O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Paula 16/02/2023

Empolgante
O mestre das noites em claro ataca novamente. O livro segue mais ou menos a mesma fórmula padrão do Harlan, que nunca deixa de surpreender com os plot twists

Rosana.Montenegro 23/02/2023

O Preço da Vitória
Interessado em conquistar novos clientes, Myron Bolitar acompanha o Aberto dos EUA, quando recebe uma proposta: tornar-se agente de Jack e Linda Coldre, super estrela do golfe. Mas antes, terá que encontrar Chad, o filho desaparecido do casal. Final surpreendente!!!

Jujuba 28/02/2023

A cada livro finalizado da série é um eita atrás de vixi.?
Sensacional!
História bem construída, com um tanto de personagens, que faz toda a diferença no decorrer dos capítulos.

Marcelo 28/02/2023

Premissa - 3,5/5
História - 4/5
Trama - 4,5/5
Personagens - 4,5/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,3/5

Barb 15/03/2023

O que faria para vencer?
Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

O livro chegou a pecar, prometia nos aprofundar no passado de Win, o que não ocorre, mas vemos, sim!!! Mudanças no Win. Seu comportamento sexual e noturno, por isso não acho que mereça menos de 5 estrelas.

Conhecemos parte da família materna de Win.
Chad, um garoto de dezesseis anos que fora sequestrado
Linda, sua mãe, uma astro no golfe.
Jack, seu pai, um perdedor, que teve tudo para ganhar há 23 anos, mas perderá. Ele poderia ter recuperado, mas algo aconteceu.

Ameaças a vida de Chad, seu súbito desaparecimento, um sequestrador despreparado.

Adolescentes.

Natália 27/03/2023

Fenomenal!
É muito difícil para mim descrever um livro do Coben sem tecer um milhão de elogios e dessa vez não tem como ser diferente. A cada novo livro esse carequinha me surpreende mais e mais. Até agora, não li nenhum livro dele que não seja no mínimo 4 estrelas.
Da coleção do Myron, é difícil escolher o meu favorito porque a cada novo que eu leio supera o anterior. Então posso dizer que, até o presente momento, "O preço da vitória" é o meu favorito da série Myron Bolitar.
O que mais me chamou atenção nessa história foi que pela primeira vez vemos o Myron solucionar o mistério sem a ajuda do seu fiel amigo Win. Confesso que senti falta da dupla envolvida nas investigações, mas isso não tirou em nada a maestria da investigação. E é claro que o Myron não esteve totalmente sozinho. Gostei demais da participação da Esperanza em quase todos os capítulos. Sou fã dela!
Leitura super rápida (li em dois dias) e que entrou pra minha lista de favoritos.
Nunca é demais aplaudir Harlan Coben e sua genialidade. Esse livro foi um completo quebra-cabeças onde tudo e todos viram suspeitos, e, como sempre, só descobrimos 100% da história em sua última página.

Priscila.Paula 31/03/2023

Apesar de ter lido esse livro duas vezes, não lembrava de quase nada. Memória de centavos.
Como sempre meu autor favorito senhor surpreende com o final.
Até onde vc iria pra salvar seu filho? Eu faria o mesmo.
Os últimos parágrafos desse livro sempre me fazem chorar. Disso eu lembro.

J.Morgado 17/05/2023

Um bom livro
É um livro bom para passatempo, peguei esse livro sem saber que se tratava da saga do personagem principal. No entanto, esse pequeno detalhe foi quase insignificante na leitura. Gostei da ambientação e história do livro, a leitura é bem fluída

Thereza2 30/05/2023

O preço da vitória
Mais um livro da série Myron Bolitar concluído com sucesso lol Harlan continua não decepcionando com suas intrigas e mistérios, confesso que pela primeira vez dei um palpite certo kk e senti muita falta do Win no decorrer da história mas compreendi sua ausência e fiquei mais intrigada e curiosa ainda para saber mais sobre sua história, aliás necessito ler o livro dele o mais rápido possível. Mas muito bom o livro, um grande emaranhado que no final se junta e faz total sentido, e vamos para o próximo livro da série...

Bruna.Ciarlo 01/08/2023

Impecável
Harlan Coben é gênio. A forma como tudo se encaixa e a história te surpreende até última página é encantadora, não me canso nunca dos livros dele e ainda bem que tem muitos ainda pra eu ler, e ?O Preço da Vitória? é realmente um dos MELHORES. Sem palavras pra elogiar mais essa obra.

Maria Lucia 05/09/2023

Parece um Lego
Amarradinho, tudo perfeitamente explicado e amarrado no final. Não consegui deduzir nada, e é por isso que Harlan é um gênio!

Bruna 02/10/2023

Não achei dos melhores
Depois de ler quase todos de Harlan Cohen (acho que só falta um), coloco esse aqui nas últimas colocações. A história é legal, claro, mas é bem enrolada e com um final apressado. Tb achei as partes sobre Win e família meio avulsas.

Nelly 08/12/2023

De todos os livros do Harlan que li(e não foram poucos) esse foi o que menos gostei. Não sei ao certo o que, mas faltou alguma coisa. A estória em si foi boa e tal, mas não me conquistou. Eu geralmente devoro qualquer livro do Harlan Coben, e esse eu protelei muito pra terminar.