Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Vanessa Flausino 04/06/2017

E a gente se apaixona mais uma vez...
Sofia está de volta aos braços de seu amado no século dezenove e pronta para viver seu “felizes para sempre” ao lado de Ian, porém durante os preparativos da cerimônia, Sofia percebe que talvez as coisas não sejam assim tão simples, e que se transformar na sra. Clarke irá precisar de muitos esforços.
Típico de Sofia, ela se mete em mil e uma confusões, inclusive em seu próprio casamento, enquanto na vila boatos e coisas estranhas passam a acontecer, e Ian passa a se fechar e usar meias palavras em determinados assuntos.
Sofia não medirá esforços para ajudar seu amor, mesmo sem saber ao certo do que se trata os problemas de Ian, mas suas boas intenções poderá colocar um fim a tudo, e ela percebe que pode estar destruindo seu final feliz por não abrir mão de seu passado.
O casal nesse livro passa a enfrentar as dificuldades que passou despercebida muitas vezes, Sofia pensa como uma mulher do século vinte e um mesmo aceitando viver no século dezenove e por muitas vezes não consegue abrir mão disso, enquanto Ian que pensa, vive e nunca viu nada diferente, a não ser em sua mulher, luta para aprender a lidar com tudo que lhe é, as vezes, absurdo.
Ver eles lutando para fazerem dar certo, mesmo em meio a tantas dificuldades, faz a gente torcer e ficar naquela apreensão.
Encontrada, assim como Perdida, reserva muitas risadas, e aquele amor que você sentiu pelos personagens no primeiro livro, cresce e você se apaixona novamente.
Nem preciso dizer que vale a leitura, né?

site: www.instagram.com/booksxland

Simone 12/06/2017

Uma continuação apaixonante!
Assim como em Perdida, a autora presenteou os leitores com uma continuação APAIXONANTE e DIVERTIDÍSSIMA. O que antes parecia impossível, tornou-se possível, trazendo muitos acontecimentos e reviravoltas. Sofia continua uma mulher doidinha e apaixonante, e Ian... Ahhh Ian... Ele continua sendo o meu Sr. Darcy Made In Brasil... Não há como não se apaixonar por esse casal. 💘💘💘

Em Encontrada temos uma protagonista ainda mais ousada e determinada. Assim como no primeiro livro, eu caí na gargalhada. A leitura é tão envolvente e prazerosa, que as 476 páginas tornaram-se mágicas, e quando me dei conta, já havia concluído a leitura. Ian Clarke realmente é um sonho: "Eu suspiro por ele para todo o sempre!". Muitas coisas acontecem nesse segundo livro, algumas delas... (OP'S, VOCÊS PRECISAM LER!).

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/06/falando-em-encontrada-de-carina-rissi.html

Simplesmente Nise 17/07/2017

Sinopse-Sofia Alonso e Ian Clarke
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor

Entre Livros e Batons 24/07/2017

Encontrada
Continuação do casal Sofia e Ian que já está bem adaptada a sua nova realidade, mas com novas questões a serem resolvidas por conta da família de Ian

Daiane 30/07/2017

Podemos ter o nosso final feliz...
Em "encontrada" retornamos ao século XIX, felizmente, Sofia está com Ian. Dessa vez, começa com os preparativos para o casamento e os "viveram felizes para semprr". Tudo poderia dar certo, mas na verdade, tratamos de Sofia, que com certeza seu sobrenome deveria ser "confusão".

Agora, não mais senhorita e sim, senhora Clarke. Sofia precisa sobreviver no século XIX: sobreviver a alguns comentários sobre sua pessoa, aguentar esconder alguns segredos de Ian (que não foram feitos de má fé), ser assombrada pela maldição que paira sobre a vila e o pior, aguentar tia Cassandra, que reclama de tudo que Sofia faz.

Mas é claro que Sofia sobrevive a tudo, de sua maneira original junto com o maravilhoso Senhor Clarke. Esse é um daqueles livros que quando terminam você sente saudade...

Dessa_csn 02/08/2017

As confusões em que Sofia se mete ainda são motivos de divertimento nesse livro, porém ele não te prende igual ao primeiro. Até o meio do livro achei o ritmo meio parado apesar de ter situações engraçadas. Mas do meio para o final é cheio de emoções e surpresas, não da vontade de parar até o livro terminar. Nesse livro vão ter alguns personagens novos que são muito importantes para os conflitos que vão se apresentar. O Ian demonstra ser super protetor, ao ponto de acreditar numa maldição que anda matando as jovens recém casadas. Sofia entra em um dilema, devido a ter sido financeiramente independente no século que nasceu. E o final, caramba!! É lindo e eu jamais teria pensado nisso, me surpreendeu de verdade e eu amo quando isso acontece, porque você fica com aquela vontade de quero mais.

