

Giir 20/01/2023minha estante
amg foi em escolha o primeiro cap

Beatriz 20/01/2023minha estante
Foi em A Elite? realmente dos 3 A Elite é o pior!

Mari 20/01/2023minha estante
é o piorzinho mesmoo

lice (taylors version) 20/01/2023minha estante
concordo!! pra mim o pior da trilogia

Naty 16/01/2022

A elite
"Como é amar?"
- É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.
Isabela Comenta 16/01/2022minha estante
amo

duda ð¦ 16/01/2022minha estante
AMO

ju goes 10/12/2020

a elite
cara, esse livro me deixou mais ansiosa que o outro! li ele em 24h e me arrependo de nao ter aproveitado melhor! simplesmente perfeito!

Fla 29/05/2021

Um amor completo.
Gente, o que dizer de a elite, somente que eu sou completamente apaixonada nessa trilogia inicial! E a elite foi, igual aos demais, simplesmente perfeito. Amei a trama, como tudo foi acontecendo para chegar no ápice que é a escolha. Sem palavras pra esse Maxon, que de longe é o meu príncipe preferido de todas as histórias que envolvem príncipes.
Erika Carmo 29/05/2021minha estante
O Maxon é perfeito

Fla 29/05/2021minha estante
Nossa, ele é muito o meu amor hahahahaha ?

Re Nader 15/03/2023

Não aguento esperar
Quem não ama Maxon, Meri e Aspen?
Corações abalados, dúvidas, humor ácido, diálogos deliciosos... Extremamente envolvente. Uma história de amor simples, uma escrita fácil!!! Já tem meu coração!

dudaantuness 21/05/2022

bom mas nem tanto.
a triologia em si é perfeita, mas nunca vi uma personagem mudar tanto de opinião amorosa. a america me cansou dms, porém perfeito.

smurfet 06/01/2022

Definitivamente esse foi o livro que eu mais passei raiva com a América, senhor que garota burra, na minha cabeça ela forçava para ser burra, mas me prendeu dms!!
By_fabinha 06/01/2022minha estante
O último da trilogia ( a escolha ) é o mlr amg . Juro !!

juu 06/01/2022minha estante
nossa sim, que odioKKKKK

alfie 06/01/2022minha estante
Acabei de terminar e tô igual a você

Natalia.Straiotto 06/01/2022minha estante
nossa simmmm,que menina indecisa

SofiaLopes 07/07/2021

Não foi tão bom quanto o primeiro, mas gostei tbm, O Maxon é incrível, eu no lugar da América já tinha escolhido faz tempo
Izabella.Dossi 07/07/2021minha estante
Se prepare para o próximo KKKKKKKKK

Cah Mila 07/07/2021minha estante
Eu amo tanto a trilogia! Queria ler de novo, mas tenho medo do meu novo eu não amar tanto ?