Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

suh.severo 11/02/2021

Incrível como Sidney Sheldon tem o poder de criar personagens que nos cativam e nos fazem vibrar e torcer a cada capítulo. Lara é uma dessas personagens que nos faz devorar o livro! Sidney criou uma personagem visionária que mesmo no fundo do poço, tem dentro dela o ímpeto de transformar tudo em que toca.
Uma das minhas personagens favoritas dele e acredito que Escrito nas Estrelas seja uma de suas melhores obras. Pra mim, fica atrás apenas de "As areias do tempo".

Bocca 11/02/2021

Sheldon e suas receitas infalíveis
Neste livro conhecemos uma grande personagem, Cameron, que com muita determinação se tornou a rainha dos empreendimentos imobiliários, terreno dominante dos homens.
Mas antes disso, teve a vida sofrida e muito suor e humilhações cruzaram sei caminho durante a jornada.
Amizades, inimigos, amores. Lara Cameron irá nos mostrar que tudo é possível, desde que você seja Lara Cameron.

Babi 03/02/2021

mais uma paixão
Sou suspeita pra falar de Sheldon e das heroínas que ele criou e deu vida ao longo da sua carreira.Lara foi apenas uma das tantas mulheres por quem eu me apaixonei pela trajetória de vida e pela força e inteligência (e sensualidade) amei a sua história e o que ela representa( apesar de que Tracy Whitney sempre será a dona do meu pobre coração).Quanto ao livro não tenho críticas entretanto esse edição da Ed. Record deixou muito a desejar(a revisão do texto e a impressão principalmente estão um horror).

nana 23/01/2021

Leve, mas com um toque de Sidney Sheldon
Foi o livro mais leve que já li do autor até agora, achei um pouco maçante com o passar do tempo, mas mesmo assim consegue te prender.
Amei a forma ?cronológica? de escrita e achei o final bem surpreendente, feliz e emocionante.
Terminei triste com o destino de 3 personagens, mas é a vida, né?

Ps: percebi a presença de uma personagem de ?Se Houver Amanhã? no início

Cris 20/01/2021

Escrito nas estrelas
Esse livro conta a história de Lara Cameron, uma menina criada por um pai sem escrúpulos, que a maltratava e a culpava pela morte da mãe.
Conta como Lara saiu de Nova Escócia para ganhar os céus dos Estados Unidos. É um livro leve, apesar do início de vida triste de Lara, prende a atenção, mas com o final bastante previsível.
Comparando com os outros livros que oi de Sheldon, este deixa bastante a desejar.

Lorena.Rosa 14/01/2021

Esse livro é bem estilo Sidney Sheldon com uma personagem perspicaz e extasiante. Confesso que esperei mais da evolução da personagem, mas o livro é bom.

Vi 11/01/2021

Escrito nas estrelas
Mais um livro incrível de Sidney Sheldon!

O livro conta a história da graciosa Lara Cameron, empresária e incorporadora imobiliária. Que divide as atenções do advogado misterioso Paul Martin, do amigo e mentor Howard Keller e do famoso pianista Philip Adler que oferece um novo mundo a Lara.
Mas o livro é repleto de surpresas e jogos de mentira no mundo dos negócios internacional; retratando a trilha perigosa que conduziu Lara ao sucesso, a fama e ao verdadeiro amor.

Confesso que não colocava muita "fé" nesse livro no começo; esse livro foi para mim foi uma mistura de comédia,ódio, tristeza e felicidade.
Mas acabei achando o livro incrível, principalmente por retratar mesmo que superficialmente o universo da música erudita e dos profissionais da música (principalmente pianistas); e por retratar também o preconceito com mulheres no ramo imobiliário, principalmente naquela época que existia muito mais preconceito assim com mulheres nesse ramo do que hoje em dia.

Enfim, super recomendo. Um excelente livro.

jo_talendo 11/12/2020

Escrito nas Estrelas
Uma obra escrita por Sidney Sheldon, um livro que fala sobre o mundo dos negócios e suas tramas, apresenta quatro personagens principais e alguns personagens que marcaram a trama, uma história de suspense que envolve sub histórias muito envolventes.
Simplesmente amei, sem palavras.

site: https://vivendo2020.blogspot.com/

Cássia 25/11/2020

Escrito nas estrelas
Mais uma brilhante história de Sidney Sheldon para te prender do início ao fim! E a surpresa da revelação é muito grande, quem poderia imaginar? Somente ele.

Ana 18/11/2020

Uma protagonista apaixonante e intragável na mesma proporção. A história é boa, mas se prende muito ao mundo imobiliário então acaba sendo chata em algumas partes. Porém, Sidney Sheldon no fim faz o que ele faz de melhor: surpreende.

Daniana.Bittencourt 05/11/2020

Maçante...
Não curti o livro. Foi o primeiro do autor que li e, se os demais forem assim, não pretendo ler nenhum mais. Achei maçante e não me simpatizei com a protagonista.
nana 10/02/2021minha estante
Recomendo ?Se houver amanhã?
leia, sério. não vai se arrepender hahah não desista dele

Daniana.Bittencourt 12/02/2021minha estante
Vou dar mais uma chance rsrsrrs

Estante da Mila 01/05/2021minha estante
Leia Conte-me seus sonhos e O plano perfeito. Acho que irá gostar mais dos livros dele que tenha uma pegada de suspense.

Juliana Molina 15/10/2020

Leitura leve.
Esse livro não é um dos mais emocionantes de Sidney Sheldon, que eu amo muito, mais é uma boa leitura. Como sempre o Autor consegue desenvolver uma boa narrativa que te prende até a última página.

Aninha.Costa 19/08/2020

Uma de minhas primeiras leituras
Acredito muito que tudo tem um tempo pra acontecer e que este livro me encontrou e não ao contrário, foi uma de minhas primeiras leituras, confesso que algumas partes me deixaram chocada pela pouca idade que tinha quando li a primeira vez mas de forma geral me amadureceu muito, é uma história que emociona uma menina de uma cidadezinha inferiorizada primeiramente por nascer mulher e este motivo leva aos desenlaces descritos de maneira brilhante pelo escritor, é uma história sobre esforço, sobre as dificuldades de ser mulher e de alcançar o chamado "sucesso" ou a vida "perfeita" e a conclusão do livro é fantástica.
Tenho até hoje o exemplar que comprei num sebo e isso já faz mais ou menos dez anos mas com certeza marcou o início da minha adolescência, uma leitura que super indico, bem como, outros livros desse autor.

Ruan.Oliveira 16/08/2020

Um pouco conturbado
Lara é uma personagem forte, motivo de orgulho, mas ela acaba se perdendo em situações um pouco previsiveis ou repetitivas que acabam desviando a atenção de sua personalidade forte. Isso me decepcionou um pouco porque ela é muito mais do que a forma como terminou.