O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Manda de Oliveira 21/05/2022

Hahaha
Com esse livro fica claro para mim que HC não é só um escritor de suspense, mas também de drama, babados e fofocas kkkkkkkk
Siim, tem de tudo nesse livro 4 da série MyWin ( Myron Bolitar e Windsor Horne Lockwood III ),
e como foi delicioso ver o crescimento dos personagens dessa série e mais uma vez ver a amizade e lealdade entre eles.

Samara 02/08/2023

Neste livro, acompanhamos Myron Bolitar, um agente esportivo que não gosta de golfe, mas que vai ao Aberto dos Estados Unidos a convite de seu amigo Win.

Lá, ele conhece o pai de Linda Coldren, a líder do ranking feminino de golfe, que está desesperado para encontrar seu filho Chad, que sumiu há dois dias. O caso se complica ainda mais porque o marido de Linda, Jack Coldren, é o favorito para vencer o torneio e teme repetir o erro que cometeu no passado.

Coben nos envolve em uma trama cheia de mistério e suspense, com diálogos fortes e reviravoltas chocantes. Também descobrimos mais sobre a história de Win, o inseparável companheiro de Myron. O desfecho é impressionante e inesperado, como é característico do autor.

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / O Preço da Vitória /@porqueleio
É interessante como percebemos a falta que Win faz para a investigação de Myron. Mesmo sabendo do seu jeito frio, sociopata, Win está mais fechado que nunca. E Myron vai ficar completamente perdido, de tal forma que em mais de 80% da história eu percebia o aspirante a detetive mais ser levado pelos fatos que fazendo qualquer dedução.

Eu tenho recorrentemente comentado sobre a forma como as mulheres são retratadas nas histórias do Myron. Sempre me incomodam e, ainda que aqui algumas caracterizações continuem ruins, parece que o Coben começa a virar uma chave. Há discussão inclusive sobre filhos e quem ‘tem’ de renunciar à carreira. Além disso, a mãe de Win também traz algumas discussões, e que me fizeram, pela primeira vez, olhar para o Win e entender um pouco de sua postura. Não justifica, mas atenua...

As páginas finais são frenéticas, e o entrelaçamento dos muitos fatos – à primeira vista, sem conexão – é perfeito. Harlan sabe costurar como ninguém um mistério!

site: https://www.instagram.com/p/CzhSQNyxwZU/?img_index=1

Wacinom 05/02/2021

Como todo livro de Corben : final surpreendente ... Sem fôlego
Leitura fluida e emocionante.

Gislaine 11/08/2023

Sou fã dos livros do Harlan, principalmente os volumes únicos, pois tem várias visões de personagens diferentes, não quer dizer que não goste desse, mas senti falta disso.
Agora sobre a estória, achei um pouco corrido, não sendo a minha favorita da série até agora.

rebecca 25/07/2022

apesar desse não ter me agradado tanto, estou gostando dos plots estarem centrados em assuntos que deixam os personagens principais suscetíveis, primeiro o myron, agora o win. será que a próxima vai ser a esperanza?

reparando agora que meu erro foi não ter lido tudo de uma vez, quando deixei uns 20% pra trás, fiquei desesperada pra terminar, no sentido de correr com a leitura, o que arruinou um pouco a experiência, já que eu estava curtindo muito. isso com certeza broxou o final, que não foi de todo ruim.

Thyanne.Ribeiro 17/09/2022

Dos 4 livros que li da série do Myron Bolitar, esse foi o que mais teve plots e o que o assassino ficou mais bem ?escondido? na trama. Como sempre, muito bem que escrito. Meu único pesar foi a pouquíssima participação de Win e Esperanza.

Roberto.Proença 12/10/2018

Mistério
Harlan Coben usa muito bem Myron Bolitar para enredar seus leitores.
De forma leve, com tiradas muito boas e uma historia consistente.
Win desta vez não deu suporte a Myron, que contou com o apoio de Esperanza, o que tornou a história muito menos agressiva, mas ao mesmo tempo mais investigativa com o suspense e o mistério até o último capítulo.
Leitura Original em 12/10/2018.

