No Limite da Atração

No Limite da Atração Katie McGarry

Resenhas - No Limite da Atração

EVANETE 15/02/2014

No Limite da Atração - Katie McGarry
No Limite da Atração realmente nos leva ao LIMITE da imaginação, expectativa, emoção, ansiedade e encanto. A autora cria uma narração bem interessante, onde o ponto de vistas dos dois principais personagens são expostos de maneira engraçada, cativante e carregados de sentimentos. Ambos vivem em mundos diferentes e suas histórias mechem com o leitor, nos fazendo mergulhar de cabeça no enredo criado por Kati McGarry.
Echo Emmerson é uma garota rica e que sempre foi popular em sua escola e vista por todos como a menina perfeita, mas há pouco menos que um ano atrás tudo em sua vida mudou completamente. Ela se viu perdida entre os problemas de sua família e desde então nada nunca mais foi o mesmo. Um ano após todo sofrimento e momentos conturbados ela volta a escola carregando em seus pulsos marcas que a fazem lembrar que algo de muito ruim aconteceu com ela, mas mesmo com elas Echo não se lembra do por que de elas estarem ali e nem de quem as causou, até mesmo a dúvida de que ela mesma tenha provocado os cortes à ronda, mas mesmo depois de já ter passado por vários psicólogos e quase ter enlouquecido em uma fracassada tentativa de tentar se lembrar dos acontecimentos o buraco negro em sua mente continua lá, como se houvessem tirado algo dela. Ao retornar a escola Echo começa participar de algumas consultas com a nova assistente social da Eastwick High, a Sra. Collins, que tenta ajudá-la a se lembrar de tudo de todas as maneiras possíveis sem nunca ultrapassar os limites existentes entre Echo e seu medo das lembranças, a principal causa de sua falta de memória em relação aos acontecimentos. Além de todos esses problemas Echo ainda tem de enfrentar o preconceito das pessoas em relação às suas cicatrizes, o fim de seu namoro com um dos caras mais populares da escola, o jeito controlador de seu pai, sua madrasta que ela tanto odeia e a morte de seu irmão, que perdeu a vida na guerra quase que na mesma época em que tudo mudou. Buscando uma forma de ganhar seu próprio dinheiro, Echo consegue um “emprego” como monitora, ajudando um aluno que está perdido em suas notas baixas e com isso ela conhece Noah Hutchins, um garoto que perdeu tudo o que todo jovem quer na vida, seus pais morreram em um terrível incêndio quando ele ainda era criança, seus dois irmãos Jacob e Tyler foram separados dele, sendo proibido até mesmo de visitá-los sem ser monitorado por alguma assistente social, foi adotado por várias famílias, passando por maus bocados e vive em um bairro pobre, com dois amigos, Isaiah e Beth que assim como ele usam drogas e se embriagam quase todas as noites, vivendo uma vida que qualquer um diria ser uma ruína, perdida e sem volta.
Noah também tem consultas com a Sra. Collins que busca de todas as formas ajudá-lo com seus irmãos e sua vida, buscando guiá-lo a uma maneira mais saudável e feliz de se viver. Assim como a Echo ele busca respostas, mas perguntas giram em torno do paradeiro de seus irmãos, sobre os dados pessoais dos pais adotivos dos mesmos e de como ele poderá conseguir a guarda dos dois.
Envolvidos por seus problemas e buscas Noah e Echo se unem para encontrar suas respostas e com o passar do tempo vão se tornando amigos e logo em seguida o que mais desejamos, acontece o primeiro beijo e o amor nasce. (Suspiros!!!!)
Tudo acontece de uma maneira bem atraente, comovente, cativante e nos faz ler páginas e páginas até altas horas da madrugada. Eu não conseguia parar de ler!
Não vou negar, as respostas que a Echo buscam são bem mais intrigantes que as do Noah, mas a história dele é muito mais comovente e especial que a dela.
Amei o livro em todos os aspectos e confesso que vi um pouco do “Química Perfeita” da autora Simone Elkeles, mas nada que seja igual, mas simplesmente me fez lembrar pelo jeito como eles se conhecem e se odeiam no início. Amo histórias de amor assim!
O mais legal é que no fim do livro a autora disponibilizou a trilha sonora da obra, todas as músicas que serviram de inspiração para a criação da história estão lá junto com a descrição de qual parte do livro ela faz parte. Muito legal!

