Berserk

Berserk Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #01

Jesus27 16/11/2022

Amor
A melhor obra de todos os tempos, sem sombras de dúvidas, e também dono dos 2 melhores personagens da ficção

pedro 10/11/2022

parece interessante
até que gostei desse primeiro volume da pra sentir que é um universo gigantesco.. algum dia eu continuo a saga

Stepolydoro 08/11/2022

Comecei lendo sem saber nada da história e achei que isso ajudou pra criar ainda mais interesse no que acontece, muito bom mesmo

LucasGomes 02/11/2022

A história ainda está no início mas narrativa nos prende muito? o Guts é um personagem muito interessante o típico anti-herói misterioso. Ansioso para ler a sequência.

Guilherme 26/10/2022

Perfeito
Bom demaissss, Berserk é com certeza o melhor mangá que já li na vida. Ainda estou lendo, porém aqui no app ele conta cerca de 200 páginas e eu sei que li muito mais que isso. A história de Gutts é uma tragédia atrás da outra, mas muito emocionante e boa de se acompanhar, prende a gente de jeito. Griffith é um vilão muito bom simplesmente por ser extremamente fácil de odiar. Também temos personagens secundários que são muito legais e interessantes, como os do bando do falcão (em destaque a Caska) ou outros que o Guts conhece depois daquele apocalipse terrível, como a bruxinha, o elfo, aquele mlk ladrão q quer ser como o Guts, ou até msm a Farnneze (é a que eu menos gosto mas a única que lembro o nome). Se alguém quiser ler um mangá de qualidade, leia berserk, pq é sem erro.

Carolina 26/10/2022

Kentaro Miura nunca decepciona!
Esse não é meu primeiro contato com a obra... Mas poder estar ali, com as mãos fincadas no mangá, e ver bem de perto cada traço magnifico do Kentaro Miura, é a realização de um sonho. E mencionar os traços nas obras de Berserk pelo Miura, não tem como não aplaudir cada complexidade de seus personagens cativantes, detalhes nas histórias e o desenvolver da trama. Nesse primeiro contato acompanhamos Guts, o "Espadachim Negro", um homem solitário e de poucas palavras. Ao longo da história, podemos acompanhar sua trajetória, onde seu único desejo é o de destruir demônios.

Curuma 24/10/2022

Início
Depois de tanto assistir, dou início a saga do mangá, já começa visseral e aterrorizante, o que será de Guts?

Micheli31 18/10/2022

Berserk #1 (Mangá)
Isso não é qualquer mangá, é uma obra de arte! Lembro de quando conheci o mangá a muito tempo, vale a pena reler.

Giovanna 26/09/2022

Obra masterpiece
Que mangá incrível, meu jesuszinho no mesmo nível que ele é de perfeição ele é de gore. 365 capítulos incríveis e perfeitos do Gustavo, Grafite e Casquinha ?

LuizH 24/09/2022

Simplesmente a melhor obra de um mangaká que já li!
Excelente desenrolar em todos os arcos, sempre deixando um ar de mistério. Aos poucos quando mais aprofunda-se em leitura, há uma descoberta do quão grande é o mundo de Berserk, com personagens marcantes, cheios de personalidade, uma história de um homem que vai além do seu "destino", além de sua casualidade. Conta com um pequeno romance, mas bem desenvolvido. Não espere coisinhas bonitas, verá momentos emocionantes na história, mas contudo, o foco é demonstrar sofrimento de uma era apelidada de " Era das trevas " com um pequeno toque de " fantasia ".

Lailla 22/09/2022

Gostei.
Achei legal, é um leitura boa e fácil. Só é um pouco sangrento kkkkkk. Mas é um história interessante.

Daniel Silva 31/08/2022

Arco do Espadachim Negro
Você começa o mangá com uma cena impactante e ao mesmo tempo, bizarra. Essa cena jante ambiente e mostra como será o toda a ambientação futura.
Os traços do Miura são fodas, mesmo no começo, não deixam de serem espetaculares e até sombrios. Com o passar dos anos, é natural uma evolução por parte do mangaká ao seu desenho, e é natural que em seu começo alguns mangás tenham traços não tão bons assim, no entanto aqui é diferente, os do Miura começam bons e evoluem para melhor.
O arco do Espadachim Negro é um dos meus preferidos, a forma como o Guts age é escrota e muita das vezes você entra em dúvida se ele é o "herói" ou o própria vilão, no entanto, nesse mundo de perversidade e trevas Guts talvez seja a reação a altura do mal existente.
Recomendo bastante a leitura deste volume!
Boa leitura.

Raeder 15/08/2022

Vocês vão me perdoar se eu disser que ainda não tenho uma opinião?
Não conheço quem fale mal mas estou esperando um pouco pra saber se vou me conectar com a leitura. Mas até então parece legal até (amei o elfinho)

Vct_lima 02/08/2022

Esse Manga e foda denais
Esse Manga é do crlh o Mundo de dark fantasy que o miura criou é incrivel simplismente foda e se voce é fã de dark souls leitura obrigatoria vlw