Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Nathália 30/06/2010

Eu já tinha lido há algum tempo, mas não me lembrava da estória... Acabei de reler!
Muito bom, como todos os outros que li do Sidney Sheldon!

Lara é uma menina criada pelo pai e bastante solitária... Depois de adulta consegue tudo o que quer, inclusive fama e dinheiro!
Se torna super bem sucedida no ramo imobiliário, mas nunca fica satisfeita com o que tem... E é cercada por três homens que são completamente apaixonados por ela!

Achei o livro ótimo, li todo num dia só, mas não tem muito suspense... Embora tenha me surpreendido um pouco no final!
Nei Gomes 17/11/2021minha estante
De tão apaixonados acabam pagando por isso

Emanoelle 07/05/2010

O livro a princípio é meio monotono, tipo repetitivo e trata muito do lado profissional de uma mulher que sofreu em sua infância e adolescência. A princípio pensei em desistir do livro, mas aos poucos o livro começa ficar legal. Suspense, amor, tragédia tudo se mistura e a curiosidade aumenta. Apesar dos erros de Lara em se envolver em negócios por ambição e esquecer de viver e ter sua vida pessoal quando ela realmente encontra o amor e se ver a beira de o perder ela percebe que sua vida não havia amor.
Não é um livro mil maravilhas mas a história tem uma moral crucial que poucos entendem.
O amor é a importância de uma vida, o resto é consequência!

Douglas 24/01/2010

.Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

Muito bonito esse livro,fascinante e belo.

BáCamargo 21/01/2010

Escrito Nas Estrelas...
Sidney Sheldon escreveu os livros mais viciantes que já conheci.Amo!

Guilherme 02/02/2010minha estante
E nota trêS?

DS 29/12/2009

Uma saga maravilhosa
Lara Cameron,que começou trabalhando na pensão do pai que a maltratava,subiu em seguida como uma grande empresária do ramo imobiliário,mesmo com tantas dificuldades e malandragens,pois lara era jovem e no começo,como sempre,coisas assim acontecem.É uma lição de vida,coragem e determinação para todos nós.

Mad Jr 14/12/2009

Já me perguntei diversas vezes o que faz um livro do Sidney Sheldon prender tanto a minha atenção...
Procurando por respostas, encontrei uma mais ou menos satisfatória, que diz o seguinte: Sidney Sheldon tem a magia de te aguçar a curiosidade a fim de que você queira sempre saber o que vem na próxima página, mesmo sabendo que a próxima página ainda não é o fim... E tem a questão de seus personagens: eles parecem tão reias que dá a impressão deles estarem saltando da página a qualquer momento!!!
É desse jeito que me senti lendo Escrito nas Estrelas, onde ele apresenta uma de suas maiores heroínas (a meu ver, dos que já li, Lara Cameron só perde para Kate Blackwelll, de O Reverso da Medalha!!!).

Lara Cameron vivia uma vida sofrida com seu pai na pequena cidade de Glace Bay, Nova Escócia. O pai a maltratava, a culpava por suas desgraças e sempre vivia bebado.
James Cameron, pai de Lara, trabalhava em uma pensão cobrando aluguéis, mas quem fazia todo o resto era Lara, como arrumar as camas, lavar louça, limpar toda a pensão... isso para uma menina de 6 anos!!! Era uma verdadeira exploração... sem contar que nada do que Lara fazia para agradar o pai dava certo.
Mas mostrando muita forla e determinação, Lara começou a dar a sua volta por cima... e a se mostrar mais rude e amarga também.
É impressionante como a vida de Lara mudou pra melhor no passar dos anos. Pensam que foi fácil??? Não!!! Como em todo romance de Sidney Sheldon, nada é um mar de rosas e as coisas se parecem tal qual a realidade a nossa volta. Para Sheldon, não existe contos de fada.
O pior de tudo na vida de Lara é saber que após décadas de dura batalha, ela pode estar vendo seu mundo desmoronar profissionalmente.
Sem contar com seus petendentes Howard Keller, amigo e mentor, que esteve sempre ao lado de Lara pra toda hora; Paul Martin, advogado de precedência MUITO duvidosa; e Philip Adler, um músico loucamente apaixonado pelo que faz e por Lara.
Tiago 03/12/2010minha estante
Com certeza Amadeu... os personagens dele são incríveis, parece que são reais.

Paula.Dantas 11/07/2017minha estante
Realmente, os livros dele tem uma magia especial... personagens muito interessantes. Dá a impressão de que tudo é possível. As mulheres são muito fortes e determinadas o tempo parece trabalhar sempre a favor. Tenho gostado muito de todos os títulos dele...

Osana.Santana 22/03/2020minha estante
Que resenha, chega fico emocionada e as lágrimas caem, foi o meu primeiro livro da vida, eu era adolescente, ele me apresentou o mundo da leitura, esse mundo incrível, eu sou completamente grata, eu não tenho palavras para agradecer. Livro maravilhoso espero que Tilly faça uma continuação, certo que não é como Sheldon mas é o melhor que temos na atualidade, Eu Te Amo Sheldon

Juliana 07/01/2022minha estante
Peguei emprestado e realmente valeu a pena ler. O livro faz você querer ler cada vez mais e saber o final da história. Gostei! Acho que o final poderia ter sido melhor.

Giuliana.Diocedo 12/03/2023minha estante
Nossa, eu sinto exatamente isso. Como se vc tivesse tirado as palavras da minha boca para descrever Sheldon!

Ingridy Rayane 01/11/2009

Sem dúvida um dos melhores livros que eu já li!
E um dos que eu mais demorei também (por causa da alergia).
A história começa com um capítulo que já nos deixa intrigados e você só sabe o que realmente acontece no último capítulo.
Lara Cameron é pobre e mora em Glace Bay e tem mais sonhos do que dinheiro para construí-los, literalmente.
Mas, no decorrer da história ela passa por muitas dificuldades e chega onde ela quer.
Perfeito!

Layany.Braga 02/01/2010minha estante
foi o primeiro livro dele que li e me apaixonei...adoro ele...se eu pudesse teria todos os livros ..bjus

Vanessa Henriques 06/09/2009

Um livro bom no todo, bastante parecido com todos os outros do SS, não foi o melhor que li dele, mas me manteve presa na maior parte do tempo.
O livro conta a história de Lara Cameron, criada pelo pai alcoólatra que a desprezava. Sem contato com outras crianças, sem o amor do pai, Lara cresceu em meio aos hóspedes da pensão da qual seu pai cuidava. Foi tomando curiosidade pelo ramo de construções, obteu ajuda a troco de vender-se e a partir daí deslanchou na carreira e se tornou uma mulher incrivelmente bem sucedida, bonita, independente (como todas as personagens de SS), no ramo imobiliário.
A partir disso se envolve com alguns homens e isso muda sua vida...
Acho que basicamente é isso.
Boa leitura.

Jan 10/07/2009

O livro é muito interessante e o final é surpreendente! O quer achei melhor ainda, é que o autor desenvolve uma narrativa de forma super direta, com muito diálogo e nada de enrolação. Gostei muito! Recomendo.