Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Cornélia Lemes 20/07/2020

Gostei...
Adoro os livros do Sidney Sheldon... Mas confesso que escrito nas estrelas, foi um livro que demorei um pouco para ler! Lara é uma moça com uma vida difícil, e muito maltratada pelo pai. Mas sonha alto! Determinada, consegue conquistar a vida que tanto almejava. Mas em um certo momento ela perde o controle, e construir é algo que ela deseja demais! Nessa parte que tive um pouco de dificuldade para continuar minha leitura... Muito tempo falando em comprar e construir.
Mas vale a pena!

cristina Beatriz 14/07/2020

História perfeita recomendo muito leia pois o autor Sidney Sheldon e o melhor e você vai se envolver na historia do começo ao fim.

Anna 12/07/2020

Incrível!!!
Neste livro maravilhoso iremos acompanhar o a?rduo caminho que Lara Cameron ira? percorrer ate? se tornar uma das maiores empresa?rias do ramo imobilia?rio, que nesse contexto era predominantemente masculino e extremamente machista.

E? impossi?vel na?o admirar sua garra, forc?a de vontade, determinac?a?o e muita coragem. Aos poucos ela constro?i seu impe?rio, com inu?meros imo?veis espalhados por todo os Estados Unidos.

A escrita do Sidney Sheldon, na?o tenho nem o que falar! E? aquele tipo de livro que vc na?o quer largar ate? terminar, com uma escrita fluida que te prende e te vicia.

Recomendo muito, na?o so? Escrito nas Estrelas, mas todos os livros desse autor incri?vel!

@vivendohistorias

Joanne.G.P. 02/07/2020

Escrito nas estrelas entrega toda a emoção e aquela vontade de devorar o livro presente na maioria dos livros do Sheldon, entretanto, a única coisa que me incomodou foi o fato de eu ser uma total leiga em assuntos imobiliário. Mas encontrei novamente uma leitura agradável, com uma heroína forte e com falhas e uma trama envolvente

Jak 27/06/2020

Uma jovem sem muitas expectativas na vida após vários acontecimentos dolorosos, com muita determinação dá uma guinada em sua vida. Nem sempre por meios moralmente corretos, mas conquista todas as coisas as quais se propõe. Acreditou que jamais amaria, mas jamais é um acaso do destino.

Dani 26/06/2020

Recomendo muito
Quando terminei esse livro, super rápido por sinal, pois ele te prende de uma forma que você não consegue largar, assim como todos do autor que li, enfim quando terminei fiquei com um sorriso bobo no rosto e suspirei, só depois de uns minutos percebi que estava fazendo isso com o livro fechado no peito.

Alynne Scott 18/06/2020

A história de uma mulher imbatível
O livro começa arrastado, Sheldon costuma introduzir 300 mil personagens antes de engajar de fato na história, mas vale a pena.
Saber o contexto da vivência de Lara faz toda a diferença na construção do cenário que abraça essa mulher. Uma protagonista obstinada, forte, segura, empática e muito bem construída.
Lara é o tipo de mulher que eu gostaria de ter lido sobre quando mais nova. Neste livro, vivi suas dores, seus medos, torci por cada novo passo e chorei com suas angústias.
O fato de ela ser esplêndida, fez com que as figuras masculinas dessa história se tornassem um tanto quanto patéticas, mas nada que interfira no desenvolvimento da leitura. Afinal, o que importa é a história dela.
Faço uma única ressalva à resolução meia boca do final do livro, mas que não tira o brilho dessa obra.

Ju Gomes 01/06/2020

Impressionante
Eu sou uma leitora voraz de Sines Shledon, além de amar livros de suspense policial. Pense em um livro emocionante, cativante, envolvente e que faz o tempo parar, sim, é esse!!kkk O autor traz a história de Lara Cameron, que após as tragédias da vida, se torna uma importante empresária. O mais inovador é como a narrativa é construída. Deixo um aviso muito importante: Sidney Sheldon é viciante!! (Até rimou, heim!!kkk)

Maria Camila 01/06/2020

Normal
Li o primeiro livro dele, ?lembranças da meia-noite? e fiquei na expectativa! Porém não foi nada tipo ?uau, que livro?. Um enredo muito bom, história boa, mas rodou muito pra quase nada, sabe ?!

Anacarol__oliveira 17/05/2020

Acho incrível como os livros do Sidney Sheldon prendem tanto a nossa atenção. Mais uma leitura maravilhosa desse autor.

Lucas 16/04/2020

Esperava mais
Quem conhece outros livros do Sidney Sheldon vai achar esse livro bem fraco. É um bom livro mas recomendo outros do autor que são mais empolgantes.

Kah_Mello 04/04/2020

Gostoso de ler porém peculiar
O Livro é bem interessante, tem uma historia digna de filme mesmo. Mas percebi que ao longo da historia a gente começa a esperar que algo grande aconteça a personagem e não acontece. Apesar da historia ser envolvente, é um livro calmo para voce ler e relaxar sabe? E no fim o autor simplesmente para e nos deixa ansiosos para saber o final da historia, se vai ter um final feliz ou trágico. Na verdade isso me faz pensar que talvez seja o que torna o livro mais humano e menos um conto de fadas, mas me faz querer saber o que aconteceu com a personagem.

Bia 31/03/2020

Maravilhoso!
Sidney é e sempre será meu autor favorito!
Escrito nas Estrelas é uma obra que me indicaram há uns anos, mas que ainda não tinha tido a oportunidade de ler. E agora que terminei fico me perguntando pq demorei tanto?
É um livro ótimo! E que vale mto a pena ler...
Sidney Sheldon, ate hj, nunca me desapontou.

adrianovinicius1976 25/03/2020

Perfeito
O entrelaçar da história nos faz adentrar o livro é nos sentirmos como parte do mesmo, acompanhando a tragetoria de cada personagem.

asteuwick 08/03/2020

Acelerado!
A história te prende, mas a escrita não te deixa respirar! É um acontecimento atrás do outro, e todos muito semelhantes, o que torna muito cansativo.