O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Janaina.Granado 17/02/2020

Mais um Livro da série Myron Bolitar
Recomendo a leitura dos livros da série de Bolitar, mas para serem lidos em ordem, para bom entendimento da história de vida dos personagens.

Paulascrap 26/02/2020

Mais uma investigação concluída!..
📝 Dessa vez Myron Bolitar irá investigar o sequestro de Chad, filho de um casal famoso no mundo restrito do golfe durante o Aberto dos Estados Unidos. 📝Linda Colden a número um do raking e Jack Coldren liderando o torneio, tiveram seu filho sequestrado com o aviso Expresso " Não Avise a Polícia". 📝Myron terá desafio a mais nesse caso face que Win se recusou a ajudá-lo por motivos pessoais com os envolvidos, em contrapartida terá um reforço de peso , Esperanza se forma e será a nova sócia da MB representações , ajudando assim no caso em questão. 📝Em dúvida se seria uma armação do garoto para prejudicar o pai, Myron coloca sua vida em risco para descobrir a verdade. 📝. Vários suspeitos, e mortes nãos explicadas anos atras ressurgem , aumentando assim o mistério do possível sequestro. 📝Uma reviravolta no caso e uma simples foto esclarece o motivo do criminoso, mas ainda teremos mais mistérios a serem esclarecidos com algumas mortes ocorridas durante a investigação, e segredos que não deveriam ser revelados inclusive sobre a vida de seu sócio Win.

Kalyne @oreinodaspaginas 01/05/2020

Impactante
?- Gostaria de tomar um drinque? ? disse Win.

- Claro.

- Se você pedir um achocolatado, eu dou um soco no seu olho direito.

- Olho direito ? repetiu Myron balançando a cabeça. ? Que específico.?

Esse é o 4º livro da série Myron Bolitar, embora os livros não precisem necessariamente ser lidos em sequência, o indicado é ler na ordem para compreender o ?universo? criado pelo autor e as histórias envolvendo os personagens.

Não é atoa que Coben é considerado ?o mestre das noites em claro?, fiquei tão envolvida nessa história que mesmo não conseguindo ler muito bem durante a noite por causa da visão, acabei virando a madrugada com essa história.

A história desde o início me deixou com uma pulga atrás da orelha. Esse sequestro seria ou não verdadeiro? E se fosse uma farsa, qual era o motivo por trás de algo tão grave? Meus caros, quantas revelações esse livro me trouxe. Coben trouxe a oportunidade de conhecer mais sobre o passado de Win, o melhor amigo e fiel escudeiro de Myron, e tentar compreender os motivos que o levaram a ser como é.

A trama é bem desenvolvida, com diálogos intensos, que por diversas vezes me fizeram pensar na minha própria vida. A ambientação da história é algo completamente diferente do que Coben já trouxe, e acho que por isso me choquei mais conforme os fatos eram escancarados e a verdade fluía.

O final me deixou impactada, mais uma vez criei mil teorias e não passei nem perto da verdade. É isso que amo na escrita do Coben, a forma como ele sempre me surpreende positivamente. O último capítulo me fez chorar loucamente, e por mais que esse não tenha sido um dos melhores livros do autor, é perfeito ao seu modo.

Célio 12/07/2020

Trama intrincada...
O livro anterior da série M. Bolitar ainda é o melhor entre esses 4 primeiros. A trama deste é bem mais intricada que os anteriores (temos mais de um criminoso), em compensação o delineamento do personagem Win, considerando seu passado, deixa um pouco a desejar. Vale muito a leitura, contudo.

Luana 22/07/2020

Mais um livro da série de Myron Bolitar e posso dizer que é um dos melhores.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
5. Quem tirou a dúvida de Myron sobre a participação da atriz no Batman?

Anny 26/04/2021

?? Nesse quarto volume da série do Myron Bolitar, ele é chamado para investigar o sequestro do filho de um casal de golfistas profissionais. O casal estava sendo chantageado pelo sequestrador a não pedir ajuda à polícia, por isso uma pessoa conhecida indicou Myron. E ele logo começou a investigar sobre o passado e o presente dos envolvidos no caso e inclusive chegou a duvidar se havia sido mesmo um sequestro.

?? Além da trama principal, assim como nos outros volumes, o livro conta um pouco mais sobre um dos personagens recorrentes da série. No caso desse, foi revelado um detalhe sobre a vida de Win, melhor amigo de Myron Bolitar.

?? Como sempre acontece ao ler um livro do autor, o nosso lado investigativo se acende e logo estamos criando suposições sobre o que pode ter acontecido ou quem pode ser o culpado.

