Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

kamillyvitoria 25/06/2023

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto que eu gostei desse livro.
o livro é incrível,vc surta do início ao fim ,e as declarações do Ian pra Sofia?a história deles é linda

mariana 24/06/2023

Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto que eu gostei desse livro.
a autora realmente sabe fazer com que o leitor se envolva na história, e a escrita é simplesmente incrível. ela consegue passar TODO o sentimento da cena pro leitor.
simplesmente amei amei amei e amei! :)

Carem 23/06/2023

Finalmente
Depois de iniciar a muito tempo essa sleitura finalmente finalizei. E gostei muito da história. Me deixou curiosa para saber sobre as outras da série.

Sara.Duarte 20/06/2023

Quero um ian pra mim
Carina de Deus socorro, porque deixas o melhor sempre para o final? O final poderia ser tão melhor desenvolvido se tivesse mais tempo. O livro foi uma grande ?enrolação? e os últimos capítulos que teve uma emoção, ainda assim, sofia e ian sou cadelinha e amo vcs demais!!! ??

Juliana 19/06/2023

? Meu amor, não existe certo ou errado aqui. ? Ele tomou meu rosto entre as mãos e me beijou de leve. ? Somos apenas nós dois, você e eu, começando uma vida juntos. Vamos errar algumas vezes, acertar outras, mas, se estivermos juntos, tudo acabará bem. É assim que tem que ser. É assim que será. Confie em mim.

Naju Romano 19/06/2023

Que série!
Não me cativou tanto quanto Perdida, acho que por saber o plot do primeiro, mas o plot no final desse me deixou de queixo caído também.

Ao contrário do primeiro livro achei que esse enrolou muito no meio e teve acontecimentos do final que gostaria de ter mais detalhes.

A escrita da autora é incrível, me apaixonei ainda mais por Ian, tive um pouco de raiva da Sofia, mas consegui me aproximar muito de todos os personagens, ri e chorei que nem uma doida!

Luccal1 18/06/2023

Virou minha série preferida de todos os tempos
Não tem nenhuma parte arrastada nesse livro. A história é extremamente envolvente você quer descobrir o que está acontecendo o tempo todo. Eu amo com todo meu ser viagem do tempo e romances de epoca mas nunca imaginei que acharia algo pra um nicho tão específico. Achei e pretendo ir ate o final. Amo o universo, os personagens tudo. Eu nunca ri tanto com um livro, leve e descontraido, li ele quase todo em uma sentada sem nem perceber. Amem que essa série é enorme kkkkkk

Juliaa4 17/06/2023

De volta ao século 19
Esse livro é impecável , você surta do início ao fim , gente as declarações do Ian pra Sofia eu gritava toda hora senhor é prftoo!!!!
Nesse livro agente se aprofunda ainda mais nessa maravilhosa história de amor do Ian e da Sofia, só que dessa vez com mais desafios e mtos plots !!!!
Em encontrada vamos ver Sofia enfrentando as dificuldades de ser a Senhora Clarke e a dinâmica dla envolvendo o casamento e as novas imposições para ela como mulher no século 19 e a forma que ela vai lidar com isso .
No livro inteiro eu suspirei , gritei (MUITO), surtei PRA CRLH!!! n tem como n surtar com o espetáculo q a eles entregam na história , a forma como o amor dles cresce ainda mais , como vão lidar com as diferenças, é de tirar o fôlego.
O quanto a tia Cassandra me irritou nesse livro n tá escrito ! Chata pra cacete mds !!!!!! Ainda bem q fica aceitável dps!!!

Mas no geral esse livro foi prfto pra mim! Foi lindo, o Ian mais uma vez conseguiu me tirar o fôlego a cada frase que ele dizia ( EU AMO ESSE HOMEM MDS!!!!).

Em algumas prts mais pro meio sendo específica o livro perdeu um pouco o ritmo , mas n foi nda q atrapalhace minha experiência.

Se vc gosta de um romance de tirar o fôlego e que te deixa completamente de boca aberta , leia encontrada !!!!

Isa 17/06/2023

Melhor livro do mundooooo, eu ameeeei, chorei, ri, gargalhei, fiquei em choque,bateu ansiedade, fiquei feliz,fiquei triste. Muuuito boooom???

Karol 16/06/2023

Encontrada
O livro é divertido igual ao primeiro, porém nesse Sofia está incrivelmente chata e imatura. Ela nem parece que é uma mulher adulta mas sim uma adolescente.
Já Ian é o homem perfeito, como sempre, perfeito até demais kkkk
Mas enfim, gostei de como tudo finaliza, não acho que seria necessário uma continuação mas Carina Rissi escreveu... então vou lá ler.

Juliete.Siqueira 16/06/2023

Tão bom quanto o primeiro. Estava com medo de q encontrada me fizesse ter saudade do perdida. Mas a história tbm foi incrível. O começo demorou a pegar o ritmo, mas dps foi quase impossível largar a leitura. O final então foi impressionante. A história foi toda bem amarrada, não ficou nem uma ponta solta e fora as curiosidades da época q são explicadas na nota da autora. Quem se apaixonou pelo primeiro livro da série, pode ler esse sem medo, pq conseguimos matar a sdd dos personagens e ainda mergulhar de cabeça em uma história mto engraçada tbm.

Paula.Crecencio 15/06/2023

A, ta bom neh
Olha só, eu até achei o livro legalzinho. Mas final dele eu não entende, e eu achei que iria acontecer coisas mais importantes ( como teve no primeiro livro ).
E é isso mesmo.
Não gostei muito não

Thais.Rodrigues 15/06/2023

Assim como o primeiro é livro muito divertido. Uma leitura rápida e fluida. Já estava me questionando quantas coisas erradas sofi poderia fazer em apenas um livro e para mim a parte da galinha foi a melhor.