O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Bruna.Ciarlo 01/08/2023

Impecável
Harlan Coben é gênio. A forma como tudo se encaixa e a história te surpreende até última página é encantadora, não me canso nunca dos livros dele e ainda bem que tem muitos ainda pra eu ler, e ?O Preço da Vitória? é realmente um dos MELHORES. Sem palavras pra elogiar mais essa obra.

Maria Lucia 05/09/2023

Parece um Lego
Amarradinho, tudo perfeitamente explicado e amarrado no final. Não consegui deduzir nada, e é por isso que Harlan é um gênio!

Bruna 02/10/2023

Não achei dos melhores
Depois de ler quase todos de Harlan Cohen (acho que só falta um), coloco esse aqui nas últimas colocações. A história é legal, claro, mas é bem enrolada e com um final apressado. Tb achei as partes sobre Win e família meio avulsas.

Nelly 08/12/2023

De todos os livros do Harlan que li(e não foram poucos) esse foi o que menos gostei. Não sei ao certo o que, mas faltou alguma coisa. A estória em si foi boa e tal, mas não me conquistou. Eu geralmente devoro qualquer livro do Harlan Coben, e esse eu protelei muito pra terminar.

Stela Nowakovski 18/12/2023

Mais um livro de Bolitar. Dessa vez envolve um torneio de golfe e os ricaços da área. Amo o humor ácido de Myron, Coben sabe fazer como nos apegarmos ao personagem, mesmo às vezes querendo socar ele por algumas atitudes.

Aline.Moreira 03/01/2024

Poderia ser melhor
No geral achei o livro muito enrolado, apesar de ser pequeno comparado aos outros. Para mim teve dois pontos importantes apenas, 1) como o personagem principal não se sente seguro com sua relação amorosa com Jessica; 2) a explicação do porquê Win não ter uma boa relação com a mãe dele. No mais...eu até perdi um pouco o interesse na história principal, mas fiquei aliviada que o final foi bom e interessante pelo menos.

Wanessa 21/01/2024

Ah não, eu esperava mais!
Os livros do Harlan são incríveis.

Eu confesso que eu esperava mais desse aqui, porém, ele não foi ruim.

Aquela sensação fe suspense, de pensar que o vilão é um e depois pensar que é outro, dá um frio na barriga.
Achei o livro um pouco lento depois do meio, ficou muito parado, na verdade!

No final, aconteceu tudo ao mesmo tempo, um mix de informações muito corridas que acabaram deixando o final do livro com tudo acumulado.

Gostei da leitura, gosto da escrita do autor, mas eu esperava mais.
Quero ler mais da série Myron Bolitar para ver se vem o êxtase que eu espero. Rsrsrs

Lica 26/01/2024

Muito bom!
Eu estou adorando os livros do Harlan. Nesse, fiquei um pouco confusa com os personagens no final, por serem muitos envolvidos, mas adorei!

Luiz 08/02/2024

Bolitar não decepciona!
Mais um caso para o ex-atleta Bolitar e mais um livro fácil, leve e interessante de Coben. Mais um acerto na coleção!

Naosoualoucadoslivros 05/03/2024

Vencer é bem mais
[...]Um homem brilhante conhece não só a própria força, mas, o que é igualmente importante, conhece sua fraqueza.
??Nosso amigo Myron Bolitar está em busca de novos atletas para a MB representações e o campeonato de golfe se mostra um ótimo lugar para essa conquista. Assim, Myron, Whin e Esperanza viajam para conseguir essa conquista. Porém, nem tudo é sobre contratos. Um personagem no mínimo interessante, vai ao encontro de Myron com uma intenção nada esportiva e o que se espera do Bolitar, é algo sigiloso e perigoso. Se Myron aceitar "ajudar" nesse caso, poderá fechar um excelente contrato com a melhor jogadora de golfe da última década.
[...]Nunca senti tanto medo em toda a minha vida. É desgastante demais. É sufocante. Meu filho está em perigo e não posso fazer nada para ajudá-lo.
??Myron se vê preso ao caso exposto (desaparecimento de Chad, filho de Linda Coldren) e ao pedir ajuda ao seu amigo Whin, recebe uma negativa como resposta. Whin não quer saber, muito menos se envolver com a família em questão. Ele aconselha Myron a fazer o mesmo, deixando bem claro que independente do que esteja acontecendo à essa família, ele (Whin), não irá mover um dedo para ajudar. Nosso querido Bolitar se vê atordoado, mas não se recusa a atender ao pedido de Bucky, tio de Whin. Sim! A família é do próprio Whin.
Em "O preço da Vitória" muitas coisas serão expostas: mentiras, aparências, segredos, vingança, dúvidas e sofrimento. Até aonde se pode ir para conseguir o que almeja? Qual o limite para alcançar "a vitória"? Vale tudo quando se está desesperado?
Harlan Coben não decepciona e sigo amando ler a série do Myron Bolitar, já estou me sentindo até mais próxima dos personagens principais ????
Indicadíssimo! E vc já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou ?
#naosoualoucadoslivrosss #indicacaodaladylírio #harlancoben #opreçodavitória #myronbolitar #ficçãoamericana #bookstagram #vemver #instabook #resenha #vemler #bookstam

Lucas.Mello 17/03/2024

Myron
Recomendo a leitura da serie de Myron na ordem.

Da pra ir entendendo o desenvolvimento de cada personagem.

Rssbnw 21/03/2024

Na média
Mais uma aventura de Myron Bolitar, dessa vez sem o auxílio do amigo Win, tramas e reviravoltas bem características de Coben e uma estória que é suficiente para prender bem o leitor!!!