Vou até deixar para vocês a trilha sonora que a “ajudaram a dar forma ao tema geral da história”:
Push, Matchbox Twenty;
Bad Romance, Lady Gaga;
Scar Tissue, Red Hot Chili Peppers;
Use Somebody, Kings of Leon.
Depois dessa acho que vocês ficaram super curiosos né?

Cada Livro, Uma Viagem

site: http://cadalivroumaviajem.blogspot.com.br/

dani 13/02/2014

No Limite da Atração – Katie McGarry
Comecei No Limite da Atração em busca de um momento de descontração após uma leitura mais densa e fiz uma ótima escolha.
Gosto muito desses livros new adults ou mesmo YA entre uma leitura mais pesada e outra para poder dar um respiro e um dos últimos que tinha em casa desse estilo ainda não lido era o No Limite da Atração e não fazia a menor ideia do que iria encontrar. Tenho que dizer que dos livros desse estilo que tenho lido esse é um dos que mais gostei. ,
Acho que essa história está no liminar entre o YA e o New Adult, pois os personagens possuem dramas mais fortes, mas ainda têm 18 anos, estão no colégio e o sexo ainda é um assunto meio tabu entre os personagens.
O livro divide a narrativa entre os dois personagens principais, Echo e Noah, dois adolescentes que possuem grandes dramas em suas vidas com que têm que lidar.
Echo acabou de perder o irmão, vive em uma família desestruturada com seu pai e sua madrasta e sem contato com a sua mãe. Se isso não bastasse ela ainda carrega o peso de várias cicatrizes em seu braço e nenhuma lembrança de como isso pode ter ocorrido.
Noah um adolescente problemático, que depois da perda dos pais acabou sendo jogado no sistema (que não foi muito gentil com ele), o que o faz seguir por caminhos não muito bons –alcóol e drogas. No meio da confusão de sua vida ele tem um ponto em que se fixar, seus irmãos.
Com suas vidas reviradas os dois buscam a “normalidade”porém acabam se envolvendo e com isso tentando encontrar um rumo para suas vidas. A interação dos personagens é muito boa, gostei bastante da química de Noah com Echo, não achei forçado a atração entre eles, foi mais natural.
Gostei bastante da história, o drama dos dois apesar de ser bem pesado parece ser mais crível do que outros que eu li, a narrativa me prendeu por mostrar os dois pontos de vista e ser bem real, os pensamentos típicos de um garoto de Noah garantem boas risadas e as inseguranças de Echo são compreensíveis.
Os personagens foram outra característica que me agradou, os amigos de Noah (Beth e Isaiah) têm características e histórias próprias, não gostei muito dos amigos da Echo, já que, com exceção de uma amiga (Lila), todos são bem superficiais, e talvez por isso eles não tenham tanto espaço.
Há apenas algumas pequenas ressalvas no livro, e uma delas é bem pessoal, não gosto muito de dramas mais “colegiais” então, toda a vez que a história de voltava para frases do tipo “não sei se eles vão me aceitar”, “arruinar sua vida social” entre outras eu ficava um pouco irritada. E a outra é que a autora acabou por usar muitas repetições de expressões, mas isso não atrapalhou minha leitura.
Gostei muito do livro, me surpreendeu.

site: http://olhosderessaca25.blogspot.com.br/2014/02/livro-no-limite-da-atracao-katie-mcgarry.html

Rafaela Regis 03/02/2014

No limite da Atração - Katie McGary
No Limite da Atração é um livro YA (young adault) que estava muito curiosa para ler! Até porque ele tem aquela formula que deixa todo mundo curioso, mesmo sabendo como o final vai ser, do que vai acontecer para que esse casal tão diferente se atraiam e fiquem juntos.

