Seja Líder de Si Mesmo

Seja Líder de Si Mesmo Augusto Cury

Resenhas - Seja Líder de Si Mesmo

Rose 22/08/2022

Um livro fácil e rápido de ler, que o autor nos mostra que, em momentos de conflitos nossa mente sempre nos coloca na platéia, basta sairmos de lá e reagimos pra que nos tornemos líder da nossa própria história.
Para assumir o papel de ator principal no teatro da sua própria vida, você precisa entender e aceitar que não dá para escrever uma história real sem sofrimentos, dificuldades e fracassos. Mas é possível aprender a conviver bem com tudo isso.
Seja líder de si mesmo, e não um mero espectador de sua própria vida !!

Isabella 12/08/2022

..................
........................................................,........................gggggggggggggggffggggfffffffff

Gabi 29/07/2022

Nunca imaginei que gostaria de livro de auto-ajuda, não é nada chato. Li esse livro por acaso e realmente me ajudou, recomendo principalmente para adolescentes, porque esse livro abre a mente das pessoas e nos permite viver bem consigo.

Bruna 26/07/2022

Um livro que traz a reflexão de como você tem se tratado. As vezes olhamos mais para fora e esquecemos que o nosso lado de dentro que comanda. A importância de se encontrar no mundo interno.

Patricia.Rios 19/07/2022

Para refletir sobre nós mesmos...
Augusto Cury é mestre em nos fazer refletir sobre nós mesmos e querer buscar o desenvolvimento pessoal. Nesse livro não é diferente!

Em "Seja líder de si mesmo" o autor propõe que saíamos dos papéis de coadjuvante e telespectadores de nossa história e que sejamos nós os principais.

Quanto mais nos conhecemos, mais sabemos lidar com nossas emoções, sabemos enfrentar as diversidades e dificuldades, afinal, sempre teremos nossa própria companhia, então deveríamos focar que o território de nossos pensamentos e emoções são nosso maior tesouro.

Gostei muito do livro. É sempre um prazer aprender e refletir com as obras deste escritor!

Henrique459 15/07/2022

É bom
Não sou a melhor pessoa para falar sobre livros de auto ajuda mas achei o livro bem profundo, me fez pensar muito, e explicou muitas das peguntas que eu tinha sobre Eu mesmo. Recomendo para pessoas curiosas sobre esse assunto.

Mariana113 24/06/2022

Gostei
Após a leitura do título ?Não desista dos seus sonhos?, tive vontade ler mais obras do autor. ?Seja líder de si mesmo? é um título bom, uma leitura rápida na qual o autor apresenta algumas ferramentas para auxiliar o leitor a deixar de ser coadjuvante e passar a ser ator principal no teatro da mente.

?Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos??

Katiana.Almeida 31/05/2022

O mais fraco do Augusto Cury que já li
Eu amo Augusto Cury, mas esse livro pra mim foi dificil de ler e quase nao tirei nenhum proveito das liçoes que ele tenta passar, enfim, um livro pequeno mas que me custou mais tempo para ler do que um livro grande!

VitAria.Rodrigues 10/05/2022

Seja líder de si ?
Genteeee, é um livro de auto ajuda muito bom!!!

Tem uma leitura muito fluida, que te faz refletir junto com autor (inclusive devorei em uma dia). Parece que o Augusto nos conhece a muito tempo e descreve exatamente oque tu tá passando sabe?

Abriu meu olho em muitos aspectos em relação a olhar para o meu ?eu?. Mostra também, como controlar oque pensamos, como se tornar protagonista da tua história atuando no palco e não na plateia.

Perfeito 10/10 ??

Nalva 24/04/2022

Livro maravilhoso
Neste livro o autor ensina a descobrir ferramentas necessárias para se tornar o autor da sua própria história e fazer da vida um grande espetáculo

Lucianna.Arruda 17/04/2022

Depende da bagagem do leitor...
É um livro com uma proposta interessante, mas creio que atenda melhor a quem está iniciando na estrada do autoconhecimento. Pra quem já se aprofundou mais neste assunto, acaba sendo um livro repetitivo e um tanto superficial sobre autocontrole.
É uma leitura leve, dinâmica e rápida.
Recomendo pra quem não sabe ainda por onde começar pra aprender a olhar pra dentro e focar mais no que realmente importa para uma vida com mais significado e tranquilidade!!

Através da analogia com uma peça teatral, o autor mostra como vivemos (a maioria de nós) e o que deveríamos fazer para sermos líderes de nós mesmo, como diz o próprio título da obra.

Leonardo88 07/03/2022

Vamos para o palco da vida!
Um livro curto mais muito importante , a descoberta de nós mesmos e nossa melhora contínua. Um livro com temas bastante estoicos no combate de nossas adversidades e auto controle! Devemos ser os autores , diretores , artista principal e nosso maior fã em nossa vida!

Samuk 05/03/2022

Muito bom.
Gostei muito do livro. Bem curto e objetivo, explica a importância de nós proteger das nossas emoções negativas. Dúvidar, criticar e determinar.

Blenda Costa 12/02/2022

A gente tem que tá sempre aprender a ser líder de nos mesmo, é esse livro é bom pra clarear a mente... É sempre bom aprender coisas novas.?