A Maldição Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maria 28/09/2020

A Maldição - Hex Hall 2
CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO!!!!
RESENHA:
Depois de Sophie Mercer descobrir que não é uma bruxa negra, e sim um demônio, e de se envolver com Archer Cross, um agente duplo trabalhando para o L?Occhio, ela decide passar pela Remoção. Por isso, seu pai resolve aparecer e convidá-la para passar as férias com ele na Inglaterra para tentar fazê-la mudar de ideia.
Acompanhada de sua melhor amiga Jenna, uma vampira, e de Cal, o zelador de Hex Hall e o seu noivo, Sophie vai para a Abadia Thorne, onde conhece mais dois adolescentes demônios, Daisy e Nick, e treina com o seu pai.
Lá, ela descobre que alguém está criando demônios com uma antiga maldição. Além disso, Archer Cross aparece pedindo ajuda, e Sophie percebe que continua apaixonada por ele, e talvez o sentimento seja recíproco.
QUOTES:
Gargalhamos de novo. Naquele momento, Archer ainda era apenas um menino do qual eu gostava, e eu achava que o único segredo entre nós era o quanto estava apaixonada por ele.
Página 162
[...] - Ou talvez sua magia não seja nada destrutiva. A chuva de Doritos, a coisa da cama, isto... Talvez o problema seja que você cria demais, entende?
Página 185
A maioria das meninas ganhava flores. Eu ganhava uma cratera usada para criar demônios. Legal.
Página 241

m.keury 31/08/2020

O segundo livro de Hex Hall teve sua pólvora igual o primeiro. Descobrimos um pouco mais sobre a política dos prodígios e da herança de Sophie, magia e novas pessoas. É um ótimo livro, assim como o primeiro da saga, e anseio (com certa felicidade e tristeza) o último livro, para descobrir os outros mistérios presentes na história e que a deixa maravilhosa.

Mony 29/05/2020

Gente, o que rolou?
Até 40% da história era tudo uma calmaria. As coisas iam acontecendo e imaginei que já sabia o que iria acontecer, mas isso não deixou a história menos interessante, até porque eu queria ver COMO seria o desenrolar da história.
Conforme você vai avançando, você vai ficando cada vez mais nervoso para descobrir a verdade e que você está certo (afinal, o enredo fica claro para o leitor).
No entanto, ao atingir 70% da história você vê que errou 90% do que aconteceria e fica cada vez mais surpreso com o que vai rolando.
Sei que chegou um momento que eu perdi o fôlego lendo porque estavam acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo, e todas elas catastróficas.
A única coisa que me desapontou foi o final MUITO em aberto, no meio do clímax, me deixando extremamente curiosa para ler a continuação. Isso não chega a ser um defeito, mas senti que poderia ter ficado um pouco menos em aberto.
Quem diria que um livro sobre seres poderosos, com personagem e trama majoritariamente adolescente me agradaria tanto?

Carla.Canteli 17/05/2020

Muito envolvente, uma leitura jovem cheia de descobertas com uma personagem sarcastica e desastrada, mal posso esperar para ler o final!

gabriela 17/05/2020

Incrível
O primeiro livro da trilogia nos trouxe apenas um pedacinho do que a autora estava planejando. O segundo livro foi ainda mais tenso e gostoso de acompanhar. Eu adorei a forma em que a autora trouxe o pai de Sophie presente a história, e a própria filha também. A autora expandiu ainda mais a parte imersa de sua fantasia criada. Amei o desenvolvimento do casal, a continuidade da amizade de Sophie e Jenna e também a presença de uma pessoa muito importante e querida no primeiro livro. O segundo volume, foi ainda mais tenso, ainda mais gostoso e divertido de ler. Ansiosa para ler o desfecho da história e ter mais um pouquinho do sarcasmo da Sophie.

Vitoria 12/04/2020

O livro é extremamente envolvente,cativante e apaixonante.Possui um final sensacional.

@injoyce_ 11/09/2018

A Maldição
Sophie Mercer foi passar o verão com seu pai. Ela concordou em seguir adiante se sua melhor amiga vampira fosse com eles. Ele concordou e aproveitou parar anunciar que ela estava noiva de Cal, um mágico curandeiro, gostosão da escola.
Nessa viagem Sophie descobre que Acher é realmente um membro do olho, mas pessoas que ela consideravam confiáveis, não são tão confiáveis assim.
O segundo livro da trilogia hex hall é bem mais intrigante e responde muitas perguntas deixadas no livro anterior e no decorrer desse.
Já estou ansiosíssima para continuar e concluir a trilogia.
Estava com saudade de histórias fantasiosas.

Débora 10/10/2016

E esse final?!
Esse livro foi tão bom quanto o primeiro, e esse final foi incrível, estou morrendo de vontade de abraçar a autora e começar o próximo livro.

Portal JuLund 31/08/2016

A Maldição, @galerarecord.
No segundo livro da série Hex Hall, Sophie Mercer decide fazer a remoção dos seus poderes depois de descobrir que ela vem de uma linhagem de demônios e que a qualquer momento esse demônio poderia aflorar e acabar machucando alguém. Mas seu pai não está aceitando essa decisão muito bem, então ele decide levar ela para Londres junto com sua amiga Jenna e seu recém descoberto noivo, Cal, para mostrar para ela que ela pode sim controlar os seus poderes.

Mas além desse conflito interno sobre a remoção dos poderes, Sophie tem que lidar com o L’Occhio di Dio querendo matá-la, e com o fato de que Archer Cross, o cara de quem ela está indiscutivelmente afim, é um membro do Olho, mas que ela está crente de que ele não é ‘tão mal assim’!

Resenha completa em:

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/a-maldicao-galerarecord

Mônica 04/09/2015

A Maldição
Aarhhhgggg o livro termina bem na parte do fervo!! Vou começar e ler o terceiro livro.... Espero que Cal ganhe :D

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/07/livro-maldicao-hex-hall-livro-02.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5