A Queda dos Reinos

A Queda dos Reinos Morgan Rhodes

Resenhas - A Queda dos Reinos

LilithFromHell 28/01/2023

É um livro muito bom
Demorei umas 200 páginas pra começar a gostar de algum personagem não porque o livro é chato, longe disso. Mas pq eu estava odiado todos extremamente por serem personagens muito odiáveis. Mas depois de alguns capítulos começa a da mais ideia quem os personagens são de verdade, cada um tem seus defeitos e suas qualidades. Mas agr estou ansiosa pra começar o segundo livro e totalmente obcecada pela Cleo.

clara2247 25/01/2023

achei esse livro um bom começo para a saga, algo bem introdutorio mesmo e gostei bastante do universo, adoro historias de fantasia com varios reinos. a disposicao do terreno é bem facil de compreender mesmo sem um mapa e tenho expectativas ainda maiores para os próximos livros

Leticia.Goncalves 21/01/2023

Legalzimm
A história é meio massante, a escrita é fluída, mas os protagonistas te fazem torcer pelo vilão. Muito chatinhos ?

Cath 16/01/2023

Achei esse livro totalmente viciante! Curti muito o universo mágico, as lendas, os personagens TUDO! Com certeza vou ler o próximo para acompanhar a evolução de Cleo (a rainha exilada), Jonas (o fugitivo), Lucia (a poderosa feiticeira) e Magnus (filho do rei sanguinário, e herdeiro do trono)

Milena 09/01/2023

A Queda dos Reinos
A fantasia da série é muito bem construída e permite que o leitor compreenda as motivações de todos os personagens. Gostei muito de finalmente achar um livro que estruturasse seu universo, faz tempo que não leio algo assim.

Minha única crítica seria em relação aos romances, pois não consegui me conectar com a relação dos personagens a ponto de torcer por eles.

Mesmo assim, me arrependi de não ter lido antes kkk

Alice.Katrin 07/01/2023

Eu gostei da história,teve um começo bom e um final que gostei
Não foi um livro que me fez surtar ou ter plots muito marcantes,mas foi um livro que apresentou bem o universo e é um bom ponto de partida para os próximos
Tenho muitas expectativas que os próximos livros da saga sejam de 4 a 5?

yasaa 07/01/2023

Minha vidinha
Saga q me tornou bookstan em 2017, desde então é minha favorita. Marcou a minha vida no ensino fundamental e praticamente todas as minhas conversas da época.
Pretendo reler, mas tenho medo de já não ser tão bom assim?

nala 04/01/2023

Gratificante!
Foi gratificante ler essa série, ler esse livro. Uma fantasia que me preencheu num nível que seis nem entendem. Reclamei muito do Magnus nesse livro, nossa reclamei muito, não gostava dele. Sempre amei a Cleo, fav desde o início, achava a Lucia desinteressante (paguei com a língua) e o Jonas sempre foi o Jonas, tenho nem como explicar só lendo pra entender.

Daniele.Marques 27/12/2022

A queda dos reinos
Mystica onde conhecemoa cleo princesa que luta por seus direitos, jonas um rebelde que por um incidente passa a odiar cleo e sua realeza, magnus herdeiro de limeros lugar frio e lucia a feiticeira e irma adotiva de lucio.
O rei de limeros muito ganancioso tenta usar sua filha feiticeira para conquistar todo o território de mystica começando por auranus reuino de cleo
A magia sempre presente em.mystica onde no passado se contam sobre as quatro pedras do poder que darao um poder unico a quem as possuir, e nessa busca se dar atras das pedras que estao perdidas...

Lua 13/12/2022

Reinos e Magia
Sinceramente não esperava muito desse livro mas com o passar dele até que se tornou bastante interessante.
Todo o mistério ao redor da magia dessas terras deixaram o livre mais interessante.
Os 4 ?principais? são muito interessantes mas outros personagens podiam ter sido desenvolvidos um pouquinho mais.
Gostei muito do livro e com certeza indicaria para outras pessoas.

mila ð 12/12/2022

ai gente, tava esperando mais desse livro. no começo a história é super confusa já que é narrada por umas 6 pessoas diferentes, mas na metade do livro você se acostuma com isso, é sempre assim no começo de livros de fantasias. não sei se é porquê já li bastante fantasia que já imaginava o que iria acontecer, mas ainda assim é muito bom. vou ler os outros livros, só não sei quando já que não estou tanto no clima

Evellyn.Pantoja 05/12/2022

O livro é incrível
Adorei o livro!!! Na minha opinião, por ser o primeiro da saga, ele aborda mas a questão da introdução da história. O livro nos apresenta muito bem casa um dos personagens e o enredo é muito bom para um primeiro livro. Porém os personagens ainda tem muito para evoluir (principalmente a princesa Cleo) Achei algumas mortes um pouco desnecessária, mas espero que isso agregue no enredo dos próximos livros!!!

Luanna Carvalho 25/11/2022

é muito bom apesar de ser extremamente acelerado, talvez pq a autora queria apresentar muita gente nesse primeiro livro tudo ficou rápido demais, espero que a continuação melhore isso.

raphaelglx 23/11/2022

Perfeito?????
Nesse livro temos Mytica que é dividida em 3 reinos, Limeros (um reino congelado), Paelsia (um reino infértil e abandonado) e Auranos (um reino que é primavera/verão o ano todo). Também temos 4 narradores: Cleo que é a princesa de Auranos, Magnus que é herdeiro de Limeros, Lucia que é princesa de Limeros e Jonas, um rebelde de Paelsia.

Esses personagens vão ter que combater uma pessoa em comum, o Rei Sanguinário. Esse rei é o pai de Magnus e ele basicamente quer governar esses 3 reinos, porém existe uma profecia que fala que irá surgir uma feiticeira que trará a magia de volta a Mytica e o pai do Magnus acha que a Lúcia (filha dele e irmã do Magnus) é essa tal feiticeira

Esse livro é simplesmente perfeito do começo ao fim, tem várias intrigas e a escrita dessa autora te prende muito no livro. Muito ansioso para continuar essa saga, gostei muito!