O Preço da Vitória

O Preço da Vitória Harlan Coben

Resenhas - O Preço da Vitória

Anna.Julia 08/03/2021

Harlan já foi melhor
Geralmente os livros do Harlan me prendem muito e são muito misterioso, dos que eu li da série de Myron esse foi o pior. Não achei nada demais, não consigo nem lembrar de algo que tenha me marcado no livro. Enfim, não é ruim, mas Harlan já foi melhor.

Rodrigo.Artioli 29/04/2021

leitura rápida
Explorando mais a família de Win, esse livro devorei absurdamente! final triste.....

LLana396 22/02/2022

Melhor a cada livro
Engraçado ler os primeiros livros depois de ter conhecido os últimos, principalmente pq é evidente a evolução e o progresso da escrita do Coben, assim como da personalidade dos personagens. Estou bem feliz com a série até aqui.

Mirian.Lima 05/04/2022

Fala sério Win
Eu não esperava sem dúvidas pelo desfecho, eu suspeitei de uma parte mas não encaixava em nenhuma teoria. E olha quando foi esclarecido, tipo, não posso acreditar.

Gio 13/04/2022

Harlan é o meu autor favorito e em cada livro ele prova o porque de merecer o título hahaha! Que livro INCRÍVEL. Me prendeu do começo ao fim.

Marli 23/01/2023

Dessa vez Myron Bolitar precisa descobrir o que aconteceu com o filho de dois jogadores de golf, em mais uma intrigante investigação!!!
Boa leitura!!!

Paula 16/02/2023

Empolgante
O mestre das noites em claro ataca novamente. O livro segue mais ou menos a mesma fórmula padrão do Harlan, que nunca deixa de surpreender com os plot twists

Rosana.Montenegro 23/02/2023

O Preço da Vitória
Interessado em conquistar novos clientes, Myron Bolitar acompanha o Aberto dos EUA, quando recebe uma proposta: tornar-se agente de Jack e Linda Coldre, super estrela do golfe. Mas antes, terá que encontrar Chad, o filho desaparecido do casal. Final surpreendente!!!

Marcelo 28/02/2023

Premissa - 3,5/5
História - 4/5
Trama - 4,5/5
Personagens - 4,5/5
Conclusão - 5/5

Avaliação Geral - 4,3/5

Barb 15/03/2023

O que faria para vencer?
Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.
E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

O livro chegou a pecar, prometia nos aprofundar no passado de Win, o que não ocorre, mas vemos, sim!!! Mudanças no Win. Seu comportamento sexual e noturno, por isso não acho que mereça menos de 5 estrelas.

Conhecemos parte da família materna de Win.
Chad, um garoto de dezesseis anos que fora sequestrado
Linda, sua mãe, uma astro no golfe.
Jack, seu pai, um perdedor, que teve tudo para ganhar há 23 anos, mas perderá. Ele poderia ter recuperado, mas algo aconteceu.

Ameaças a vida de Chad, seu súbito desaparecimento, um sequestrador despreparado.

Adolescentes.

Natália 27/03/2023

Fenomenal!
É muito difícil para mim descrever um livro do Coben sem tecer um milhão de elogios e dessa vez não tem como ser diferente. A cada novo livro esse carequinha me surpreende mais e mais. Até agora, não li nenhum livro dele que não seja no mínimo 4 estrelas.
Da coleção do Myron, é difícil escolher o meu favorito porque a cada novo que eu leio supera o anterior. Então posso dizer que, até o presente momento, "O preço da vitória" é o meu favorito da série Myron Bolitar.
O que mais me chamou atenção nessa história foi que pela primeira vez vemos o Myron solucionar o mistério sem a ajuda do seu fiel amigo Win. Confesso que senti falta da dupla envolvida nas investigações, mas isso não tirou em nada a maestria da investigação. E é claro que o Myron não esteve totalmente sozinho. Gostei demais da participação da Esperanza em quase todos os capítulos. Sou fã dela!
Leitura super rápida (li em dois dias) e que entrou pra minha lista de favoritos.
Nunca é demais aplaudir Harlan Coben e sua genialidade. Esse livro foi um completo quebra-cabeças onde tudo e todos viram suspeitos, e, como sempre, só descobrimos 100% da história em sua última página.