Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Maria 19/06/2023

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Estou sem palavras pra esse livro, acho que todos deveriam ler, tanto para conhecer melhor as pessoas e também se conhecer melhor. Com certeza saí com muitos aprendizados após ler ele. Demorei bastante para ler ele, ele é um livro que você precisa ler, refletir e processar bem. Muito bom, apenas leiam!

kesia 31/03/2022

Interessante
Esse foi meu primeiro livro desse universo, pretendo ler outros ainda, mas gostei desse, fluiu muito bem, foi fácil de entender apesar das informações serem mais rápidas.

Tarso 04/12/2023

Desvendando os segredos da linguagem corporal
Não se distancia muito de "A linguagem do corpo: O que você precisa saber", de David A. Colher, apresenta diversas técnicas de leitura corporal, de forma simples e prática, pequenas ações do dia a dia que podem ser observadas e nós revelar a verdade por trás do comportamento. Sempre lembrando que tudo vai depender do contexto, o que se ignorado, pode torná-lo um bostil em meios sociais, nada de extrematizar pequenos olhares ou movimentos de pés ou mãos.
E você não vai virar o metaforando lendo isso.

Aurora @LivrosdaAlly 21/02/2020

O livro é muito bom se tratando de linguagem corporal, mas tem algumas coisas que eles abordam que eu discordo severamente.
linx 04/03/2020minha estante
Você discorda do que é abordado ou de como abordam? De qualquer forma não é um livro aprofundado.

Aurora @LivrosdaAlly 05/03/2020minha estante
Eles incentivam padrões pré históricos e realmente não é um livro bem aprofundado.

Nath 18/06/2021

Um livro para ser lido várias vezes
As dicas que o livro traz são incríveis.
Após a leitura a gente passa a observar o ambiente, as pessoas e até mesmo as nossas expressões e ações. Isso porque nenhum sinal é desprovido de razão.
Os singelos atos de colocar a mão no bolso, mexer no cabelo, sentar em determinado local possuem significados, e tais significados são de grande valia quando se trata de relacionamentos (profissionais ou pessoais)
Esse é o tipo de livro para você ler uma vez por ano, para não se esquecer das dicas
Adorei

Mari Prado 30/04/2021

Gostei
Achei o livro bem interessante e foi legal. Descobri coisas novas. A escrita e simples o q facilita para pessoas como eu q não entendem do assunto.

Priscilla 25/06/2011

As vezes não nos damos conta da liguagem corporal que fala bem mais alto, na maioria das vezes, que a liguagem verbal. Ela pode passar desapercebida se não estivermos atentos. Este livro é uma excelente pedida para ampliarmos nossos conhecimentos nesse assunto.

Dy Rocha 06/10/2011minha estante
O legal é ler enquanto põe em prática, e não ter presa de acabar, assim aproveita o máximo cada informação dada, ou vai continuar passando muita informação despercebido.

Ney 14/10/2021

Ficamos com as palavras ou atitudes?
O livro nos dá a possibilidade de ler atitudes e emoções, de decifrar as intenções por trás de olhares, sorrisos e gestos.

Aprendemos de fato o que as coisas são, sem necessidade de verbalizar, só temos que interpretar de forma correta a linguagem do corpo, identificando as frases ditas através do conjunto de expressões, que formulam frases, assim como em um cinema mudo.

Descobrimos que atitudes são criadas de acordo com a permanência de certas posturas, sendo necessária a observação dos gestos que adotamos para que possamos descobrir qual a influência delas nas relações sociais.

Se a boca diz uma coisa e as atitudes falam outra, fique sempre com as atitudes.

Amor, respeito, carinho, não estão nas frases, mas sim no que nos dispomos a fazer pelo outro.

Suh 09/10/2021

É um livro até que bom, com dicas de leitura corporal aplicáveis pra quem não entende do assunto ... mas perde muito tempo repetindo situações e explanando algumas situações que ficam desgastantes. Se fosse mais objetivo seria perfeito

25/05/2021

Um livro revelador.
Iniciei a leitura mas não imaginava que esse livro seria tão revelador e ao mesmo tempo, leve. O livro nos ensina sobre linguagem corporal de uma maneira extremamente simples e fácil, mas põe pra fora o nosso lado "observador". Depois dessa leitura, nenhum aperto de mão foi apenas um aperto de mão.

Debora 22/12/2009

Meio superficial. Bem superficial. Mas para quem nunca viu nada de nada (meu caso na época em que li), pode ter alguma informação.
Matthaeus 26/03/2011minha estante
Discordo, é uma das obras mais completas que li.

Marcia 26/07/2014minha estante
Engraçado, parece um livro tipo "ame ou odeie", vou ler para tirar duvidas!

naaglen 02/11/2022

ah sla acho que precisa ser detalhado se não eu acho mto superficial e chato , mas é um livro mais prático pra quem quer estudar linguagem corporal

Missyla 08/08/2021

Bem curtinho, mas acredito que já da pra saber muita coisa em relação ao outro, principalmente em gestos que fazemos involuntariamente. Não é um livro tão determinativo, e eu gostei muito disso, já que existem várias situações diferentes e podemos nos portar de formas parecidas em ambas, mas não significam a mesma coisa, achei muito importante destacar este fato.
Gostei muito, mas com certeza preciso ler outros livros da mesma temática para me aprofundar no assunto. Pra quem gosta do assunto, é uma boa escolha. A leitura é curta e flui muito bem.

Ingrid223 27/05/2021

BBB
li por recomendação da sarah do bbb (época em q ela era a melhor jogadora) kkkk até q gostei, deu pra aprender mta coisa

natalia 11/07/2022

linguagem corporal
adorei o livro, ja que quero ser psicologa quando for mais velha, me ensinou muita coisa que eu nao sabia, vou ficar mais atenta aos sinais corporais das pessoas