Conheça o meu blog, e encontre outras resenhas! https://nadafutil.net/

Dessa_csn 02/08/2017

Conheça o meu blog, e encontre outras resenhas! https://nadafutil.net/

Tamires Xavier 30/08/2017

Ainda me perguntando pq demorei tanto para ler! hahah
Sou um pouco suspeita para falar... pois me apaixonei pela escrita da Carina nas primeiras páginas de Perdida!
Encontrada não deixou a desejar, a leitura leve, apaixonante com aquela pitada de humor!
O Ian é a Sofia me transportaram com eles para o séc XIX. E estou amando lá! hah

Amanda 31/08/2017

Muito divertido!
Gente, essa Sofia é muito sem noção... Morri de rir em boa parte do livro (e também chorei em alguns momentos tristes). Bom, sobre a história... O livro começa após o retorno da Sofia em Perdida, o casamento está marcado e ela está aprontando todas no século XIX.
A história está muito bem contada, as dificuldade enfrentadas por ela são bem compreensíveis, apesar de ela exagerar as vezes (falar de sexo, absorventes e outras coisas, que dependendo da pessoa com quem falamos, são constrangedoras no século XXI, imagina no XIX). O Ian é um caso a parte, eu morro de amores por ele. Lindo, sensível, de bom coração, a lista para descreve-lo é imensa, o que me faz pensar se os carinhas que nem ele ficaram no século XIX hahahahah.
Minha única crítica ao livro é que até a página 250 +/- tudo que foi falado poderia ter sido resumido em menos de 100. O livro ficou extenso, com trechos desnecessários e com a história mesmo ocorrendo nas últimas 150 folhas. Ainda temos mais um livro sobre esses 2, mas sob a perspectiva do Ian, veremos como será.

Bruna 31/08/2017

Absolutamente fantástico!
Com os mesmos ingredientes de Perdida, Carina mantém sua fórmula em Encontrada!
Engraçado, Dramático, Romântico e cheio de magia temos mais uma vez a companhia de nossa maluquinha Sofia e seu (e claro também nosso) amado Ian Clark.
E o que temos nessa parte da história?
Enfim a chegada do dia do casamento e com ele vem a Tia chata de Ian, e sua missão?
Óbvio que fazer Ian cancelar o casamento...
E quando não dá certo? Infernizar nossa querida Sofia com seus comentários amargos e maldosos.
E realmente a nova Senhora Clark não leva jeito pra essa função, o que provoca muitas cenas de Confusões, Choro, Risos (pra gente) Decepção e um prato cheio pra tia malvada encher Sofia de insultos que só a colocam pra baixo e se faz questionar se Ian não cometeu um erro ao se casar com uma garota vinda do futuro, sem dote, nome de prestígio,hábitos esquisitos e "moral duvidosa"

Ah, maravilhosamente encantador nos capítulos finais eu só pensava "se a história acabasse aqui eu sairia totalmente satisfeita" Mas aquele final... Gente, totalmente encantador e inesperado! Eu fiquei, "jura? Não! Uau... Uau!!!!"

Mais um entre os favoritos com 5 estrelas! ^^

amanda cosant 03/09/2017

Simplesmente o melhor livro que já li! A história é fantástica. Carina Rissi, como sempre, arrasando!

Rebeca.Fernandes 01/10/2017

Maravilhosa!
Mais uma vez essa história maravilhosa de Sofia e Ian conquistou meu coração, me deixou com um sorriso bobo nos lábios e com o coração repleto de amor. O Ian é tão apaixonante que meu coração aperta de inveja para não ser Sofia kkk... série gente Onde comprar celular? Cadê você fada madrinha? kkk !!! preciso desesperadamente de um Ian Clarke na minha vida!!!!
Amei cada pedacinho da história, me emocionei, sorri, chorei , e fiquei mais feliz a cada linha, cada trecho lido. todo o leitor inclusive eu, não sabe lidar com tanto amor e carinho que a série Perdida traz ao coração. é tanta surpresas, emoções, e muito amor. Que que é simplesmente impossível não amar a autora Carina e, cada personagem incrível e apaixonante que ela criou, principalmente o IAn... que homem!

Uns dos meus trechos favoritos:

"- Esta noite eu lhe entrego de corpo - proferiu ele solene - Pois a alma que o havia e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. "

" - Sofia você é diferente de modo extraordinário. você é a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho medo que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão fortunado. E a causa do Sorriso estúpido que estica a minha boca antes de dormir. "

Mari 10/10/2017

Procurando minha fada madrinha
?Como se adaptar ao século 19 sendo uma garota do século 21? ? Google pesquisar

Infelizmente para Sofia Alonzo, o Google não é mais um recurso para ela. Ela está de volta a 1830 e dessa vez em definitivo, só não imaginava quão difícil seria se tornar a Sra Clark.

Carina Rissi conseguiu de novo! As trapalhadas de Sofia voltaram a me cativar de uma forma que procuro minha fada madrinha em cada canto agora! Ian está ainda mais apaixonante e acompanhar o relacionamento dos dois agora é no mínimo intenso. Em Encontrada descobri que parentes chatos existem desde que o mundo é mundo, que mesmo casais perdidamente apaixonados tem problemas de comunicação e que ser uma mulher à frente de seu tempo tem suas dores e seus amores. Uma vez que você começar esta leitura, será impossível parar! É divertido, cada capítulo consegue criar uma boa expectativa sobre o próximo e nossa autora escreve de uma maneira tal que mais que uma leitura, você vê os personagens diante dos seus olhos!

Confere lá ---> instagram.com/tracadebiblioteca