Berserk

Berserk Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #01

Padas 03/02/2023

Berserk é ótimo
Berserk é muito bom! Ele não te explica muito o que está acontecendo, mesmo assim, consegue proporcionar uma ótima experiência de leitura para qualquer um! O gore não é exagerado, não existe sexualização. Guts é um personagem gostavel junto com o elfo/gnomo/fada lá. Muito bom ler isso depois de jogar Dark Souls!

Alena.Ester 29/01/2023

Vim ler para saber o que esperar do anime, os três capítulos são excelentes, muita ação e uma demonstração plena de como o protagonista é forte em batalha (e nunca tem paz).

Tem muito gatilho, violência de todo tipo e é mostrada de forma bem gráfica. Pra quem é sensível com esses temas, talvez não valha a pena ler, recomendo pela experiência.

O último capítulo termina com um gancho muito bom para o volume 2.

Jade 26/01/2023

Não é novidade o tanto que a franquia Berserk me encanta?
Não é sempre que eu dou espaço a uma resenha nesse perfil, mas essa obra merece um cantinho aqui!
A profundidade me encanta, junto também com os sentimentos e o tanto que a história me prende. Perfeita a maneira como retrata o sofrimento do Guts, e magnífica toda sua trajetória. A temática medieval consegue com certeza melhorá-la.
Espero conseguir terminar minha coleção, mal comecei mas já imagino um espaço em minha estante reservado para essa obra de arte.

cissa 17/01/2023

Li por indicação de um amigo pela internet e quando achei o primeiro para comprar não pensei duas vezes, o mangá é ótimo porém tem uma narrativa pesada

Karina443 16/01/2023

Uma boa história
É uma história bem pesada e com vários gatilhos, então quem for ler melhor se informar sobre. No geral eu gostei do desenrolar e fiquei empolgada pra ler os próximos volumes!

Dominguesz 14/01/2023

PERFEITOOOOOOOO!!!
PESADÍSSIMO, PORÉM EU JÁ AMEI MUITO.
VEJO FUTURA DEPRESSÃO VINDO ???

PUCK JÁ É MEU FAV!

Arthur Sosuke 14/01/2023

"É verdade o que você disse. Humanos são fracos e morrem facilmente. Mas não importa o quão fracos, não importa o quanto somos torturados, não importa quanta dor sentimos...
Ainda queremos viver." - Guts

Que mangá meus amigos!

char_benji 04/01/2023

interessante
comecei a leitura por indicação de um amigo, não me arrependi!
o personagem principal não parece um típico herói, e eu gosto disso. pelo pouco que deu pra ver nesse volume, a história tem muitas camadas e eu tô ansioso pra descobrir mais sobre o Gatts.

bagriel_oli 02/01/2023

Obra de arte, simplesmente
Diferente do anime de 1997, a história já começa com bem mais ação, além de conhecer bem mais cedo um dos personagens mais cativantes da obra, o Puck, muda muito do anime as cenas de gore, e principalmente cenas mais pesadas do próprio que não são tão censuradas, então dá pra se assustar legal vendo o desenrolar dessas cenas, no geral, excelente capítulo.

Breno 30/12/2022

o manga começa de forma épica, mostrando como o protagonista é poderoso. são 3 capítulos incríveis que te deixam mais ansioso para o próximo volume
R F 30/12/2022minha estante
Esse aqui esquece! Tá falando da elite

alice 27/12/2022

ARTE SIMPLESMENTE PRFT AAAAA ansiosa pra começar a entender pois fiquei bem perdida com o vol 1 HWHSHEYSJWA

Sal 27/12/2022

ódio e tristeza
como que um homem pode ter tanta felicidade e criar um monstro, esse mangá é um demônio em forma de quadrinho, não tem felicidade, e quando tem, é por 3 caps, depois mais alguém morre e o ciclo recomeça

Ggisele 07/12/2022

O melhor mangá que eu já li até hoje. Um mangá lindo e com uma ótima história, por causa de todos seus gatilhos e suas crueldades é difícil de se ler de uma vez, mas mesmo assim é um ótimo mangá.

Gatilhos: abuso infantil, estupro, gore.

Fabosta 07/12/2022

Simplesmente perfeito lind
Simplesmente lindo perfeito maravilhoso, casa página tem um brilho e uma profundidade inimaginável. Você implora que os volumes não acabem e que venha mais.

Luis 23/11/2022

Amei desde a narrativa da obra até a arte e os enquadramentos. Mal posso esperar para ler o próximo volume ?