Tatiane.talarico 23/05/2022

Mesmo estando no início dos livros de Myron Bolitar já sou apaixonada por ele e seu parceiro win.

Super recomendo ????

Bianca 13/04/2020

Mais um livro de Myron Bolitar
O livro segue os mesmos padrões narrativos dos demais livros de Myron Bolitar, com alguns mistérios inexplicáveis que vão se desenrolando a partir de detalhes que muito facilmente passam despercebidos para o leitor, gerando o efeito surpresa quando o enredo se resolve. Talvez por ser um dos primeiros livros do personagem, é também um dos que mais tem furos e situações pouco convincentes na história; os livros seguintes com o mesmo personagem demonstram um amadurecimento do autor, através de enredos melhor construídos, tanto com horizontes mais amplos quanto com situações melhor amarradas. Ainda assim, o livro prende o leitor até o final, revelando pontos importantes a respeito de personagens que fazem parte no universo de Myron Bolitar.

Pablo 07/04/2024

História empolgante
Gosto do estilo de literatura do autor. É o 3° livro que eu leio e tenho mais dois para ler.

Estilo suspense com uma pitada de humor. Se eu pudesse, iria ler o livro todo de uma só vez

Prefácio às Claras 29/11/2020

Aquele autor que eu sempre faço questão de reler. Meu mestre das noites em claro definitivamente me prende do início ao fim e me surpreende de uma forma que poucos conseguem.
May | @vidadaleitora 29/11/2020minha estante
Coben arrasa demaaaaaisss

Paula Assis 25/03/2016

Harlan é Harlan.
Mais uma vez o autor Harlan Coben me surpreendeu com sua escrita que é fantástica, sendo muito envolvente, clara e objetiva, mas sem deixar de escapar detalhes importantes e perguntas que vão surgindo em nossa mente sobre quem é o grande vilão. Reviravoltas? Muitas! A gente fica sem saber em quem confiar e quem é o culpado do fato que está acontecendo, que dessa vez envolve o mundo do golfe.

E por isso é muitos outros motivos que ele é um dos meus autores preferidosssss!!!!! Se você gosta do rico, mesquinho e engraçado Windsor Horne Lockwood III não precisa ficar preocupado, ele aparece muito no livro.

Se você procura um bom livro policial, com todos os pontos solucionados de maneira inimaginável e incrível aconselho que você leia O Preço da Vitória. Por mais que seja recomendado ler os livros da série em sequência, eles não têm muita ligação entre si, de modo que se você pegar essa história irá entender tudo facilmente.
Desde quando eu li Quando ela se foi me tornei uma grande fã do autor Harlan Coben e principalmente do seu famoso personagem Myron Bolitar. Mesmo assim preciso admitir que entre todos os livros que eu li dele esse foi o mais fraquinho, não que seja, mas depois de certa parte do livro a história acaba ficando óbvia e o que me agrada nos livros do autor é justamente o fato de conseguir manter o mistério até a última página então nesse ele ficou devendo. MESMO ASSIM, eu (superrr) puxo o saco dos livros dele e das séries, porque é sensacional e foi por causa dele que o gênero desses livros viraram meus preferidos.
Este é um daqueles livros cheio de tiradas fantásticas, pequenas e grandes reviravoltas; eu fiquei completamente grudada na leitura desde a primeira página. O ritmo é ágil e a trama muito bem desenvolvida, sem pontas soltas. É incrível como o autor conseguiu amarrar tudo perfeitamente- e quando você acha que ele esqueceu de um detalhe, lá está a última página para fechar tudo com chave de mestre.
Um livro incrível.

Vera 22/07/2013

O mais fraco até agora.
Nota: 3,5

Estou lendo os livros com o personagem Myron Bolitar em ordem de publicação original -este é o quarto livro - e achei-o o mais fraco até agora.

As reviravoltas surpreendentes demoram a aparecer, e o ritmo só acelera no terço final do livro.

Ainda assim, O Preço da Vitória é um bom livro, que vale a pena para os amantes do gênero.