Echo Emerson era uma garota perfeita com notas acima da média, namorava o capitão do time de basquete, andava com as populares do colégio e fazia parte de vários clubes, até que um dia sua vida mudou de cabeça para baixo e ela não se lembra do aconteceu, no entanto ela tem as cicatrizes para lembrá-la de que sua vida nunca mais será a mesma.

- Meu pai é controlador, odeio a minha madrasta, meu irmão morreu e minha mãe tem, digamos, problemas. Como você acha que estou? Era assim que eu adoraria ter respondido a pergunta da Sra. Collins, mas meu pai dava importância de mais as aparências para eu responder com honestidade.
- página 09 -

Noah Hutchins é tachado como problema, mas o cara lindo e solitário não foi sempre assim e o passado dele também têm mistérios que podem ajudar a desvendá-lo e descobrir que a fachada de durão não passa de uma camada de proteção.
- Vai em frente. O que ela vai fazer? Destruir minha família? Me colocar no sistema de lares adotivos?Continue a cavar e vai perceber que chegou tarde demais.
- página 30 -
Katie MacGarry nos traz um livro recheado de esteriótipos e um tanto quanto preconceito que sabemos que existem mas não damos tanta bola assim. Echo, o nome foi dado em homenagem a uma ninfa grega (a mãe dele é fascinada pela mitologia e o nome do irmão dela também segue a mesma linha), é uma garota que está perdida e sem saber para quem caminho correr, seus pais se divorciaram e seu pai se casou com a babá dela de quando era criança, seu irmão faleceu no Afeganistão, e para completar ela é chamada de esquisita na escola.

Noah é um garoto que luta para reunir seus irmão e tem como inimigo o sistema de adoção do governo, mora com dois amigos que são como irmãos: o calado Isaiah e a caca grossa Beth. Ele nunca poderia imaginar, nem em seus sonhos mais loucos, que um dia ele ia ficar praticamente cara a cara com a Echo, a quem ele pensa que tem a vida perfeita.

Um livro que vem recheado de dramas e problemas, personagens fortes e decididos, mistério, suspense e claro romance, mesmo que o livro dê uma deixa para o hot ele é bem leve. No limite da atração de Katie McGary é um livro envolvente que nos faz refletir sobre várias coisas e uma delas é o preconceito e a busca da perfeição. Fala de como o amor pode nascer da forma mais inusitada entre duas pessoas que estão pela metade, mas que juntas se tornam um só. Recomendo!

Quel 16/01/2014

Lutando contra o sistema ..
O que dizer sobre este livro rsrs
Eu desde da primeira vez que o vi me interessei logo , acho que poucas pessoas o conhecem . É um livro muito bom .

Esse livro tem personagens com certos conflitos , com traumas , que precisam ser superados . Drama familiar é o tema principal .

Mentiras , traições , morte , acidente , lares de adoção , drogas , rebeldia .

Não sei dizer se me decepcionei com esse livro , talvez sim . Mas , gostei muito do que li , apesar dê não ter sido um livro com a história que achei que tivesse . Pode ser meio nada haver dizer isso rsrs mas pra mim ele foi reflexivo , perder os pais , ir para lares de adoção em seguida se separar dos irmãos , isso deve ser , nem sei o que dizer , deve ser triste . Lutar contra o sistema não é fácil , do mesmo modo que superar um medo , por ter sido atacada pela própria mãe .

Noah e Acho são personagens incríveis , me emocionei com eles , com seus dramas do dia a dia . A superação nesses casos é difícil , mas não impossível , ambos irão a encontrar estando juntos .
Encontrar alguém que nos entenda , que sabe o que sentimos , é a melhor alternativa para se obter o fim dos conflitos que nos atingem em alguns casos .

Literatura 05/01/2014

Uma história sobre amor e superação
Echo e Noah mudaram completamente nos últimos dois anos. Ela, a garota popular que virou uma esquisitona cheia de cicatrizes. Ele, o garoto educado e inteligente que se transformou em um bad boy que vive com famílias adotivas.

