Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Barbara 01/08/2023

Confie em mim
Já no início do livro vc sabe que vai ler rápido, fica ansioso pra entender as histórias que vão acontecendo no livro. Primeira vez q leio um livro de Harlan Coben e gostei demais, recomendo pra quem gosta de um suspense, bem gostoso de ler!

lenal 27/07/2023

Bom, mas não tanto
A história principal do livro é beem interessante,mas além dela tem mais umas 50 o que acaba fazendo ter muitos personagens e eu pelo menos acabo ficando perdida.A escrita é boa e por mais que eu tenha enrolado muito para ler esse livro não acho q seja algo arrastado ou entediante, (não sei pq demorei tanto mas enfim).Acho que o que mais me fez desgostar do final foi o motivo das mortes que é beeem fraco,e o final do vilão principal tmb n me agradou, achei muito feliz pra alguém tão cruel,n foi um final feliz mas acho q quem leu vai entender meu ponto.
Dito isso,por mais q esse livro tenha seus defeitos foi uma boa leitura ?

Kezia.Alves 27/07/2023

História muito envolvente, mas o final ????
Harlan Coben tem uma facilidade em criar tramas que nos prendem desde o início, três histórias ocorrem em sequência e no final do livro compreendemos a relação das três, apesar de eu achar a relação bem fraca (talvez tenha sido proposital e ele apenas quis contar três histórias misteriosas ao mesmo tempo para preencher o enredo, não sei). Apesar disso, a trama da história principal é bem fluida, o final não é surpreendente mas é satisfatória a resolução do mistério , em certo momento me senti assistindo um filme.

Porém, o final do livro kkkkk não entendi porque nos apresentaram com detalhes um momento pessoal de personagens que não foram desenvolvidos, que não tínhamos apego algum. Tudo bem, todos gostam de finais felizes, mas precisava? Eu terminei com gosto de quero mais, esperando uma reviravolta, mas não era só um personagem secundário feliz kkkkkkkkk

Mas no geral o livro é bem divertido de ler, recomendo. ;)

Tahyy 24/07/2023

"A confiança é assim. Podemos quebra-lá pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre."

Este livro é um daqueles que te prendem desde a primeira página até o final arrebatador. O que faz deste tão envolvente é a habilidade do autor em construir personagens complexos e intrigantes. A narrativa é ágil e repleta de novas informações, levando o leitor a questionar suas próprias suspeitas e a tentar desvendar o mistério ao lado de pais desesperados.

rhay.fsca 20/07/2023

Até onde você iria por amor a sua família?
A história começa logo com 2 assassinatos e o desaparecimento de um adolescente,os pais desesperados pra saber o que aconteceu.
Bom,de fato, foi um dos melhores livros que ja li.Comecei a ler e simplesmente não consegui parar?
A forma que a história se desenrola eh incrível,a cada página voce fica instigado a saber o que está acontecendo,quais pessoas são suspeitas e se os acontecimentos estão ligados ou não?
Recomendo SUPER a leitura desse livro!!
5/5 ??

Bia 18/07/2023

Gostei, no final a uma reviravolta que você não poderia imaginar, o autor te fazer descobrir as coisas só no final. Mesmo que você tente ligar os pontos, não consegue e acaba surpreso, não é um 10/10 mas é muito bom, daria um 8/10

Analu_borim 07/07/2023

Sou fã de harlan principalmente por sua escrita viciante e fluída, nesse livro isso não foi diferente, leitura incrivelmente gostosa e impossível de largar.
Outro ponto que me faz gostar tanto de seus livros são as tramas bem desenvolvidas, algo que infelizmente não tive o prazer de ver nesse livro.
Apesar de ter sido uma leitura super rápida, achei a história meio jogada, sem grandes mistérios. Durante todo o livro ocorrem duas sequências de acontecimentos paralelos, que no final nos falam qual a ligação entre eles, que por sunal achei super fraca.
Enfim, a leitura é boa, mas esperava bem mais da trama!