?? Apesar de amar a escrita do autor e ter gostado da história, essa não chega perto de ser a minha preferida. Dentre todos os livros que já li dele, esse foi o que menos gostei. Mas não elimina a minha recomendação de leitura. ?

Ana 02/12/2022

Mais um livro do Harlan que é sensacional demais!! Tudo nesse livro foi bem construído, até os personagens que eu achei que eram irrelevantes se tornaram úteis e importantes na história. Fiquei um pouco receosa com o que poderia virar a amizade do Myron e do Win, visto que problemas do passado foram colocados a prova nessa história, mas os dois amigos sabem se entender apesar da personalidade conflitante deles.
No fim, dá pra ver até que o Win tem sim um coração ao invés de uma pedra, ele se mostra um pouco sentimental e isso fez com que eu gostasse ainda mais dele.

Nataka 06/10/2021

o caso desse vez não me prendeu tanto, mas a história traz muito sobre o passado do Win e sua família, e a amizade com o Myron, o final é bem emocionante.

Lima 27/10/2021

Você que lute pra entender a concordância das minhas idéias.
Foi o livro mais pessoal sobre a vida do Win e eu amei. Bom saber que meu monstrinho tem motivos pra ter um coração tão duro, não que isso justifique as escrotices dele. Já ansiosa pra ler o livro solo do Win.
Mas sobre esse livro, vou deixar registrado aqui minhas impressões pra não esquecer.
O livro em si é bom, tem uma mesmice, igual todos os outros livros da série. E entendo pq muitas pessoas não gostam dessa série. As vezes é cansativo e perde a graça de ler tantas coisas repetitivas. Mas isso pra mim não é problema, eu sempre gosto dos livros do Myron, não é o suspense mais elaborado do mundo e nem um thriller. Mas, acho, que a afeição que tenho ao personagem, é por ele ser tão humano. É gente como a gente. Perdoa o imperdoável, se mete onde não deve, tem seus momentos de ganância e a amizade é a base de sua vida.
Meu personagem favorito, pois só por ele, eu leio 11 livros e gasto todo meu dinheiro com os lançamentos. Nem sei como ficarei quando terminar de ler essa série.

Glaucio.Oliveira 19/01/2022

Resenha publicada originalmente em 08/06/2013
Resgatei algumas resenhas antigas que redigi anos atrás.
Confira no saudoso blog Brilho das Estrelas. Link abaixo:

site: http://brihodasestrelas.blogspot.com/2013/06/o-preco-da-vitoria.html

AlessandraD. 27/01/2022

O bom do Harlan é que bem fluido e chega uma hora que engata e é eita atrás de eita com o desdobrar das coisas

marinayukie 09/07/2023

Apenas Harlan para me tirar da ressaca literária de meses!
O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos da vida e esse livro traz diversos motivos como evidência.

No quarto volume da série de Myron Bolitar, acompanhamos o nosso ?herói nas horas vagas? adentrar no universo do golfe. Nos é revelado parte do passado do Win, o nosso queridinho sociopata (eu sou apaixonada nele), e um passo grande na carreira da Esperanza, a mulher mais incrível dessa série.

Os plots não são dos mais complexos (perto de outros que já li), apesar de serem de uma genialidade única. Diferente de outras histórias dele, alguns foram até previsíveis, mas, nada que tenha me decepcionado.

Eu amo acompanhar a evolução dos personagens principais, descobrir seu passado, torcer pelo seu futuro, e a cada livro que passa, torna isso mais nítido e incrível.

A característica que mais me encanta na narrativa do Harlan é a forma como ele explora o comportamento humano, como ele mostra a complexidade do caráter, da verdade e da mentira, do certo e do errado, e que somos feitos de carne e osso no final do dia.

Para mim, esse livro foi sobre este traço.
Isso com Harlan seja um dos meus favoritos da vida.

Michel.Stefanini 16/03/2022

O livro é muito bom, ele te deixa em uma contramão de dúvidas sobre o autor do crime, mas ao mesmo tempo para quem está engajado na história, consegue facilmente decifrar as perplexidades dela

Super indico... vou procurar por mais histórias de Myron bolitar

Lucimara Moreira 13/04/2022

Demais!
Primeira história da série que eu sofri.

Será que segredos do passado podem abalar uma amizade tão forte como a de Myron e Win?

Será que a verdade define como Win é?

Ele teria sido diferente se nada tivesse acontecido?

Ainda apaixonada por esse personagem... E na corrida para ler todos os livros até chegar no dele.