Quando Echo perdeu o irmão, sua família foi destruída, seu pai se casou com a babá, sua mãe que sofre de bipolaridade tentou matá-la, mas ela não se lembra daquela noite terrível quando isso aconteceu, ela só sabe que acordou no hospital cheia de cicatrizes e que sua mãe não pode mais chegar perto dela. Echo quer se lembrar daquela noite, ela quer seguir em frente e voltar a ver a mãe. Ela só quer que as coisas voltem ao normal.

Noah perdeu os pais em um incêndio e desde então vive com famílias adotivas, ele não teve um relacionamento fácil com suas antigas famílias e por ter batido no seu primeiro pai adotivo, Noah, perdeu o direito de ver os irmãos mais novos sempre que quiser. Agora, ele só pode visitar Tyler e Jacob uma vez por mês e com supervisão. Ele só quer terminar o colégio e lutar pela guarda de seus irmãos, ele quer uma família e que as coisas voltem ao normal.

A vida de Echo e Noah vão se cruzar e deste encontro irá surgir uma forte paixão que mudara a vida dos dois. Eles irão perceber que não podem ter suas antigas vidas de voltam, mas que podem voltar a sonhar e a ter esperança.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2014/01/resenha-no-limite-da-atracao-uma.html

Maria Sena 04/01/2014

Livro maravilhoso!!!
Confesso que às vezes me deixo levar pela capa e o título de um livro, quando vi “No limite da atração” já afastei para segundo plano, pensei que era mais um desses livros de colegial, muitos hormônios, intrigas de adolescentes, disputas por popularidade e etc... uuui...rsrs, mas fazendo meu tour pelos blogs literários, buscando novos livros para aumentar minha listinha de desejados, só encontrei ótimos comentários sobre ele, então, em uma dessas promoções da vida comprei e aí está o único defeito do livro, deveria trazer na capa o quanto é bom, bom não, o quanto é emocionante, lindo! Já teria lido há muito tempo, mas... (eu e minha mania boba).

Noah tem 17 anos, está no último ano do colegial/ensino médio, há dois anos seus pais morreram em um incêndio, onde ele conseguiu salvar os dois irmãos mais novos. Após o acidente ele passou por vários lares adotivos e devido a seu mau comportamento (bebidas, brigas, farras e etc) foi proibido de ver seus irmãos, que estão em outro lar adotivo. Ele busca lidar com a dor da sua maneira errada e tudo o que quer é ter sua família de volta, adotando seus irmãos após completar 18 anos.

Echo, também com 17 anos, há dois anos foi atacada por sua mãe, bipolar, porém, devido o trauma, não se lembra do que ocorreu naquele dia. Seu pai, terapeuta, ninguém revela os fatos. E isso depois de perder o irmão mais velho no Afeganistão.

Mesmo de mundos diferentes, eles se encontram, unidos por suas dores, mas justamente por causa delas não conseguem ficar juntos, como encaixar outra pessoa na confusão que são suas vidas, o que restou delas? A estória nos mostra que nossas escolhas, muitas vezes uma atitude simples, podem gerar grandes consequências, sequelas profundas e por vezes incuráveis; que por mais que você sofra por essas escolhas, relembre aquele momento decisivo a cada dia, se martirizando, suas cicatrizes não vão desaparecer, o presente não mudará, sua vida como conheceu não existi mais, as marcas sempre estarão lá como prova, mas é uma prova de que você é uma sobrevivente e que lhe foi concedida uma nova chance, um novo futuro.

E são tantas descobertas, tantos sentimentos, uma jornada emocionante, só lendo para sentir e aprender com eles.

No final do livro a autora coloca um playlist de músicas que inspiraram a composição dos personagens, de determinadas cenas e do que acontece após o final do livro, ela escreve “Se você quer saber o que aconteceu entre eles no ... é só escutar essa música.” Eu ouço e vejo Echo e Noah.

“Tudo o que precisamos é de amor”.

site: http://mrsdarcysena.blogspot.com.br

Nica 02/01/2014

Intenso e apaixonante
Como começar a resenha de um livro tão intenso e que mexeu demais com minhas emoções? Parece que nada que eu venha a escrever aqui irá fazer jus a esse maravilhoso livro, No Limite da Atração. Ao mesmo tempo, uma leitura angustiante, dolorosa, mas cheia de sentimento, cheia de vida! Um livro que fala sobre o encontro do verdadeiro significado do amor e de como aprender a superar as experiências traumáticas de nossas vidas, como aprender a extrair o "lado bom" de cada uma delas.

