Berserk

Berserk Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #01

Caio.DeMorais 05/06/2023

Dúvido alguém ler esse mangá e não querer ler mais.
Sem brincadeira nenhuma, eu comecei a foliar pra dar uma olhada, e acabei lendo tudo...

Meu primeiro mangá e olha viciei, quero mais. O Kantara Miura era muito talentoso, que arte phoda, a hachura desse mangá é fora de serie, é muito detalhe, da pra ver que ele gostava do que tava desenhando, nenhum pingo de preguiça, ele sabe instigar a virada de página, e os Cliffhanger, tipo eu quero saber o que é o estigma, será uma maldição!? Provavelmente.

Sensacional, comecei o primeiro mangá com o nível lá em cima... Agora partiu pro próximo.

Matheus 03/06/2023

Esse primeiro foi bem introdutório, então não tem o que dizer até agora.
é bem rápido de ser lido, dá pra terminar em 1 dia facinho.
vou direto pro segundo.

Frois 08/05/2023

Berserk 1
Ótimo livro, forma inusitada em que o Guts é introduzido na obra,acredito que não tinha forma melhor para isso acontecer

Sra. Cass 01/05/2023

Me tornei a pessoa que eu mais temia: a que lê vários livros de uma só vez. Eu tô lendo dois livros e peguei os dois primeiros volumes de Berserk pra ler. Meu amigo queria que eu lesse (não sou muito fã de mangá) e resolvi dar uma chance. Não tenho muito o que dizer, mas as ilustrações são ótimas.

Tomoiko 23/04/2023

Mangá Favorito
Esse mangá pra mim é tudo na minha vida , pois é meu mangá favorito ?? , já li e reli tantas vezes , algo impressiona até dias de hoje , amo tanto mais tanto esse mangá, graças a ele virei colecionadora , meta era só colecionar essa obra , mas acabei pegando gosto kkk..
Eterno Miura fez um trabalho incrível e dedicou sua vida para entregar essa obra incrível para todos nós leitores curtem quadrinhos..
Gratidão ???

Leonardo 22/04/2023

Resolvi reler Berserk. Como é brutal este mangá. Logo de cara é apresentado Gatts lutando contra um monstro horrendo, e isso nem é o pior. Vemos depois uma cidade dominada pelo medo, uma cidade que paga tributo a um lord "Snake" que devora pessoas. A luta de Gatts contra Lord Snake é fantástica e vemos do que o Gatts é capaz.

Vitor16Hq 18/04/2023

Primeiras impressões de uma grande obra.
Primeiro volume, e é difícil descrever o quão impressionante é a narrativa do Kentaro Miura, a forma como ele faz movimentos nas lutas é impressionante.

A sequência dos esqueletos mostra que a obra não vai ser amenizada, vão acontecer sequências brutais e pesadas, cabe ao leitor decidir se aguenta ou não ler uma história com um nível alto de violência sendo mostrado.

O Gutts é um bom personagem, tanto em visual quanto em personalidade. O elfo funcuona muito bem para trazer um pouco de leveza ao mangá.

A probabilidade de se tornar um dos meus mangás favoritos é alta.

Vênus_Alice 12/04/2023

Berserk
Esse foi mais intenso que o primeiro, eu simplesmente adoro as cenas de luta e fico incrédula com a quantidade de detalhes que tem nos traços desse anime.

O Guts aqui está mais frio e impiedoso, a ira é sempre presente e aqui vimos também o temor, essa eu não esperava, nesse momento e quando ele polpou a vida do elfo que eu vi ainda traços de humanidade nele.
J_Piexak 07/02/2024minha estante
Como assim "mais intenso que o primeiro". Esse não é o primeiro volume?

Dhullia0 23/02/2024minha estante
Me perguntei a mesma coisa, pie

Marquinhosssss 04/04/2023

Muito bom!
Sigo algumas páginas de mangás no Instagram, elas sempre fazem postes desse mangá, praticamente me senti obrigado a ler. E confesso que, é justificável o tanto de postagens, o mangá é incrível, e a arte nem se fala, é sensacional!

Maty 24/03/2023

Finalmente comecei a ler berserk depois de várias recomendações de conhecidos. Resultado? Amei muito.

Patrick.Borges 01/03/2023

O melhor em Dark Fantasy?
Não sei pq demorei tanto pra ler Berserk, é um mangá fantástico. Talvez seja uma das maiores referências em dark fantasy, com um traço incrível do Kentaro Miura.
O Guts é um personagem enigmático, me lembra um pouco o Geralt dos livros de The Witcher, onde a moral dele não se encaixa como um protagonista "bonzinho", tô muito curioso para descobrir mais desse universo.

Nina 23/02/2023

Uau, esse primeiro mangá realmente não tem nada a ver com o início do anime de 97 kkkkkk
Ansiosa pra ver o que vem por aí
Ah! O Puck é um fofo

iTami 04/02/2023

Melhor obra de todas!
Ótimos personagens, com ambições e personalidades bem distintas, que demonstram até onde os seres humanos estão dispostos a ir para disfarçar seus sentimentos ou conquistar algo de valioso.
Mundo bem construído, com muitos mistérios a serem desvendados e personagens marcantes.
Arte sensacional, cada capítulo rende diversos painéis super detalhados, e cenas de ação fáceis de acompanhar.
Berserk é lindo, profundo e violento. assim sendo, não recomendo a obra às pessoas mais sensíveis, ou que ainda acreditem no bem da humanidade kkkkk