Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

capê 25/05/2020

surpreendente kkkk
eu n sei nem o que falar kkkkk eu n tinha tantas expectativas pra esse livro, mas fui pega de surpresa com tudo q aconteceu kkkk sofri demais com as coisas q aconteceram e com certeza esse livro se tornou um dos meus favoritoa da vida

Taynara @adamadolivro 28/05/2020

Encontrada, Perdida #2 – Carina Rissi
Sofia e Ian estão prestes a se casar, e tudo que querem é o merecido felizes para sempre, porém eles não contavam que o modo como foram educados, as tradições e convenções da época poderiam interferir tanto na felicidade deles.

Sofia não faz ideia de como ser uma dama do século XIX e nem como ser um bom exemplo para sua adorável cunhada Elisa. O padre da cidade a reprova constantemente, a tia Cassandra não pode ser mais rabugenta, e as damas cochicham quão inadequada ela é para Ian e como macula a pura linhagem dos Clarkes. Não há uma pessoa nessa época que possa compreender a necessidade dela em trabalhar para ajudar Ian, ou ter alguma independência.

Ian tem andando estranho, alerta e suspeito, depois de perder Sofia no primeiro livro e ter se afundado em tristeza e solidão, ele agora teme que qualquer resfriado leve embora o amor da sua vida.

Casados, eles terão que aprender a conviver com suas diferenças, e alguém vai ter que ceder! Carina Rissi nos presenteia com a continuação maravilhosa de Perdida, mostrando que o felizes para sempre não é tão fácil como o esperado. O livro é muito divertido e fluído, os capítulos são curtos, os personagens secundários interessantes e de bônus temos muitas confusões! Leiam! Não vão se arrepender! Até mais leitores!

Erica Gomes 30/05/2020

Amei demais esse livro, Ian e Sophia já são um dos meus casais favoritos. Mas aquela tia Cassandra, o mulher chata, arrogante e tudo mais de ruim kkkkk

Lari 05/06/2020

Encontrada
Ian? Perfeito como sempre! Sofia? Não pode ver uma confusão que quer se meter! Cassandra? Que mulherzinha insuportável, Senhor! E o final? Perfeito!

Renata 05/12/2023

Bem fofinho
Segundo livro, bem fofinho, passei bastante raiva com a tia,com a própria Sofia, mas o livro tem um desenrolar legal, é bem escrito, fácil leitura, gostei bastante... vamos para o próximo

Aurora 09/12/2023

Gostei mais desse do que do primeiro kkkkk , sério muito bom ??????sofia e Ian amo demais vcs (Elisa melhor cunhada possível para ter )
Laleskinha 09/12/2023minha estante
Tô enrolando pra ler esse desde a última bienal

Aurora 09/12/2023minha estante
Insiste amiga
Eu escutei pelo audiobook e tipo não sei se foi a mulher que que tava contando a história mais mds sério rachei o bico e tbm senti que a história trouxe mais questões sabe ?

Laleskinha 11/12/2023minha estante
Vc ouviu aonde amg?

Aurora 11/12/2023minha estante
No canal ?divã dos livros ?

Aurora 11/12/2023minha estante
Gostei muito da narração sério

Jucielle 25/08/2021

Sofia e seu jeitinho "peculiar" no século 19.
Sem sombra de dúvida amei o desembaraço dessa história, sofia como sempre deixando sua marca no século XIX, trazendo seu jeito peculiar. Eu pensei que que esse livro não seria tão bom mas, pelo contrário me surpreendeu bastante. Muita emoção! Ansiosa para ler o próximo livro.
Recomendo a leitura a todos!
Lari 25/08/2021minha estante
Ian é a melhor pessoa do mundo ???

Stormy0 18/12/2020

Foi divertido e eu amei
Sinceramente, eu não achei que teria maia o que contar nesse livro porque ofinal de "Perdida" foi super fechadinho mas Encontrada trouxe mais da vida da nossa Sofia e do nosso queridissimo Ian Clarke no passado e nas dificuldades de Sofia de se adaptar aquela época tao diferente, eu me divertir muito, é um livro gostoso de ler e o melhor que ele trás algumas surpresas que você não pensava que podia acontecer, simplesmente bom e gostoso de ler.

Thaysa 20/07/2022

Mais um capítulo da história de Sofia e Ian favoritado por aqui. Encontrada me prendeu tanto quanto Perdida, me fazendo rir, suspirar, chorar, e me manteve completamente envolvida com as novas aventuras da agora Senhora Clarke. Em Encontrada acompanhamos mais uma vez o romance arrebatador de Sofia e Ian e as confusões da nossa menina atrapalhada pra se adaptar a nova vida no século 19. Ver Sofia se redescobrindo mais uma vez e ver o amor desses dois amadurecendo e criando raizes fortes e firmes me deixou completamente fascinada. Carina mais uma vez arrebatou meu coração e fez com que eu ficasse ainda mais apaixonada por essa história. ?
Valeu muito a pena a leitura!!! Mal posso esperar pra mergulhar em Destinado e viver essa história mais uma vez, agora pelos olhos do nosso querido e amado sr. Clarke ??

tati 06/09/2021

"Juro que é você. Eu juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você"

Gostei muuito do livro, amei ainda mais o Ian, me estressei algumas vezes com a Sofia, ao mesmo tempo que me diverti com cada situação embaraçosa que ela se enfiava.
Não foi tão perfeito quanto Perdida, mas teve sua beleza ao dar continuidade na história. Achei um pouco cansativo no começo, confesso, mas do meio pro fim me prendeu bastante. E o final, meu Deus, quê?!
Terminei a leitura desejando ser tão completa e grata quanto Sofia e o Ian, a ponto de ficar feliz em receber canetas e um tênis de presente. ?

Gabi 12/08/2021

Favoritado
A série perdida virou uma das minhas sagas favoritas, os personagens me encantaram de uma maneira indescritível. É incrível acompanhar a jornada de Sofia num novo século, com novos costumes e aprendendo lidar com Ian, que é um dos mocinhos mais maravilhosos que já vi. O final do livro foi bem emocionante, assim como perdida. Ansiosa por conhecer a história dos outros personagens que são tão encantadores quanto os principais!!

Paula.Gabryela 16/12/2020

Simples, mas excelente!
Uma aventura no séc 19. Cheio de conta tempo e um pouco de vergonha alheia. Mas se fosse eu no lugar da Sofia faria pior.
Ian Clarck um belo espécime literário de macho. Maravilhoso.

Bru 19/08/2021

PERA QUE?
Eu ainda estou em choque com esse final. Gente estava tudo interligado aí meu pai do céu!!!! Achei o livro bem legal, contando a história dela, o casamento e as dificuldades que Sofia passa por não ter nascido naquela época. Chorei, me emocionei, RI MUITO... Adorei, espero que o próximo seja tão bom quanto esses

Keliaane 09/01/2021

Gostei mais desse livro do que o anterior, adorei os novos altos e baixos da sofia kk
Só achei um pouco cansativa a afirmação: SÉCULO DEZENOVE por todo o livro, achei desnecessário enfatizar isso tantas vezes... Mas de resto, estou contente com o livro

Laís 07/09/2021

Lindo
Além de romântico; o fim é surpreendente !!!

Super apoio. Te prende do início ao fim; e vc se pega torcendo pelos personagens rs