Katie McGary foi simplesmente brilhante ao criar personagens tão palpáveis, tão reais e tão próximas de nós. Foi impossível não me sentir Echo ou Noah em alguns momentos. Impossível não me emocionar ao relembrar minhas próprias dificuldades, meus próprios traumas. Sei muito bem o que é ter de se tornar adulto da noite para o dia, sem preparo psicológico algum. Ter de enfrentar um mundo novo, uma vida nova, bem diferente daquela a qual estava acostumada. Ainda mais quando pela falta daquela que era o pilar de toda uma família, o elo, a estrutura, o coração...

No Limite da Atração nos traz a história de duas personagens: Echo e Noah - também são os narradores do livro. Ambos sofreram com perdas que deixaram marcas indeléveis. A maneira como a autora conseguiu nos transmitir a dor da perda, a confusão de sentimentos e pensamentos causada, a mudança brusca de vida, a busca pelo isolamento seja nas drogas ou dentro de si mesmo, foi incrível. Podemos ver dentro das mentes de Echo e Noah. Podemos ler suas dúvidas, seus medos, suas aflições. As emoções são muito tangíveis. Katie consegue nos conectar com tamanha profundidade às personagens e suas histórias que é impossível não se envolver.

Echo é uma jovem de 17 anos que carrega o peso do mundo sobre os ombros. Ao mesmo tempo que se sente culpada pela morte do irmão no Afeganistão, ela culpa os pais por todas as coisas ruins que aconteceram - ainda que não consiga se lembrar de como as mesmas ocorreram e nem porque ela apagou certo acontecimento de sua memória. Para recuperar algum lampejo que seja sobre o dia em que se machucou e ganhou as cicatrizes, o Estado a obriga a frequentar uma terapeuta / psicóloga. Fato que não agrada muito a seu pai (mais por medo do que por preocupação).

Se antes ela fazia parte do grupo de populares da escola, após esse estranho e misterioso acidente, que lhe causou as marcas e a fez reclusa por algum tempo, agora Echo era tida como a esquisita, a suicida. Seus colegas de escola achavam que ela havia tentado se matar após a perda do irmão e a separação dos pais. Echo sabia, lá no fundo de seu consciente, que não tinha sido essa a causa daquelas cicatrizes. Mas como explicar algo que nem ela mesma entendia? Nem ela mesma lembrava?

Noah, ao que tudo indica no começo do livro, é um rebelde sem causa, de temperamento forte e claramente revoltado com o sistema.Ele é famoso na escola por usar as garotas e descartar, assim como faz com as drogas. Noah perdeu os pais em um terrível incêndio domiciliar, sendo obrigado a se separar de seus dois irmãos mais novos por conta do Estado e sua Assistência Social. Por conta de um problema com a primeira família que o recebeu, ele foi proibido de ver os irmãos, o que o deixou ainda mais indignado com o sistema.

Assim como Echo, é obrigado a visitar uma terapeuta, a mesma da menina na escola, e é assim que eles acabam se encontrando. Por ideia da Doutora Collins, Echo seria tutora de Noah, o ajudando a melhorar suas notas afim de mostrar para o sistema que estava se redimindo, que estava tentando ser uma pessoa melhor, com um futuro pela frente. E, em contrapartida, a menina poderia ganhar uma bolsa-auxílio para consertar o carro que Aires, seu irmão, deixou. Um cenário nada romântico, não é mesmo? risos Até porque Echo sabia da reputação de Noah e este sabia que, uma menina tão inteligente e bonita, nunca cairia em sua lábia.

Mas, como já dizia Renato Russo, quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, não é mesmo? E o que parecia impossível, foi se transformando lentamente. Aos poucos, Noah e Echo foram se apaixonando e se mudando. Como assim??? Echo foi muito mais do que uma tutora para Noah, e Noah foi muito mais do que a chance de recuperar o carro do irmão para Echo. Eles se transformaram em válvulas de escape, em rochas firmes um para o outro. Dia após dia, eles foram se conhecendo e se ajudando a superar os traumas do passado, se ajudando a esquecer o que acontecera e focar no presente e no futuro, em quem eles poderiam ser e o que poderiam fazer.

