Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Paulinha_Martins 06/05/2020

Encontrada
Ian e Sophia é com certeza um casal de respeito, ainda mais quando vemos o esforço dela para acompanhar o século dezenove e ele querendo proteger ela da maldição!!! E cá entre nós fui muito boba não perceber o que ou quem estava por trás!!!
Encontrada foi um livro que me deixou na vontade de sair marcando as frases, porque sério kkk era cada cena que chora de rir!

Irlana3 07/05/2020

Muito lindo!Sofia desiste de tudo pra ficar ao lado do homem que ela ama, mas com isso vai ter que deixar de agir como uma mulher do século 21.

Stormy0 18/12/2020

Foi divertido e eu amei
Sinceramente, eu não achei que teria maia o que contar nesse livro porque ofinal de "Perdida" foi super fechadinho mas Encontrada trouxe mais da vida da nossa Sofia e do nosso queridissimo Ian Clarke no passado e nas dificuldades de Sofia de se adaptar aquela época tao diferente, eu me divertir muito, é um livro gostoso de ler e o melhor que ele trás algumas surpresas que você não pensava que podia acontecer, simplesmente bom e gostoso de ler.

Sol 28/05/2020

A história surpreendente e a escrita cativante do começo ao fim, fazem com que torçamos pela Sofia e por sua adaptação como a senhora Clark no século XIX.
As atrapalhadas da Sofia e seu crescimento como pessoa, também trazem reflexões para o leitor sobre si.
Mas o que mais amei neste livro foi o final de "cair o queixo"!!!!
Recomendo com certeza.

Lu Santos 29/05/2020

eu também faria a mesma escolha que ela fez.
viveria de buenas naquela época com o Ian

alesandra.chicoscki 09/06/2020

encontrada
maravilhosamente vale a leitura

Aninha 10/06/2020

Ai, que história maravilhosa! Carina me ajuda a superar a dificuldade que tenho com livros de época graças a Sofia e Ian. Final surpreendente, de dar um quentinho no coração e de fazer chorar (pelo menos comigo, ela conseguiu). Temia que ela estragasse a história mas graças a deus que ela fez uma história maravilhosa com a série Perdida. Amei, hiper recomendo.
Dal Moura 12/06/2020minha estante
Preciso cirar vergonha na cara e ler esse livro logo

Aninha 12/06/2020minha estante
Precisa mesmo, Dal! Quero conversar com você sobre este livro!

ray 11/06/2020

gostei
ok vamos la fiquei muito orgulhosa de como a elisa amadureceu e evoluiu sempre gostei dela mas ela me irritava as vezes, agr bem menos. o ian me surpreendeu também por ter continuado cada vez mais tendo a mente aberta com as ideias da sofia, e amei quando eles começaram a fabrica deles aaa fiquei um pouco chocada com o final mas sou lerda igual e sofia e sempre perco as coisasKKKKKKK

Neyme 13/06/2020

As perfeitas atrapalhadas da Sofia e o amis apaixonante mocinho de todos os tempos ?

Lailika 13/06/2020

Uma obra prima! Me encantei por cada palavra. Mal posso esperar para ler o proximo

bealesclub 17/06/2020

Chorei
Tava com medo desse livro ser uma merda pois o primeiro livro já não era perfeito, porém era conclusivo, mas gostei bastante

leleh 21/06/2020

Apaixonada
Como pode uma leitora ficar sem palavras ? Pois é estou assim sem palavras e apaixonada

sofmartiins 22/09/2022

muito bommm
sério, livrinho muito legal mesmo, me envolvi pra caramba na história e perdi muitas horas de sono lendo pq queria terminar logo!!!

eu gostei demais desse livro, só acho que o que estragou um pouco foi o final, na minha opinião aquele plot foi meio aleatório e eu não entendi nada mesmo, mas fora isso, adoreiiiii

Luana de Andrade | @lidosdaluana 20/10/2022

Sofia conseguiu voltar para seu grande amor, Ian Clarke. Eles estão prontos para viver o felizes para sempre que tanto desejam? Mas, nem tudo acontecerá como o esperado.

Pela primeira vez senti ?raiva? da Sofia, ela é muito impulsiva e em alguns momentos eu só ficava ?ahhh não Sofia, não faz isso, vai dar m*rda? (hahah).

Mas, Sofia e Ian são um casal perfeito e por mais que eles enfrentem perrengues enormes, com a família (ninguém merece aquela tia), com a sociedade e até entre eles dois. O amor deles é sempre maior que tudo.

PS: cada dia mais apaixonada por Ian Clarke!