Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Keliaane 09/01/2021

Gostei mais desse livro do que o anterior, adorei os novos altos e baixos da sofia kk
Só achei um pouco cansativa a afirmação: SÉCULO DEZENOVE por todo o livro, achei desnecessário enfatizar isso tantas vezes... Mas de resto, estou contente com o livro

tati 06/09/2021

"Juro que é você. Eu juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você"

Gostei muuito do livro, amei ainda mais o Ian, me estressei algumas vezes com a Sofia, ao mesmo tempo que me diverti com cada situação embaraçosa que ela se enfiava.
Não foi tão perfeito quanto Perdida, mas teve sua beleza ao dar continuidade na história. Achei um pouco cansativo no começo, confesso, mas do meio pro fim me prendeu bastante. E o final, meu Deus, quê?!
Terminei a leitura desejando ser tão completa e grata quanto Sofia e o Ian, a ponto de ficar feliz em receber canetas e um tênis de presente. ?

Paolla.Giovanna 20/08/2022

Sofia rainha empreendedora
Uma ótima experiência! Apesar de ter achado algumas partes um pouco desnecessárias e cansativas, num geral encaixam bem no enredo, e todo o resto compensa essas partes.
Foi incrível ver o empoderamento da Sofia, assim como a aprendizagem de que, não importa onde, com quem, ou quando!, você está, seja sempre você mesmo. Em especial com com aqueles que amam você, afinal, é ser você mesmo que te torna especial :)
Ah, e o plot twist no final foi simplesmente INCRÍVEL, Carina eu te amo por ser tão genial! ?

@biblio.sah 21/08/2022

O nome do livro é Encontrada, mas eu passei 70% dele perdida.
O nome dessa resenha deveria ser decepção...
Logo eu que tanto gostei de Perdida, esperava mais desse livro. Porém só senti raiva, aporrinhamento e queria que acabasse logo.
A Sofia está chata demais, o Ian está meio tóxico (eu entendo que ele é um homem do seu tempo, mas a Sofia largou tudo para estar com ele, custava deixar a menina usar calça e cavalgar em paz?). A briga deles foi meio sem sentido nenhum, o plot de SPOILER À FRENTE gravidez foi mal desenvolvido e aconteceu rápido demais FIM DO SPOILER.

Esperava MUITO ver mais do casamento deles nesse livro, mas a cena do casamento foi feia, aquela coisa do latim quebrou o clima. Queria saber mais da lua de mel, que também não rolou. Aquela tia chata que a Carina quis pagar de Catharine de Bough só me fazia revirar os olhos. E toda cena que parecia que Ian e Sofia iam estar juntos alguém atrapalhava.

Juro que esse livro só tem 3 estrelas por causa do plot envolvendo a Nina e o Rafael, que me deixou com o coração quentinho e por causa das cenas da Sofia chapada de ópio e deles "pintando" um quadro juntos.

No mais, espero que Destinado (que é o Ian contando a versão dele) seja melhor.

Milly 21/01/2021

Após procurar seu novo normal, abrir mão de sua casa e viver no século dezenove. Sofia, ansiosa e preocupada com seu casamento faz de tudo para se encaixar onde não se sente apropriada. Em uma série de maus entendidos, ela acaba encontrando seu lugar no meio da bagunça que se desenvolve na trama.

Na minha opinião, esse foi melhor que o primeiro. Quando menos esperei já tava em mais da metade do livro, e confesso que não estava muito animada!

O final me surpreendeu, ainda não consigo acreditar ?. Tudo está interligado, é claro. Fiquei com o coração quentinho.

Clara França 27/01/2021

Eu gostei bastante do livro, mas não me gerou tantas emoções quanto o primeiro (Perdida), mas recomendo bastante

Maria12089 26/09/2021

"Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo"
Achei que esse livro não poderia mais me surpreender...
Estava errada, esse final foi TUDO, eu rir, eu chorei, eu gritei ( Sofia conta logo a verdade) eu simplesmente me apaixonei mais uma vez por esse casal... Impossível não notar a evolução e o amadurecimento deles.
Então chegou a parte da nota da autora??... acabou comigo, me envolvi demais com todos desse livro e sou muito grata por ter conhecido essa(s) obra prima.?

PS: Não pode faltar o principal VALEU??
Andressa.Mikaely 26/09/2021minha estante
Aaaaaaa, eu amo perdida mas ainda fico receosa pra ler as continuações ?

Maria12089 26/09/2021minha estante
Leia, por favor... É PERFEITO demais ?

alesandra.chicoscki 09/06/2020

encontrada
maravilhosamente vale a leitura

Aninha 10/06/2020

Ai, que história maravilhosa! Carina me ajuda a superar a dificuldade que tenho com livros de época graças a Sofia e Ian. Final surpreendente, de dar um quentinho no coração e de fazer chorar (pelo menos comigo, ela conseguiu). Temia que ela estragasse a história mas graças a deus que ela fez uma história maravilhosa com a série Perdida. Amei, hiper recomendo.
Dal Moura 12/06/2020minha estante
Preciso cirar vergonha na cara e ler esse livro logo

Aninha 12/06/2020minha estante
Precisa mesmo, Dal! Quero conversar com você sobre este livro!

ray 11/06/2020

gostei
ok vamos la fiquei muito orgulhosa de como a elisa amadureceu e evoluiu sempre gostei dela mas ela me irritava as vezes, agr bem menos. o ian me surpreendeu também por ter continuado cada vez mais tendo a mente aberta com as ideias da sofia, e amei quando eles começaram a fabrica deles aaa fiquei um pouco chocada com o final mas sou lerda igual e sofia e sempre perco as coisasKKKKKKK

Neyme 13/06/2020

As perfeitas atrapalhadas da Sofia e o amis apaixonante mocinho de todos os tempos ?

Lailika 13/06/2020

Uma obra prima! Me encantei por cada palavra. Mal posso esperar para ler o proximo

bealesclub 17/06/2020

Chorei
Tava com medo desse livro ser uma merda pois o primeiro livro já não era perfeito, porém era conclusivo, mas gostei bastante

sarahlinda 16/08/2022

bom
O livro é bom porém eu acho que estava com muita expectativa por causa do primeiro livro, achei bem lento assim, mas tirando isso eu gostei :)
DANILÃO1505 16/08/2022minha estante

DANILÃO1505 16/08/2022minha estante

DANILÃO1505 17/08/2022minha estante

leleh 21/06/2020

Apaixonada
Como pode uma leitora ficar sem palavras ? Pois é estou assim sem palavras e apaixonada