Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor? Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres Fazem Amor?

bia maniaca por 09/01/2013

por que os homens fazem sexo sexo e as mulheres fazem amor?
Nossa quando comecei a ler este livro pensei que se tratava de algo sobre sexo, pois o titulo em si passa isso para os leitores, mas ao invés disso tratam de uma forma divertida as diferenças de homem e mulher.
Como o homem é bom nisso como à mulher é mal naquilo como o homem não consegui fazer duas coisas ao mesmo tempo como as mulheres fazem muito, mas que duas coisas ao mesmo tempo sem uma coisa atrapalhe outra.
Eu gostei e recomendo a todos, pois vai tira muitas gargalhadas tanto de homens como de mulheres. E a frase que não vai sair da sua mente é e não é que é verdade isso mesmo nossa meu marido faz isso minha mulher faz aquilo muito divertido.
Este é o livro que todos devemos ter na bolsa.
Para o caso de algo principalmente nós mulheres se passa um homem soltando piadinha desagradáveis como você não consegui estaciona o carro você vai ter uma resposta na ponta da língua. O allan e a barbara Peace souberam como mim fazer gosta de um livro de alto ajuda e olhem que ajuda mesmo viu se você presta bastante atenção eles não dão prioridade nem para mulheres nem para homens somos muitos diferentes mas é claro sempre nos completamos o que falta em um tem no outro e vise versa.bj´ss espero que tenha gostado.

Nozen 19/11/2012

Este livro é de "utilidade pública".
Muito bom, recomendo a todos os homens e mulheres, para que possam se compreender mais. Entendo os homens melhor, agora.

Kaká 18/10/2012

inúmeros supostos motivos para eternas discussões sobre homens [seus pensamentos e atitudes] e mulheres [seus pensamentos e atitudes].
como o próprio livro cita várias vezes, para toda regra há exceção. é possível questionar as "verdades" descritas, mas com certeza é um caminho interessante para que casais, pais e filhos busquem o entendimento a partir da percepção das diferenças entre homens e mulheres. a obra parece um pouco machista demais, mas enfim...

algumas citações interessantes:
"Duas constatações: o homossexualismo é principalmente inato e o ambiente exerce um papel muito menos importante do que se pensava na determinação do nosso comportamento sexual." (Allan PEASE, 2000, pg. 75)

"Cientistas comprovaram que a homossexualidade não é opção. É uma orientação inalterável." (Allan PEASE, 2000, pg. 76)

Eveline 13/10/2012

Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? - Pease
O livro mostra a luz de recentes pesquisas cientificas como o homem e mulher se comportam devido a sua composição biológica.
Gostei do livro por esclarecer alguns comportamentos, ou pelo menos tentar esclarecer.
Outra parte do livro que gostei muito é quando os autores dizem que se um relacionamento dá certo é devido muito mais o tributo a mulher que ao homem.
Um dos pontos negativos é que nem todas as pesquisas citadas tem sua fonte, o que para mim as torna duvidosa.
Alguns não gostam deste livro por em muitos momentos os autores darem a entender que a mulher tem um papel mas secundário, mais subordinado no relacionamento, o que não me surpreende, pois a Bíblia mostra claramente que a mulher deve ser submissa ao homem, mas não como escrava e sim como companheira.

Anne 30/09/2012

Muito bom!
Este livro me ajudou a entender o porquê da diferença entre os sexos. Ele é muito claro e divertido. Vale a pena ler!

Lindiane 26/09/2012

Ciência, humor e os sexos
O livro debate assuntos de ambos os sexos, explicando suas diferenças de forma bem humorada e científica. Os testes são bem interessantes,fatos e histórias dão maior clareza ao seu conteúdo. É interessante, retira algumas dúvidas, debate temas além do sexo e torna-se um bom passatempo.

Milena 25/08/2012

Achei legal a ideia de explicar cientificamente o comportamento feminino e masculino, porém com uma abordagem leve e bem-humorada. O início é um pouco repetitivo, mas passado essa parte temos um livro interessante e que nos traz muitos esclarecimentos sobre nós mesmos. Seria interessante ler em casal também.
Gostei particularmente do capítulo que fala sobre a homossexualidade, acho que todas as pessoas deveriam ler e entender porque acontece essa diferenciação, principalmente porque é explicado do ponto de vista biológico e talvez houvesse menos preconceito entre os heteros e os homos.

Ana Carolina 17/08/2012

Vale a intenção
Não é nada muito revelador, mas é um bom passatempo para a mulher que está solteira por opção ou que acabou de levar um pé na bunda. Os autores abordam com certo humor o simplório universo masculino e principalmente ressaltam as diferenças entre esse e o complicado universo feminino. Dá para ler num final de semana.

Deby 10/08/2012

Lamentável!
Primeiramente porque auto-ajuda não é para mim, e em segundo porque o livro é um tanto quanto machista.
Li esse livro a cerca de 6 anos atrás e me lembro vagamente, mas não é um livro que eu recomendo.

Nikholli 24/07/2012

Adorei
Realmente com uma vião muito bem humorada.. Apesar de eu ver e decifrar os enigmas feito homem, rsrs.. Indico!

Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:
Faz Tempo que Li ambos foram livros emprestados. Fiquei curiosa por causa do tema, pelas diferenças. Queria Saber o que as Mulheres Pensavam e o Que os Homens pensavam também.

Li o livro faz um bom tempo, não lembro quase nada dele, mas lembro que me diverti com ele na época que li. Por isso minha resenha não vai ser bem uma resenha {Risos}

Quem quiser me dar o livro, não ficarei triste. {Risos} Um Dia quem sabe ou não espero reler ele!

➟Convido vocês a conhecer o http://angelandherbooks.blogspot.com.br/ Sigam Visitem comentem para ajudar a chata Aqui! ;)

Meiri 29/06/2012

Muitas questões respondidas.
Amei ler esse livro.

Muitas questões respondidas. Porque o homem na maioria das vezes dorme perto da porta? Por que as mulheres não tem muitas noção de esquerda direita e de espaço.

É incrível como na evolução do homem, eles conseguiram responder essas e outras perguntas.

Uma leitura que te envolve, você fica apaixonada pelo livro nas primeiras páginas lida, é impossível se arrepender de ler

Você começa a prestar mais atenção nas atitudes, de homens e mulheres a sua volta. E então se pergunta por que antes nunca tinha percebido esses pequenas movimentos..

Recomendo o livro, pra quem quer entender um pouco melhor o sexo oposto, assim a gente consegue conviver melhor com o outro sexo. Melhora e muito o relacionamento, por a gente entender um pouco melhor a cabeça do outro...

Recomendo..

Juliana 21/06/2012

ajuda-nos á entenfer o conportamento de cada sexo e o por que das diferenças, muito legal!!