Foi maravilhoso poder vê-los se apaixonar, vê-los aprender a confiar novamente nas pessoas e em si mesmos.Ao mesmo tempo que foi doloroso ver Echo se lembrando do que acontecera com ela e se sentir traída e abandonada. Um dos momentos que mais chorei, que mais me emocionei. Passei por isso em minha vida quando minha mãe faleceu. Eu fazia tudo por meus irmãos e pelo meu pai, mas ninguém queria saber se eu estava sofrendo. E eu tinha que estar sempre firme e forte, não podia reclamar. Dava uma sensação horrível de que ninguém me amava, que ninguém se preocupava. Mas com a ajuda da pessoa certa, consegui superar a perda e sou hoje muito grata e feliz...

No Limite da Atração não é apenas sobre o amor "proibido", ele também lida com questões complexas, como a saúde mental, a morte, e os desafios de ser um filho adotivo. Uma bela mistura de romance, mas que também aborda algumas das principais questões da vida real. Um livro que fala sobre confiança, superação e perdão.

Ps.: Se você é manteiga como eu, prepare logo uma caixinha de lenços pra acompanhar a leitura!!! É de emocionar qualquer um!!!!! =)

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL SEM AUTORIZAÇÃO.

site: http://www.draftsdanica.com.br/2013/05/resenha-no-limite-da-atracao-katie.html

Fran 16/12/2013

Jovem Adulto muito bem escrito!
Olá Caros Leitores!

Esse livro foi classificado como um New Adult, mas em minha opinião trata-se de um jovem adulto. Os dois personagens ainda estão no colegial e mesmo que trate de temas mais sérios, ainda o considero dessa maneira. Estava curiosa com o livro desde que lançou e depois de ler tantas opiniões positivas a respeito minha vontade de ler só aumentou. Será que minhas expectativas foram supridas? Acompanhem comigo.

“No Limite da Atração” vai contar a história de Echo e Noah. Os dois estão no último semestre do colegial e suas vidas vão se cruzar quando seus maiores problemas parecem aproximá-los de uma maneira irresistível.

Echo não consegue se lembrar da noite em que toda sua vida mudou. Ela passou de a popular do colégio a garota esquisita de que todos falam pelos cantos cheia de cicatrizes nos braços. Tudo o que queria era que as coisas voltassem ao normal.

Echo começa um acompanhamento com a assistente social do colégio, Sra. Collins e é através dela que se aproxima de Noah. Ele parece o típico bad boy com seu sarcasmo e jaqueta de couro, mas por trás disso também carrega seus traumas e muitos problemas. Os dois parecem não ter nada em comum, porém se compreendem de forma surpreendente. Seria possível ignorar a atração entre eles e superar tantos segredos e problemas?

Esse livro me lembrou muito de Química Perfeita da Simone Elkeles, não pela história em si, ainda que haja várias semelhanças, mas pelo fato das duas autoras conseguirem desenvolver tão bem seus personagens. Não são adolescentes tolos e sem propósito. São pessoas reais lidando com problemas reais.

Pensava encontrar apenas mais um New Adult e na verdade encontrei um jovem adulto muito bem escrito. Katie McGarry trata seus personagens com respeito e sem dramas infantis. Eles lidam com perdas, transtornos, colégio e família. As relações familiares são muito bem exploradas aqui e nos mostram como pode afetar cada pessoa.

Temos também o romance claro. E em minha opinião ele foi desenvolvido na dose certa, pois vai evoluindo aos poucos e acrescentando em cada personagem. O leitor compreende quem é o Noah e a Echo além do romance e com toda a bagagem que cada um carrega. Essa troca entre os dois faz com que o leitor torça por eles todo o tempo.

