Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner

Resenhas - Sangue na Neve

Kate Dias 07/10/2022

Culpada ou Inocente?
A premissa da história é bem interessante, mas confesso que não me senti fisgada no princípio.
A medida que a história foi se desenrolando fiquei totalmente curiosa.

Fiquei o tempo todo trocando de lado, ora acreditando na inocência da Tessa ora achando que era culpada. Me apeguei muito a detetive D. D. e seu parceiro.

Personagens fortes e marcantes, uma investigação que desdobrará muito mais que o crime inicial.
Instigante e muito bom!

Flavia1332 05/10/2022

Trama repleta de reviravoltas
Leitura fluida até na metade do livro, depois não consegui manter o ritmo do início. Gostei da história da coragem e inteligência das duas protagonistas, porém achei a história com alguns furos.

Antunes 01/10/2022

Quanto você realmente ama?
Tessa Leoni ama sua filha Sophie acima de qualquer coisa... Mas se ela ama tanto, seria capaz de acabar com sua vida?? E o que a levaria a fazer isso??

Lisa Gardner nos guia por essa história, montando como um quebra cabeça entra a visão da obstinada detetive DD e da própria Tessa.

Um ótimo thriller investigativo, onde a sagacidade da autora te guia pela trama, que fecha todos os pontos... Sem deixar ponta solta!!

angelyyxy 27/09/2022

Sangue na neve
Como todos os livros que envolvem essa detetive, a história foi bem interessante e envolvente.

Mas o final foi um pouco arrastado demais.

No geral gostei e lerei mais da autora.

KelenDZ 14/09/2022

Achei a história fantástica, foi daqueles livros que a gente quer devorar. Cheio de reviravoltas que surpreendem, e com final muito bom.

Camila 12/09/2022

Conheci a Lisa a partir desse livro desde então sou doida pra ler todos os livros dela. Escrita fácil e descomplicada, e a narrativa nos prende bem.

Bia 11/09/2022

Não gostei
Eu não gostei desse livro. Ele em muitos momentos me irritou demais, muitos personagens desgostei, recomendo para quem Ler desse gênero.

Wane 07/09/2022

Seria perfeito se não fosse...
Eu daria favoritado e cinco estrelas pra essa magnífica obra se não fosse uma coisa bem simples, a editora não tem os demais livros da personagem principal publicados.
Quando eu gosto de uma coisa, eu quero ler tudoooo e não me abster nos melhores livros (alguém que já leu grande parte dos livros da Agatha).
Espero que em algum futuro possa vir aqui e mudar minha resenha enquanto leio os demais livros da sargento D.D Waren.

Anna.Hilrys 31/08/2022

Incrível! Leitura necessária
Para quem gosta de uma boa trama policial, esse livro é perfeito! A autora fez arranjos excepcionais, a riqueza de detalhes é admirável, eu leria a lista de compras dessa mulher ?? já virei fã e lerei mais obras dela

Suka 18/09/2022minha estante
Senti a mesma coisa. Uma certa inveja

Ray 08/08/2022

?Quem você ama??

Essa pergunta sempre teve uma resposta óbvia para Tessa após o nascimento de sua filha Sophie, mas ficou ainda mais claro quando teve que por a sua vida em risco e até mesmo de outras pessoas.

Tessa é uma policial estadual que está preste a ter a sua vida arruinado após o assassinato do seu marido, onde é a maior suspeita (se não a única) de ter cometido isso, ainda mais depois de tudo o que D.D. e Bobby, os responsáveis pela investigação, descobrem sobre o seu passado.

Lisa na sua escrita, deixa claro que todos possuem uma vida pessoal, mas que as vezes é necessário ser forte para conseguir seguir a carreira de policial sem se abalar emocionalmente em cada caso, o que neste caso fica impossível.

Um marido morto, uma esposa suspeita é uma menina de 6 anos desaparecida. Tudo parecida já ter dado errado, mas o amor fez Tessa fazer coisas imagináveis pois a luz do seu mundo é sua filha.

Eu adoro livros policiais que me fazem tentar investigar e chegar numa conclusão antes de todos (apesar da maioria das vezes falhar).

????????

JJKAARON 05/08/2022

"Pense de forma estratégica, fale com cuidado, e você pode controlar qualquer um, qualquer situação."