Berserk

Berserk Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #01

Lhyz 12/09/2023

Pense numa vida difícil.
Eu amei cada segundo! Desde que eu comecei essa história estou completamente apaixonada. Estou lendo online e não pude deixar de colocar essa leitura aqui no Skoob! Setembro ele volta.

Belluci0 09/09/2023

Ótimo leitura!
Achei uma leitura muito fluida, li rapidamente, o traço do desenho é bonito e eu estou curioso para saber o que é a marca dele.

Caroline 06/09/2023

Nice?
Cara, vou escrever a mesma resenha pra todos os q eu ler.
tenho certeza que o guts e o griffth tem um caso e ninguém tira isso da minha cabeça?

kid4z 02/09/2023

Me lembrou the witcher, me lembrou de fullmetal alchemist, é legal. brutal, mas legal!
a fadinha é um mine querido!

letyths 14/08/2023

Nao tem o que dizer, é berserk, perfeito, sem erro
os traços espetaculares, o início da história do guts é incrível

João 10/08/2023

Berserk Vol. 1
Falar de Berserk hoje é chover no molhado. Um clássico dos quadrinhos. Dark fantasy da melhor qualidade! Violência, seres obscuros, e um excelente anti-herói.

thay 08/08/2023

Esplêndido
A história te prende desde o início e te faz ficar instigado a continuar a cada página,quero assistir o anime tbm pq se o primeiro volume é bom assim imagina o anime

Rodrigo 04/08/2023

Sem piedade!
Berserk é uma obra para quem tem estômago forte, pois o autor não se limita a criar um mundo piedoso. Na verdade o que mais existe aqui é a injustiça e a impiedade, mornacas que abusam do seu poder e verdadeiramente são monstros.
Sinto que terei essa obra na mais alta conta.
Da para sentir que o trabalho que o autor fez aqui foi bem mais do que bem feito.

Lorena 23/07/2023

Tem muito oq disser não, e bom fácil de ler, e caro como vou comprar o resto desse trem eu não sei

Evelin 21/07/2023

Interessante
Começo de história interessante. Te prende e te dá mais vontade de saber sobre o passado do protagonista e o que levou ele a estar na posição em que se encontra.

O anime me trouxe até aqui, mas deixo claro que estou assistindo e lendo ao mesmo tempo, acompanhando tudo junto e por isso não sei muito mais sobre a história. Vou continuar e dar minhas resenhas.

jlucass 21/07/2023

Berserk vol 1
Muito bom esse primeiro volume, foi bem introdutório! foi apresentado o Guts como um homem frio e agressivo e Puck ( um pequeno companheiro) e logo nas primeiras páginas ele mostra uma puta espada gigantesca muito foda, mas sem muito conhecimento sobre ele ou sua jornada. Sei que é conhecido como o espadachim negro e que ele é amaldiçoado com a ? Marca do sacrifico? sendo como um ímã atraindo todas as criaturas miseráveis das sombras e da escuridão. Os traços incríveis, as lutas muito boas e bem feitas, com bons movimentos e detalhes!

Isaiah 02/07/2023

Primeiras de muitas atrocidades.
Mal posso esperar pra ver tudo que vai acontecer com o decorrer da história de Berserk. Eu vi o anime, mas como e sempre claro que o mangá é infinitamente melhor e bemmmm mais extenso, decidi dar uma olhada. A aura pesada desse mangá se mostrou levemente aqui. Doido pra ter mais desse "gosto".

Meli 19/06/2023

Mangá muito bom
Gente eu nunca tinha lido nada sobre esse mangá e eu gostei muito da história e da qualidade do anime, por mais que seja meio antigo ele é cheio de detalhes. Eu senti muitas emoções lendo esse mangá