Amal0 01/07/2023

Um bom mistério
É o segundo livro do Coben que leio e já consigo falar que a leitura foi melhor.
A história é boa mas um padrão que percebi, as piadinhas sem graça dos personagens.
Os personagens parecem todos iguais, não tem muito desenvolvimento mas como disse, o mistério é bom e a gente acaba ignorando esse fato.
Pumps 01/07/2023minha estante
Sim,um bom livro.O melhor dele que já li(não li todos)foi"Desaparecido para sempre".Muito bom mesmo!

Amal0 01/07/2023minha estante
vou atrás desse!

Cachos de Uvas 30/06/2023

Sem pontas soltas no final, mas preferia que tivesse
Confie em mim me prendeu tanto que virei duas madrugadas lendo. É tudo bem frenético desde o início, mas me decepcionou nas últimas páginas, tendo um final empurrado com a barriga. Detalhes na narrativa que fizeram tanto alarde, no fim tiveram uma explicação preguiçosa. Apesar de tanta informação, a história é até bem simples de se entender.
Alguns "acontecimentos casuais que magicamente resolvem os problemas" não me desceram.
O final... não sei, só estranho. Tudo se resolveu, mas ver personagens sem aprofundamento tendo seu momento foi estranho. Vergonhoso? Talvez. precisava? Não sei. Não tenho intimidade o suficiente com esses personagens secundários pra ficar feliz por eles.
Todas as pontas ditas durante a leitura tiveram seus nós no fim, mas foram mal feitas. É um livro bom, não é uaaau, mas é um bom livro, vale a pena a leitura.

Aletheia (@almaletrada) 28/06/2023

O que fazer quando a morte ronda a nossa porta?
Tia e Mike Baye sai um casal feliz e realizado nas suas áreas: ele, médico e ela, advogada. São pais de Jill e Adam, um casal de filhos com rotina normal de jovens adolescentes, até que uma tragédia abala a escola e Adam muda seu comportamento e torna-se um garoto fechado e reticente.

Preocupados com o comportamento do filho, passam a monitorar todas as suas atividades, até que se deparam com o inesperado.

A relação entre pais e filhos é o foco principal nesse thriller. Algumas questões como limites, regras, violência, confiança e ética são discutidos nessa obra.

O livro me pareceu muito com uma novela em que existem vários núcleos independentes que se cruzam em algum ponto da estória. Em alguns pontos previsível em outros surpreendente. Perto do final achei acelerado demais. Antevi alguns pontos, mas o
plot final me surpreendeu.

Marcos774 25/06/2023

Que livro e esse senhores(a)?
Que história foi esse???meu primeiro livro do autor Harlan Coben,e já gostei muito primeiro pelo gênero(investigação/suspense/policial)nota 5 já vou querer ler mais títulos dele?

Agora vamos pra a resenha

Vou ser bem sincero no início achei meio confuso,a cada leitura eu ficava imaginando em como o autor iria fazer para ligar essas histórias,que a princípio parece não ter ligação alguma,aí a cada pagina ia se ligando e eu ficava tá de brincadeira,pois bem quando tudo tava terminando eu pensei ,pera aí falto uma coisa que não se encaixa,aí vem a surpresa no final ? perfeito que final.todos os personagens não bem construindo,cada personagem tem a sua motivação,e como na vida real todos os adultos tem segredos,a leitura fluir muito bem recomendo 5 estrelas e favorito.

Ana julia 16/06/2023

Então. A história é boa e sem pontas soltas, as últimas 50 páginas são frenéticas, mas eu senti dificuldade de engatar na leitura até a metade do livro. A impressão que eu tive foi de que a história só ia pros lados e não caminhava pra frente até uns 60% de leitura.

Herivelton.Costa 11/06/2023

Excelente livro do Harlan Coben. Quem gosta de Ágata Christie, também vai gostar desse, pois o final é improvável.

Isabelle333 09/06/2023

Confie em mim
Li faz um tempo, foi minha segunda leitura do autor e eu gostei.
O suspense me prendeu, porém achei que algumas pontas ficaram soltas, sem sentido, achei que podia ter sido melhor. O ?plot? foi legal, mas bem previsível também. Foi uma leitura boa, porém não a melhor.