Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Ligia.Edgleisy 21/01/2023

Incrível
Incrível como essa história só fica cada vez melhor.
É maravilhoso poder reeler essa saga e me encontrar com o meu eu adolescente.

Michelle.Linhares 11/04/2020

Excelente história!
Continuação de Perdida teve tanta emoção quanto o primeiro livro. Empolgante, engraçado e cheio de expectativas que prendem seu leitor a história. Simplesmente maravilhada e já lendo a continuação da História de Ian e Sophia ?

Gabexrv 17/02/2022

Esse livro é uma obra prima de Carina Rossi.
Tenho certeza que ela colocou todos os sentimentos dela nesse livro.
O livro conta uma história muito interessante que te prende demais
Meli 17/02/2022minha estante
Esse é o meu favorito. ?
Nossa, lindo demais.

Amanda Félix 22/04/2020

Mais apaixonante
"Encontrada" é o segundo livro da série de Carina Rissi e não deixa a desejar em nenhum aspecto. Ele continua contando a história de Ian e Sofia, mostra todas as dificuldades, as alegrias, as descobertas que esse belo casal enfrenta na vida deles e por causa dessa diferença de 200 anos. Assim como o primeiro livro, ele é muito maravilhoso.

Nina.escrito 07/06/2023

Olá pessoas lindas ?
Vamos de resenha?

No segundo volume da saga Perdida da Carina Rissi vamos ter uma continuação que poucos autores conseguem: fazer com que o 2° seja ainda melhor do que o 1°
Afinal, aqui temos um plot maravilhoso, que está lá desde o primeiro livro, mas que mesmo com ela sendo esfregada na sua cara, vc só irá desvendar no finalzinho do livro
Além de outros enigmas, que com jeitinho, Carina introduziu um pouco de história da sociedade daquela época e que foi maravilhoso ir desvendando aos poucos no decorrer da leitura

Em Encontrada, Sofia está de volta ao século 19, junto de seu amado Ian Clarke, mas agora definitivamente
Será?
O baile de noivado foi um sucesso, e em breve haverá uma Sra. Clarke, à quem Ian, agora ciente de que sua amada está 200 anos à frente, quer dar o mundo, para que esta ñ sinta tanta falta de seu tempo
O que Ian ñ sabe é que o que Sofia quer ainda ñ é possível naquele tempo: independência e emponderamento feminino
Por amor, eles tentam se ajustar... Uma cerimônia de casamento hilária é realizada; encomendas nada convencionais são feitas; burburinhos se espalham; regras de etiqueta e até uma tia que coloca a tão famosa Catherine de Bourgh no chinelo em quesito rabugisse e falta de noção ameaçam a paz do casal

Sofia ainda descobre que o século 19 ñ é aquele lugarzinho pacato que ela imaginou, e isso resulta em mais cenas hilárias para o leitor
Para Sofia o desafio é se adaptar
Para Ian é se superar para agradar sua amada
Com isso segredos e preocupações ameaçam o entendimento entre eles
Se vc riu com o primeiro volume, esse é comédia garantida, além de um pouco de drama e muito romance
Clichês, escândalos, intrigas e aquele plot de qualidade que amamos recheiam esse livro
Até coisas consideradas bobas no 1° volume voltam nesse para te deixar de queixo caído

Enfim, acho que deu para notar o quanto amei essa leitura, que me arrancou muitas risadas, algumas lágrimas e um orgulho danado por essa história ser 100% brasileira

? Resenha do Insta de 10/04/2023

Camila 04/06/2021

Não é melhor que o primeiro
Ainda gosto bastante da história, mas não foi tão bom quanto o primeiro! Achei os dramas rasos, o que torna o enredo um pouco inverosímil.. mas ainda seremos aquele desconto por ser um livro de época e seguiremos insistindo! Que venha o próximo!

Bia 08/03/2022

é uma leitura fluida e tranquila de ler, terminei o livro em dois dias e de fato um romance bem gostosinhode ler

Alê 05/05/2020

Tem como Ian ser mais perfeito meu povo?? ? Morrendo de amores por ele ?bem que eu poderia cair acidentalmente nesse século ??
Brincadeiras a parte, hoje quero falar um pouco sobre essa leitura que me prendeu, fiz a leitura em dois dias, li no Kindle, e quase não me separo desse livro, pois estava muito ansiosa para ver como a Sofia se portaria no século XIX, até que ela se esforçou e muito? porém coitada teve que passar por cada vexame, mas no fim tudo deu certo ? apesar de todas as barreiras que enfrentaram os dois nasceram um para o outro e puderam viver uma linda história de amor com direito a filhos e tudo mais ?. E quem diria que nossa Sofia teria uma ligação com o Rafael, marido da melhor amiga dela no século XXI, fiquei impressionada com a relação e surpresa também devo confessar ?
Se você já leu perdida vale a pena ler encontrada, que é a continuação dessa linda/desastrosa história de amor ??.

Patricia 07/05/2020

Lindo
Eu amei todos os livros dessa serie é uma delicia acompanhar a maneira de se relacionar da epoca
ViMa 07/05/2020minha estante
Maravilhosooo?

Erica_Lopes 24/05/2020minha estante
Série maravilhosaaaa... amoo

Patricia 08/06/2020minha estante
Demaissss meninas ?

mari1464 03/05/2023

Encontrada
O livro é bem legal de ler, as piadas da Sofia são mto boas pra descontrair, os momentos fofos dela e do Ian são perfeitos, amei as interações e desenvolvimento dos personagens secundários.

Mas tbm achei o livro cansativo em algumas partes, já q acontece mta coisa ao mesmo tempo, e acaba ficando chato.

Leticia Simoncelos 23/05/2020

Como não se encantar com Ian e Sophia?
Mais uma vez a escrita da Carina me ganhou. O livro é bem montado, sem deixar furos no fim da história. Algumas surpresas valeram a leitura, que se tornou um pouco cansativa em dados momentos.
Os personagens principais também cumprem seu papel e mantêm o leitor interessado, bem como os secundários. Ainda amo Elisa.

Porém, existem ressalvas. Principalmente do início ao meio do livro, senti a leitura muito arrastada. Acontecimentos que cabiam em menos páginas, foram arrastados por tempo demais, tornando a leitura muito cansativa, sem novidades. O que não colaborou para uma avaliação melhor, e de certa forma deixa certo desânimo em dar sequência a série.
Continuo com a sensação de que até este ponto, a série devia ter sido finalizada em Perdida, com talvez os acréscimos dos detalhes contidos em Encontrada.

Quem sabe os spoilers propósitais que "peguei" do terceiro volume da série, me dê um ânimo para dar continuidade. Não quero durrabar o muro de satisfação que ergui lendo as linhas escritas por essa excelente escritora.

capê 25/05/2020

surpreendente kkkk
eu n sei nem o que falar kkkkk eu n tinha tantas expectativas pra esse livro, mas fui pega de surpresa com tudo q aconteceu kkkk sofri demais com as coisas q aconteceram e com certeza esse livro se tornou um dos meus favoritoa da vida