Os outros personagens também foram bem desenvolvidos. Cada núcleo familiar e de amigos. Tudo é muito crível e muito fácil de identificar. Uma das minhas personagens preferidas e que vai ser muito importante para Noah e Echo é a Sra. Collins. Com seu jeito um pouco desorganizado sabe exatamente o que fazer e dizer, e parece aparecer em todos os lugares como um fantasma e sempre traz uma solução.

O livro é narrado em primeira pessoa pelos pontos de vista dos dois personagens, Echo e Noah, e isso acrescentou muito a trama, pois conseguimos estar na cabeça de ambos e entender como cada um deles pensa e reage a determinadas situações. Além disso, a narrativa da autora possui um ótimo ritmo e nunca nos deixa entediados.

Falando da diagramação. Tamanho da fonte confortável para ler e bom espaçamento entre linhas. A capa é bem genérica, mas combina com a história. Já o título, acho que o original “Pushing the Limits” faz mais sentido com a história.

Foi um livro que me surpreendeu, pois a autora vai fundo nos problemas explorando traumas, preconceitos e relações familiares sem dramas desnecessários e se você como eu, gosta de jovem adulto e está procurando um bem escrito esse livro é para você. Recomendo muito.

Então algum de vocês já leu ou tem curiosidade? Dividam comigo suas impressões.

Confira os quotes no link abaixo!

site: http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/12/no-limite-da-atracao-de-katie-mcgarry.html

Lore 06/12/2013

AMEI
Caramba quando comecei a ler pensei "Vou gostar, parece que é bem legal" Dito e feito, é um livro muitoooooo legal!
Quem não gostaria que o garoto mais badboy da escola se apaixonasse por você? E os mistérios que rondam a vida da pobre Echo, e a mãe?
Gente, esse livro é muito legal!

Poli 18/11/2013

No limite da atração (nota 10000000000000000000)
Echo(menina do nome esquisito)era super popular em sua escola, tinha vários amigos, líder de torcida, vida perfeita, namorado perfeito. Porém, uns meses antes de terminar o segundo ano, ela muda radicalmente de perfeita para a estranha do colégio (passando a ter não apenas o nome esquisito). Com a perda de seu irmão, os problemas mentais da mãe, o controle quase militar de seu pai, e ainda por cima uma madrasta que sempre faz com que ela fique em segundo plano, fica claro que a vida dela não é nada fácil. “Recomendado fortemente” pelo serviço de proteção à criança, ela passa a fazer terapia desde o acidente que deixara as marcas em seus braços. Dentre uma das sessões com a nova terapeuta, Sra. Collins, ela conhece o Noah.

Noah é considerado o “marginal” do colégio. A galera que ele anda, o uso de drogas, e o fato dele viver em lar adotivo, não ajuda em nada a melhorar sua reputação. Mas, quem o julga, mal sabe de seus problemas, separados dos irmãos mais novos e com o direito de vê-los apenas uma vez no mês, ele sonha com o dia de completar 18 anos e poder ter a guarda de seus irmãos, e finalmente ter sua família restaurada desde o acidente em que matou o seus pais. No entanto, indo a mais uma dessas sessões de terapia, ele encontra a Echo, e a partir daí começa a história...

A Vida de Echo e Noah e totalmente conturbada, principalmente pelo fato de que ambos tinham uma vida feliz e normal e, de uma hora para outra, eles sofrem mudanças radicais, para pior.
Gente, eu não vou mentir para vocês, a pessoa por quem eu realmente me apaixonei nessa história foi o Aires, irmão de Echo, o jeito como ele tratava a irmã, a forma como ele a fazia rir, sei lá, o carinho que ele tinha por ela me fez chorar um oceano atlântico por ele ter morrido. Já a terapeuta deles me fez soltar gargalhadas com o jeito destrambelhado, maluco, mas no fundo cheia de sabedoria, fica bem claro na história a importância que ela teve para a mudança na vida tanto de Echo quanto de Noal.
As amizades que foram construídas e destruídas durante os problemas, o amadurecimento dos personagens, o carinho que um constrói pelo outro, e as coisas as quais tiveram que abrir mão, nos transmite uma linda e importante mensagem, que não vou contar, você vai ter que ler o livro.

site: http://acolecionadoradelivros.blogspot.com.br/